Treinadores

redeagle7

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 17:30
Sou a favor.
Contratar com os 15 dias de experiência no contrato e despedir ao 14° dia.

Tu és mauzinho...

Sou pior que o malamen

Red Eagle_90

Citação de: _1962_ em 02 de Julho de 2020, 17:28
Quando ficamos na dúvida se é real a hipótese do Paulo Sousa ser treinador do Benfica, sabemos que realmente estamos na merda.
Se o Vieira trouxesse o Paulo Sousa devia ser destituído imediatamente. Seria como escarrar no símbolo do Benfica. Era vergonhoso.

Bedsy

Paulo Sousa em ano de eleições e com o Vieira a ver se apertado.. :2funny:

Nem ele é assim tão burro.

alenker

Citação de: crodrigues em 02 de Julho de 2020, 17:32
Paulo Sousa? Mais um bocadinho e ainda tentam um Inácio.
Já nada me admira neste Benfica, quando o próprio presidente usa o lema do Sporting num discurso, tudo é possivel.

Jorge Costa? Possivel.
Nuno "somos Porto" Espirio Santo. Possivel.
Costinha? Possivel.
desses todos juntava o Sá Pinto e o último que eu escolhia era o P.Sousa
Todos gostam do Benfica da mesma forma mas pelos menos nenhum desses é um triador

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2020, 17:32
A mim parece-me certo que não será o Paulo Sousa, tem clube ainda, mesmo que vá sair imagino que seja só no final da época.
Em França tá tudo parado. Nem é por aí... É mesmo por ser o Paulo Sousa, lol

Pois é, nem me tinha lembrado disso  :crazy2: ;D

Mas acho que o Vieira conseguia passar pelos pingos da chuva se o trouxesse, a máquina de propaganda tratava de limpara a imagem.

Mas ele deve querer alguém com mais nome, mais consensual, não sei é se vai ter sorte  :-X

Romarvalhal

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2020, 17:19
De acordo com a RMC Sport, o treinador português Paulo Sousa informou, esta quinta-feira, o plantel do Bordéus de que está de saída e não será o treinador do clube francês na próxima temporada.

Contratado em março de 2019, Paulo Sousa, 49 anos, entrou em colisão com a direção ao longo dos últimos meses e terá manifestado o seu desagrado com a mudança das linhas orientadoras do projeto para o qual tinha sido convidado.

Não acredito mas... que timing estranho  :-X :-X :-X

Oscor78

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 17:34
Se for o Paulo Sousa o Vieira nem as eleições chega.
Achas? Para quem vota nele nao sera isso que os vai mudar de ideia. Ja disse aqui, Vigareira pode trazer o Bruno de Caralho para Dir. Desportivo que mesmo assim vao votar nele.

"O Luis Filipe Vieira sabe o que faz, e tudo o que faz é para o bem do clube [...] Pedras de calçada [...] clube antes de vieira estava na merda [...] bla bla bla"

ItsY2Inferno

A mim parece-me certo que não será o Paulo Sousa, tem clube ainda, mesmo que vá sair imagino que seja só no final da época.

À época em França já acabou

King Ghost

Vou começar a cagar para um tupperware para depois poder esfregar à vontade a minha cara de merda.

É que se uma direção se vendeu a aceitar um traidor por uma campanha publicitária, não é dificil prever que muito mais facilmente aceitariam de volta o Paulo Sousa.

Kurt Cobain 10

a época em França já terminou.

Blitz99

Mas vocês acham mesmo que se o Pochettino se quisesse vir no final da época o Vieira não esperava? Pode haver muita incompetência, mas nem o Vieira seria burro a este ponto, acalmem lá a marmita.

Cheira-me é que o Pochettino deixou para o final da época para esperar pela proposta de outros clubes e assim avaliar as opções e jogar com isso.

Se o Pochettino tivesse mesmo interessado vinha agora, não vindo agora, podem ter a certeza que não vem no final da época.

redeagle7

Seria Vieira a jogar as eleições no modo extra hard.

GoloDeLetra

Digam-me por favor que é mentira a noticia que o Pochettino so aceitava vir no inicio da proxima época e o Vieira recusou porque queria jà...

hiperxpto

Se a cena do Pochettino é verdade  :2funny:

Vitor Alves

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 17:40
Digam-me por favor que é mentira a noticia que o Pochettino so aceitava vir no inicio da proxima época e o Vieira recusou porque queria jà...

Opah era só mais um tiro no pé.