Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHead

O André Almeida se fizesse o que fez no primeiro golo do Marítimo com JJ,no jogo a seguir ia para o banco ou era mesmo encostado!esta é a diferença entre o JJ e os dois últimos treinadores que tivemos!Numa situação como esta quem é que está a desrespeitar quem?Nunca achei o JJ incompetente!

ricardofslp

Citação de: danny94 em 07 de Julho de 2020, 16:14
Dificil de se rever no que fizeram  deste clube. JJ é bom treinador. Mas nao é o que fazem dele. O balanço dele no Benfica nao é melhor em % en termos de titulos do que RV ou BL.
Tristeza de presidente.
Para aceitar isto só ganhando a liga dos campeões. La vamos nós voltar a ser fortes contra fracos e com mijinha frente aos grandes.
Aceita-se tudo, avé vieira.... 😩

Eu não o queria cá. Mas comparar com o RV e com BL em pé de igualdade é injusto.
Interessa onde chegamos em outras competições europeias e as duas finais europeias têm de ser contabilizadas

Kolchak

O dobrar de espinha de certa gente apos cinco anos 😂😂😂😂😂😂😂

PontapeDoIsaias

Citação de: Kolchak em 07 de Julho de 2020, 16:25
O dobrar de espinha de certa gente apos cinco anos 😂😂😂😂😂😂😂
Quando o teu presi ainda a dobra mais..

O'Brien

Nem sei o que pensar.
Só quero o Vieira na rua!

E JJ só consegue ganhar com um Vieira como presidente, porque faz-lhe as vontades todas.

redriver

Citação de: Loopkin em 07 de Julho de 2020, 15:36
Venha quem vier: Pochettino, Leonardo Jardim, Marco Silva, Mourinho, Guardiola... ao 2º resultado negativo vai estar a pairar o fantasma Jesus. Já se percebeu que é assim e este Presidente não sabe mais. Não mata os assuntos e é o único treinador de real qualidade que conhece.

Apesar disso acho muito difícil vir nesta altura. Acredito mais na 1ª opção: vir alguém durante 6 meses/1 ano - correr mal porque não haverá investimento (DSO já avisou) - e depois sim vir o Jesus onde terá um baú de ouro para gastar.

LFV sabe que ganhará estas eleições com maior ou menor dificuldade mas precisa de uma cartada a curto-prazo de forma a não perder mais votos (e a coisa não se complicar mais). Para isso precisa de vitórias nas 4 linhas e ninguém como JJ para ter impacto imediato, somar uns títulos e acalmar a massa adepta. Servirá também de escudo para LFV.

Se estiver enganado que me corrijam, mas não escreveram aqui que na célebre reunião daqueles sócios da AG no Seixal,  que o Vieira disse que com ele o Judas nunca mais?

Se isto foi dito, mais uma vez se prova que o homem mente da mesma forma que respira, ou seja... sempre.

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2020, 15:58
o jorjus já lhe deve ter apresentado uma lista de bons jogadores do brasileirao extra mengo

paga vigareira

Quem é que ainda lá anda que faça falta e tenha qualidade? Matheus Henrique, Talles Magno e Igor Gomes?

The Eagle 10

Citação de: FP3 em 07 de Julho de 2020, 16:12
Pronto... Já podem todos voltar a votar no vieira.  :)
O resto não importa.

Votar em quem?

:rir:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:41
Jorge Jesus no Benfica por sete milhões ao ano
Técnico do Flamengo e Luís Filipe Vieira reunir-se-ão nos próximos dias em Lisboa para ultimar os pormenores da transferência para o clube da Luz.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=DET_CarrosselNoticiasHP

7M€/ano... não foi isso que me foi dito, mas... vale o que vale.
Pelos vistos já está. O CM neste assunto é o que mais sabe por causa dos amigos pessoais de Jesus que lá trabalham. Pelos vistos Jesus ainda deve ter espetado mais a faca.
Mas sinceramente ainda bem... é da maneira que se acabam os brincar aos treinadores no Benfica. E Jesus exigiu reforços a sério, portanto vamos ter um verão muito quente... vamos ver. Agora resta-nos esperar...

Podem me chamar de parvo, mas eu acreditei no que este user disse na 6a feira passada.

Covenant

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.

redriver

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:10
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.

A prova que não temos um presidente que saiba convencer ninguém para um projeto. A única base que ele conhece para trabalhar é quando consegue "subornar" alguém que acaba por dobrar a espinha porque o cheque é atrativo. Daí que só consiga alcançar o Judas que tinha metido de lado. Vieira e Jesus são farinha do mesmo saco. É muito triste que o Benfica tenha de ter gente desta no topo da estrutura.

odistraido

E com esta treta é capaz de ganhar as eleições outra vez.
Treta da Europa
Destruição da equipa todos os anos
Venda de jogadores em dezembro
Estratégia 0

Mais do mesmo.

Evil_Dark

Citação de: Covenant em 07 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.
A risada será de pouca duração...

crowseye

Já ninguém fala de eleições, da ausência de Benfiquismo por parte do nosso Presidente, da incompetência reinante na actual direcção, da necessidade de romper com o conformismo atual, etc...

Parabéns Luís Bernardo "Goebbells".

PontapeDoIsaias

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2020, 16:39
E com esta treta é capaz de ganhar as eleições outra vez.
Treta da Europa
Destruição da equipa todos os anos
Venda de jogadores em dezembro
Estratégia 0

Mais do mesmo.
Achas mesmo?
Os velhos dos 50 votos nao podem com jesus..vieira vai dar tiro no pe.
E quem esta contra ele certamente nao vai mudar o sentido de voto por causa do judas.