Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Que venha aí um nome forte para tentar tirar o Vieira do poleiro

É  demasiado doloroso ter que levar com o sabotador mais 4 anos .

ElPayaso

Citação de: Ru10 em 06 de Julho de 2020, 08:11
Eu não estou nada preocupado. Quantas mais listas hoje melhor.
Repito: acredito que no fim teremos um Vieira vs Benfica.

A imposição neste fórum para que se vote RGS ficando-se quase incómodo com novas possíveis listas continua a fazer-me lembrar o vieirismo. IMPORTANTE AGORA É DEBATER O BENFICA!

Isto. Tal e qual.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2020, 08:29
Sinceramente, prefiro as eleições em Agosto para que quem entre tenha tempo de preparar a época e não herdar o que outro deixou ! Sim, tenho a convicção que o Luis vai ser corrido !
Isso é óbvio, ainda à pouco viu-se isso com a destituição do BDC.

zefo

Citação de: ElPayaso em 06 de Julho de 2020, 08:31
Citação de: Ru10 em 06 de Julho de 2020, 08:11
Eu não estou nada preocupado. Quantas mais listas hoje melhor.
Repito: acredito que no fim teremos um Vieira vs Benfica.

A imposição neste fórum para que se vote RGS ficando-se quase incómodo com novas possíveis listas continua a fazer-me lembrar o vieirismo. IMPORTANTE AGORA É DEBATER O BENFICA!

Isto. Tal e qual.
O problema aqui é se os candidatos se apercebem que muitas listas é do pior para o clube. Para mim é sondar a mais forte e fazer uma lista unica.

Dalone

Se for eleições antecipadas, RGS só tem de nos mostrar a equipa que tem à sua volta e limpar isto nas urnas.

Vamos lá trazer de volta o Benfica ! Vieira vai cair...
:bandeira2:

_JonasThern_

Sinceramente acho que uma candidatura encabeçada por alguém cuja maioria das pessoas não conhece e que surge do nada no mundo do futebol tem tudo para ser um fracasso. Independentemente dessa pessoa ser bem sucedida a nível pessoal ou não. Lembro o caso do Rangel a quem se tecia loas aqui no fórum, no qual se depositou uma esperança enorme em derrubar o Vieira e teve uma votação miserável, com a agravante de depois se ter revelado um vendido.

Esbutenado

Ponto prévio, não tenho qualquer ligação a uma candidatura ou movimento, para que fique bem claro.
Haver várias listas a concorrer aos órgãos sociais do Benfica será, quase sempre, uma boa notícia. Nestas eleições, será uma péssima notícia, porque um excesso de alternativas a Vieira praticamente garante que o mesmo Vieira é eleito novamente. RGS não é um candidato sem coisas onde possa ser criticado, mas quem é que será esse candidato?
RGS tem no mínimo o mérito de atempadamente se ter assumido como opositor de Vieira, e posteriormente assumir a sua candidatura a presidente.
Porque esta é um detalhe muito importante, onde estes últimos movimentos revelam uma falta de experiência gritante. Não serão de certeza absoluta candidaturas apresentadas aos Benfiquistas 2 ou 3 meses antes das eleições que conseguirão derrotar o Vieira, a não ser que dessas tais listas façam partes nomes muito sonantes do universo Benfica.
Derrotar o Vieira é um trabalho de sapa, requer muita insistência, muita divulgação. Neste capítulo o RGS tem trabalhado bem, mas está a chegar a altura de intensificar ainda mais este esforço. Candidaturas que a pouco mais de 3 meses da data das eleições ainda nem sequer apresentaram o nome do candidato a presidente, desculpem lá mas desconfio que o único efeito prático que vão ter é dividir os votos da oposição, o que só vai ajudar a que tenhamos o Vieira mais 4 anos no poleiro.
E já estou a dar de barato que as eleições são mesmo em Outubro, porque como já se vai vendo hoje na capa do Jogo, LFV já está a considerar mais uma golpada de antecipar eleições.

Barcelense1994

Vejo que hoje poderá ser decidido se há eleições antecipadas. Feeling pessoal: Haverá sim e serão a meio de Agosto. É a melhor altura. Final de época, onde Vieira poderá trazer JJ e prometer um investimento forte na equipa, altura de férias para a maioria do povo e também férias judiciais, altura de Champions em Lisboa, impossibilita qualquer campanha de um ou vários candidatos da Oposição...Isto é um feeling mas já se sabe o que a casa gasta.

RedWinner

Antecipar as eleições seria o melhor cenário para todos.

Que assim seja.

BENFIKA

Até nos jornais já se admite que antecipar eleições é uma jogada da atual direção  :estrelas:

A naturalidade com que neste país se fala em vigarices como algo normal é impressionante  :-X

Flirt4ever

Citação de: Endless em 05 de Julho de 2020, 01:58
Mais que estar a espera do projecto do RGS, ainda aguardo pelo projecto do LFV.
Já vou com uns anitos à espera.

Fácil:

Campeonato da credibilidade
Universidade
Lar de Idosos
Creche
Cemitério
Prisão
54651354513531565 novos campso de treino.

jpcafe

NGL a fazer damage control.
Não se esqueçam de votar em branco  :bandeira2:

jpcafe

Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Novo no fórum ? Check.
Nome previsível ? Check.
Posts sempre no mesmo tópico (Eleições) ? Check.
Abafar a real Concorrência ao Vieirismo?  Check.

Esta é de borla. Apoiem Garotões!

Vão implementar um sistema de Bot detection no dia em que o parceiro estratégico tiver cá tópico  ::)

jpcafe

Citação de: Renegado em 05 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: Tomahawk em 05 de Julho de 2020, 09:01
Citação de: Miguel Caeiro em 05 de Julho de 2020, 06:35
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Que giro.

Este será anti RGS a, anti RGS b, ou anti RGS c?  ^-^

:confused:
Este anónimo é um tipo engraçado... aparentando ser um incondicional de LFV só malha em RGS, jurando a pé juntos que nunca votará no homem, alegadamente porque com as suas críticas é o causador de toda a desgraça que o Benfica agora atravessa...no entanto, cheira-me antes a adepto disfarçado da tal candidatura sombra que ainda está tentar ganhar coragem para vir à luz do dia, tentando deitar abaixo RGS vestindo para disfarçar a pele de vieirista!!

O ataque cerrado a RGS é elucidativo, e tão mais evidente, quando todos os que já se apresentaram e os que se anunciam por detrás da cortina de nevoeiro atacam....RGS.

Como se RGS fosse o presidente.

Só cai quem quer.

Entretanto o sebastianismo já sofreu uma baixa nos 4 fantásticos... e entretanto o Benfica continua a ser tratado como um joguete.

Divide and conquer.
Tão óbvio!!!!