Eleições 2020

Purple Rain

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Terrível de facto.
Muito melhor esteve o Vieira ao querer oferecer 12 milhões, através de uma OPA, ao seu amigo (e sócio dos seus dois filhos) o Rei dos Frangos !

Flavius

Bruno Costa Carvalho: «Candidatura de Vieira dificilmente chegará às urnas»

Bruno Costa Carvalho, assumido candidato à presidência do Benfica, afirmou este sábado que a "candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas", apontado às eleições à presidência dos encarnados que se realizarão, como está previsto estaturiamente, em outubro.

"Como todos sabem, optei por uma campanha pela positiva, construtiva e, sobretudo, de ideias e de projeto. Alguns preocupam-se se a minha candidatura chegará às urnas ou não (já garanti que sim), mas os cartilheiros deveriam preocupar-se mais se outra candidatura lá chegará. Refiro-me, obviamente, à candidatura de Luís Filipe Vieira. Não me vou meter na vida dele, mas se for deduzida uma acusação contra Vieira, ele deixa de ter condições para prosseguir com a sua candidatura", ressalvou o empresário portuense, através da conta pessoal de Facebook, apontando à acusação na Operação Lex de que o presidente das águias deverá ser alvo.

"Se se lembram, José Veiga foi empurrado do Benfica quando foi acusado. Ainda há pouco, Paulo Gonçalves saiu do Benfica perante uma acusação. Recorde-se, ainda, que esta acusação envolve o Benfica e a promessa de usar o Benfica para pagar um favor. Não se trata de ser culpado, mas também não será um mero arguido. Passará a ser um acusado, um réu e isso tem conduzido à demissão do Benfica de quem se encontra nessa situação. Deste modo, creio que a candidatura de Luís Filipe Vieira dificilmente chegará às urnas até porque o critério tem sido o de não arrastar o nome do Benfica para estas coisas. Finalmente, gostaria de dizer que o Benfica não pode servir de escudo protector de ninguém. De ninguém. Aguardemos e veremos o que acontece", conclui Costa Carvalho, que concorreu contra Luís Filipe Vieira nas eleições de 2009.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-costa-carvalho-candidatura-de-vieira-dificilmente-chegara-as-urnas

Purple Rain

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:45
Não impeço ninguém de votar RGS nem mesmo de fazer campanha por ele nas redes sociais, mas não me vão fazer votar nele com toda a certeza.

E quem serias tu para teres poder para fazeres tal coisa ?

Djamb3

NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

https://www.jn.pt/desporto/amp/rui-gomes-da-silva-arrasa-luis-filipe-vieira-e-anuncia-candidatura-a-presidente-do-benfica-11353784.html

30 de Setembro de 2019

Aguiavareira

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:29
Por mim Vieira pode bem sair de vez do Benfica... mas jamais Rui Gomes da Silva terá o meu voto. E como eu estão muitos. Alguém que só começou a atacar Vieira a partir do momento em que é preterido e, muito pior, depois do aproveitamento dos casos judiciais que envolvem o Benfica para seu próprio proveito. Isso mete muito mais nojo do que qualquer erro que o Vieira tenha cometido ao longo dos seus 17 anos de presidência (e não foram poucos). E isso não será apagado através de campanhas eleitorais. Desculpem mas não.

É normal até eu comecei a criticar e a querer ver o Vieira andar do Benfica a partir daí
Uma coisa é a nível pessoal dele e já não é bom porque o nome do Benfica  vem sempre à baila mas muito mais grave é quando esses casos e trafulhices são supostamente feitas em nome do Benfica e por pessoas da direção do Benfica
É normal que as pessoas que gostam do Benfica não gostem de ver o nome do Maior todos os dias na TV a ser enxovalhado por culpa de quem teve a honra de ser escolhido por nós para precisamente fazer o contrário que devia ser engrandecer e preservar o nome do Benfica

futeboldelite

Citação de: Villaridis em 04 de Julho de 2020, 23:45
o RGS vai-lhe dar uma coisinha má quando vir a conta do café. porra.

nem o Boavista do Jaime Pacheco bebia tanto.

:huh: :confused:

não percebi essa

Purple Rain

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: Ru10 em 04 de Julho de 2020, 19:42
Muito bem o Bruno Costa Carvalho hoje.
Mais um bocado e só comentava o assunto depois de o Vieira ser julgado...

Também és dos que querem o espetáculo de um ver um presidente do Benfica a sair algemado do estádio da Luz ?

Sóqueroganhar

Alterem os Estatutos. Acabem com as eleições no Benfica. se incomodam o senhor...

Anonymouslb

Citação de: Julião Veiga em 04 de Julho de 2020, 23:45
Ai sim, quando foi isso?
Desde que os andrades nos andam a atacar, a atirar lama e a colar a casos de corrupção que esse sujeito se tem aproveitado disso para chegar ao poder.

Anonymouslb

Citação de: Sóqueroganhar em 04 de Julho de 2020, 23:54

Alterem os Estatutos. Acabem com as eleições no Benfica. se incomodam o senhor...
Agora democracia é votar RGS?  ::)

danny82

Humm ora então agora é esta a narrativa da cartilha... Aí o tacho que está a acabar!

Julião Veiga

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Julião Veiga em 04 de Julho de 2020, 23:45
Ai sim, quando foi isso?
Desde que os andrades nos andam a atacar, a atirar lama e a colar a casos de corrupção que esse sujeito se tem aproveitado disso para chegar ao poder.
O RGS sempre defendeu o Benfica no que toca a esses ataques. Podes ir espalhar a tua cartilha Vieirista para outra freguesia, essa conversa aqui não pega.

Anonymouslb

Citação de: Djamb3 em 04 de Julho de 2020, 23:53

https://www.jn.pt/desporto/amp/rui-gomes-da-silva-arrasa-luis-filipe-vieira-e-anuncia-candidatura-a-presidente-do-benfica-11353784.html

30 de Setembro de 2019
Eu falei em campanha, não candidatura.

Anonymouslb

Citação de: danny82 em 04 de Julho de 2020, 23:55
Humm ora então agora é esta a narrativa da cartilha... Aí o tacho que está a acabar!
Agora tenho que votar RGS? Eu não sou ninguém para te impedir, mas tu também não és para me obrigares.

Sóqueroganhar

Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Sóqueroganhar em 04 de Julho de 2020, 23:54

Agora democracia é votar RGS?  ::)

Sabes bem o que se passa...