Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Kurt Cobain 10

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já fez saber ao treinador da equipa B dos encarnados, que não será ele a opor-se a que dê este passo importante na carreira, mas para abraçar tal     

"Vai Renato ,  és ainda muito novo ,tens de ir ganhar dinheiro "

Ops, mas os chocos pagam a alguém?

Kurt Cobain 10

Citação de: PB em 04 de Julho de 2020, 12:43
Devia ir.
é isso . E depois vem um pedreiro treinar a equipa B .

Pode ser que o Carlos azenha esteja disponível  :rir:

pguerreiro

Deve ter as suas aspirações a tendo possibilidade de treinar um clube da I Liga, não sei até que ponto vale a pena forçar a sua permanência no Benfica. Podemos falar de estar no Benfica ser motivação suficiente, mas os objectivos em torno de um projecto de equipa B ficam aquém de treinar um clube do principal escalão. Não sei se haverá um compasso de espera em torno da permanência ou não do Vitória de Setúbal na I Liga, mas na parte que nos compete acho que o treinador da A devia ter input na escolha do da B. Este ano nem reforços da B nem evolução nem a B serviu para rodar jogadores menos utilizados na A.

Airbus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 12:42
Se o querem que paguem . Temos de deixar de ser  a santa casa .
ya tens razão como pagaram pelo Lage , pelo Tralhão pelo Luis Nascimento pelo Jorge Maciel.....

J.P.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 12:42
Se o querem que paguem . Temos de deixar de ser  a santa casa .

Ainda vai de borla e lhes compramos outro Cádiz acima da cláusula.

Cob92

Eu sou de todo o apoio para que os nossos jovens treinadores poderem evoluir na nossa liga.

O Paiva vai poder crescer, desenvolver o seu jogo e quem sabe depois ir para um Guimaraes ou Braga e dar o salto para o Benfica.

Batuta Vermelha

Mais um que daqui a uns tempos está arrependido

Andreg86

Eu nestes casos não dificultava a saída do treinador.

Se é ambição do Renato treinar na primeira divisão, não acho que se deva cortar as asas.

São treinadores que já estão a muitos anos no Benfica e que deram claramente o seu contributo para formar não só jogadores mas igualmente homens.

Andreg86

Mas para complementar, é muito importante o Benfica B ter um excelente treinador.

lonstrup

Eu neste caso impedia a sua saída, para o seu bem.

Vai meter-se nos chocos? Juízo pá.

Fear Factory

Fartinho de andar a dar as mãos aos chocos. Clube incumpridor, adeptos que sempre nos trataram abaixo de cães. Que se afundem o mais depressa possível.

Maldini

Citação de: Andreg86 em 05 de Julho de 2020, 01:49
Mas para complementar, é muito importante o Benfica B ter um excelente treinador.

E bons jogadores também .. o que se diga escaceia

Andreg86

Isso aí também vai depender da formação e do scouting de outros países.

Eu por exemplo acho que seria importante ter 4/5 jogadores já com experiência no plantel. Malta já na casa dos 30 mas que trouxessem para o grupo um pouco da experiência que tiveram ao longo do tempo.

Cob92

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 08:10

E ? Aqui na B è tratado como um mau treinador se ele pode ir para um clube de tugao para crescer então que vai ao menos joga ao mais alto nível.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 05 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 08:10

E ? Aqui na B è tratado como um mau treinador se ele pode ir para um clube de tugao para crescer então que vai ao menos joga ao mais alto nível.
qual crescer? no Setubal? para já ia trabalhar de borla, o que deve ser fixe. depois era despedido e queimado em 6 ou 7 meses. e isto tudo se não descerem já para a segunda.

há varios clubes de primeira liga que são bons projectos, não precisa do desespero de ir para o setubal.