CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

SuperBalo

Nem acho que estejamos diferentes, aliás até jogámos melhor na 1a parte contra o Marítimo do q aquilo que estamos a jogar hoje.

Sorte também ajuda.

Redceltic

Citação de: BrunoP em 04 de Julho de 2020, 21:59
Ja correram com o treinador já podem jogar não é?

Não vou dizer tudo o que penso para não levar amarelo. Correr com os Pizzis e Almeidas para o ano. Não somos campeões este ano porque os meninos não quiseram.

É isso. Ate pq o lage coitado não tinha mais jogadores para meter em campo... É uma vitima ele agora. Qd andou meses e meses a insistir no seferovic que so fazia porcaria toda a gente o criticava, samaris e zivkovic nem cheiravam e as críticas tb eram generalizadas... qd perde com o porto em casa e tem a lata de vir dizer que o futebol é o q menos interessa e sempre que queria era ver o canal panda após exibições miseráveis já nao havia assim tanta tolerância para ele..

pasfomp

Tongraça

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2020, 22:04
Plantel recheado de escória.
Indivíduos que decidiram não lutar pelo campeonato, por interesses pessoais e birrinhas de pseudo vedetas...

Isto

Sexta-Feira

Enfim se duvidas existissem, está aqui a atitude que faltou.

Completamente triste com este balneário de miúdos.

Nem vontade de celebrar os golos tenho.

nagarborgir

A equipa só começou a jogar quando conseguiu marcar, dado também o recuo do Boavista. Ainda assim estão a jogar muito mais do que o que estavam mas também não estão a jogar como o Benfica assim o exige.

Tosta Mistica

FaithNoMore

Que belo profissionalismo que estão a demonstrar,nojo da diferença de atitude dos ultimos jogos,hoje fiquei sem duvidas,não jogaram porque não quiseram,vão festejar e rir para um sitio que cá sei,que raiva destes gajos,pensar que se tivessemos jogado assim com Tondela,Portimonense e Santa Clara estávamos em primeiro.

Chepo

Ferrinhos e Vinicius em êxtase no banco com o 3-0. Que mansidão...

slbenfica_croft

A BTV bem que vende o Helton, que até já fez umas boas defesas, e muito honestamente até acho um GR competente, mas depois daquele pato, é escusado tanta propaganda.

CALEM-SE

Chairman

Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2020, 22:02
Para se defender a tese da 'cama feita' até se vê bom futebol onde ele não existe.

Acho que isto se chama confirmation bias.
Mas sabes que essa a afirmação também vale para ti, certo?

ZICKLER

Meanwhile na ESPN Brasil

1- Batem punhetas ao AA " um cara que se assume, que não se esconde do jogo"
2- weigl não joga nada
3- Daniel ramos "cara bonito","galã de novela das 8"

Schuldiner

Citação de: PedroMartins em 04 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Julho de 2020, 21:59
Eh pá vão todos para o carxxxx.....está à vista o que se passou....
Fizeram lhe a cama e perderam o campeonato à pala disso?

Épa custa me um bocado a acreditar.

A sério que custa?

Deprimente e patético.

Capitão.

Cloughie

André Almeida, Gabriel Appelt, Luís Miguel.

3 gajos para serem corridos para ontem.