André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

TiagoSLB_10

Citação de: xeriff em 05 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 01:37
Tomás Tavares se andasse a jogar, já estaria num nível desejado, mas não anda a jogar o pino.

Mais um golo para o ego.
o Tomás Tavares é um Barrete nunca vai ser um jogador mediano se quer. Até pode jogar uma época inteira que continua a ser fraco , alias com um treinador como deve ser já estava a  jogar no Tondela.
E o que achas que o Almeida é só por curiosidade?

RedHead

Este artista devia ser chamado a uma sala á parte e mostrarem-lhe a repetição do primeiro golo do Marítimo no jogo contra nós na presença do Antonio Veloso e do Pietra que foram dois dos melhores laterais que passaram pelo clube e trabalham no clube ainda.A direção nem se devia manifestar antes deles dois!Depois sim ser-lhe aplicado um castigo como deve ser que era ser dispensado no final da época!Tipo "poe-te daqui para fora que já mandaste que chegue" assim nestes termos...

Kyoto

Tem que ser corrido do clube nem que seja por rescisao unilateral do contracto.

Henry14

Citação de: xeriff em 05 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:24
Um lagarto a capitão do Benfica. Já foi útil, em tempos...

Mas para o Benfica ter uma vaca sagrada, ao menos que tenha um bocadinho mais de qualidade.

Dar.
Não acredito que seja lagarto.

O Rafa e o Pizzi são, este duvido.

É só um menino mimado estúpido.
É lagarto. É da minha zona.
Então pronto está explicado.

Três lagartos juntos não podia dar grande merda.

Cambada de acéfalos.
E não deve ter gostado nada que o Lage tenha pensado em substitui-lo por um júnior com apenas 1 jogo em campeonatos profissionas (Tomás Tavares)
nem eu gostei , trocar o André Almeida por um cepo. Mentalizem se que seja qual for o treinador ele vai ser titular. Se eu fosse trocado por um jogador como o Tomás Tavares tb ficava lixado

O que eu fico lixado é ver o André Almeida, como a nossa melhor opção.

Fico ainda mais lixado de pessoas que olham só para os números, e esquecem-se da sua mediocridade, falta de intensidade , pujança física, velocidade, 1x1, capacidade de cruzamento necessários para aquela posição.

Porém e essa dou-lhe é o jogador com mais ranço da historia, nunca vi um lateral aproveitar tantas chouriçadas que dão em golo.

Um jogador que vai contra o GR e a bola cai, ou que correr por trás de um defesa que escorrega, ou manda um biqueiro ao calhas e é golo.

ÉS TU O DEUS DOS LANCES FORTUITOS, mas precisamos de mais do que isto para o titular.

reddream

Falam do Almeida como o principal responsável pelo descalabro desportivo do Benfica. Mas a questão é: há alternativas de qualidade no plantel para o substituir? Então...

lonstrup

Citação de: reddream em 05 de Julho de 2020, 10:49
Falam do Almeida como o principal responsável pelo descalabro desportivo do Benfica. Mas a questão é: há alternativas de qualidade no plantel para o substituir? Então...
não há nem nunca haverá, porque ele como é uma vaca sagrada vai jogar sempre. venha quem vier.

STORM_13

Crítico a postura, não por ser vaca sagrada, pois isso já não depende dele

react

Nao comentei ontem por estar de cabeça quente, portanto, já mais calmo aqui vai.

Vai pó caralho

MrCobb

RUA,precisamos de melhor e sobretudo com outra atitude, saiu os craques e as referências e ficou o clown do grupo a comandar.

Andris

O abracinho ao Ricardo Costa, que asco.

Loopkin

O símbolo do Vieirismo.

Mediocridade.

X-rated

Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

TMMSLB

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.
A trabalhar ao domingo?

eagles_letchworth

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Estes nunca entram em lay off...