Renato Paiva (Equipa B)

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Kurt Cobain 10

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, já fez saber ao treinador da equipa B dos encarnados, que não será ele a opor-se a que dê este passo importante na carreira, mas para abraçar tal     

"Vai Renato ,  és ainda muito novo ,tens de ir ganhar dinheiro "

Ops, mas os chocos pagam a alguém?

Kurt Cobain 10

Citação de: PB em 04 de Julho de 2020, 12:43
Devia ir.
é isso . E depois vem um pedreiro treinar a equipa B .

Pode ser que o Carlos azenha esteja disponível  :rir:

pguerreiro

Deve ter as suas aspirações a tendo possibilidade de treinar um clube da I Liga, não sei até que ponto vale a pena forçar a sua permanência no Benfica. Podemos falar de estar no Benfica ser motivação suficiente, mas os objectivos em torno de um projecto de equipa B ficam aquém de treinar um clube do principal escalão. Não sei se haverá um compasso de espera em torno da permanência ou não do Vitória de Setúbal na I Liga, mas na parte que nos compete acho que o treinador da A devia ter input na escolha do da B. Este ano nem reforços da B nem evolução nem a B serviu para rodar jogadores menos utilizados na A.

Airbus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 12:42
Se o querem que paguem . Temos de deixar de ser  a santa casa .
ya tens razão como pagaram pelo Lage , pelo Tralhão pelo Luis Nascimento pelo Jorge Maciel.....

J.P.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2020, 12:42
Se o querem que paguem . Temos de deixar de ser  a santa casa .

Ainda vai de borla e lhes compramos outro Cádiz acima da cláusula.

Cob92

Eu sou de todo o apoio para que os nossos jovens treinadores poderem evoluir na nossa liga.

O Paiva vai poder crescer, desenvolver o seu jogo e quem sabe depois ir para um Guimaraes ou Braga e dar o salto para o Benfica.

Batuta Vermelha

Mais um que daqui a uns tempos está arrependido

Andreg86

Eu nestes casos não dificultava a saída do treinador.

Se é ambição do Renato treinar na primeira divisão, não acho que se deva cortar as asas.

São treinadores que já estão a muitos anos no Benfica e que deram claramente o seu contributo para formar não só jogadores mas igualmente homens.

Andreg86

Mas para complementar, é muito importante o Benfica B ter um excelente treinador.

lonstrup

Eu neste caso impedia a sua saída, para o seu bem.

Vai meter-se nos chocos? Juízo pá.

Fear Factory

Fartinho de andar a dar as mãos aos chocos. Clube incumpridor, adeptos que sempre nos trataram abaixo de cães. Que se afundem o mais depressa possível.

Maldini

Citação de: Andreg86 em 05 de Julho de 2020, 01:49
Mas para complementar, é muito importante o Benfica B ter um excelente treinador.

E bons jogadores também .. o que se diga escaceia

Andreg86

Isso aí também vai depender da formação e do scouting de outros países.

Eu por exemplo acho que seria importante ter 4/5 jogadores já com experiência no plantel. Malta já na casa dos 30 mas que trouxessem para o grupo um pouco da experiência que tiveram ao longo do tempo.

Cob92

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 08:10
Eu neste caso impedia a sua saída, para o seu bem.

Vai meter-se nos chocos? Juízo pá.

E ? Aqui na B è tratado como um mau treinador se ele pode ir para um clube de tugao para crescer então que vai ao menos joga ao mais alto nível.