Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Pronto... Já podem todos voltar a votar no vieira.  :)
O resto não importa.

Hooijdonk

Parece que no forum já paira uma aceitação que o Judas está de volta e já só se fala em reforços.

Ainda tenho uma certa esperança que alguém faça uma compilação de videos do Jesus a cuspir no prato onde comeu e o Vieira a dizer que ele nunca mais voltava ao Benfica.

danny94

Dificil de se rever no que fizeram  deste clube. JJ é bom treinador. Mas nao é o que fazem dele. O balanço dele no Benfica nao é melhor em % en termos de titulos do que RV ou BL.
Tristeza de presidente.
Para aceitar isto só ganhando a liga dos campeões. La vamos nós voltar a ser fortes contra fracos e com mijinha frente aos grandes.
Aceita-se tudo, avé vieira.... 😩

RedHead

O André Almeida se fizesse o que fez no primeiro golo do Marítimo com JJ,no jogo a seguir ia para o banco ou era mesmo encostado!esta é a diferença entre o JJ e os dois últimos treinadores que tivemos!Numa situação como esta quem é que está a desrespeitar quem?Nunca achei o JJ incompetente!

ricardofslp

Citação de: danny94 em 07 de Julho de 2020, 16:14
Dificil de se rever no que fizeram  deste clube. JJ é bom treinador. Mas nao é o que fazem dele. O balanço dele no Benfica nao é melhor em % en termos de titulos do que RV ou BL.
Tristeza de presidente.
Para aceitar isto só ganhando a liga dos campeões. La vamos nós voltar a ser fortes contra fracos e com mijinha frente aos grandes.
Aceita-se tudo, avé vieira.... 😩

Eu não o queria cá. Mas comparar com o RV e com BL em pé de igualdade é injusto.
Interessa onde chegamos em outras competições europeias e as duas finais europeias têm de ser contabilizadas

Kolchak

O dobrar de espinha de certa gente apos cinco anos 😂😂😂😂😂😂😂

PontapeDoIsaias

Citação de: Kolchak em 07 de Julho de 2020, 16:25
O dobrar de espinha de certa gente apos cinco anos 😂😂😂😂😂😂😂
Quando o teu presi ainda a dobra mais..

O'Brien

Nem sei o que pensar.
Só quero o Vieira na rua!

E JJ só consegue ganhar com um Vieira como presidente, porque faz-lhe as vontades todas.

redriver

Citação de: Loopkin em 07 de Julho de 2020, 15:36
Venha quem vier: Pochettino, Leonardo Jardim, Marco Silva, Mourinho, Guardiola... ao 2º resultado negativo vai estar a pairar o fantasma Jesus. Já se percebeu que é assim e este Presidente não sabe mais. Não mata os assuntos e é o único treinador de real qualidade que conhece.

Apesar disso acho muito difícil vir nesta altura. Acredito mais na 1ª opção: vir alguém durante 6 meses/1 ano - correr mal porque não haverá investimento (DSO já avisou) - e depois sim vir o Jesus onde terá um baú de ouro para gastar.

LFV sabe que ganhará estas eleições com maior ou menor dificuldade mas precisa de uma cartada a curto-prazo de forma a não perder mais votos (e a coisa não se complicar mais). Para isso precisa de vitórias nas 4 linhas e ninguém como JJ para ter impacto imediato, somar uns títulos e acalmar a massa adepta. Servirá também de escudo para LFV.

Se estiver enganado que me corrijam, mas não escreveram aqui que na célebre reunião daqueles sócios da AG no Seixal,  que o Vieira disse que com ele o Judas nunca mais?

Se isto foi dito, mais uma vez se prova que o homem mente da mesma forma que respira, ou seja... sempre.

Jakub

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2020, 15:58
o jorjus já lhe deve ter apresentado uma lista de bons jogadores do brasileirao extra mengo

paga vigareira

Quem é que ainda lá anda que faça falta e tenha qualidade? Matheus Henrique, Talles Magno e Igor Gomes?

The Eagle 10

Citação de: FP3 em 07 de Julho de 2020, 16:12
Pronto... Já podem todos voltar a votar no vieira.  :)
O resto não importa.

Votar em quem?

:rir:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:41
Jorge Jesus no Benfica por sete milhões ao ano
Técnico do Flamengo e Luís Filipe Vieira reunir-se-ão nos próximos dias em Lisboa para ultimar os pormenores da transferência para o clube da Luz.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=DET_CarrosselNoticiasHP

7M€/ano... não foi isso que me foi dito, mas... vale o que vale.
Pelos vistos já está. O CM neste assunto é o que mais sabe por causa dos amigos pessoais de Jesus que lá trabalham. Pelos vistos Jesus ainda deve ter espetado mais a faca.
Mas sinceramente ainda bem... é da maneira que se acabam os brincar aos treinadores no Benfica. E Jesus exigiu reforços a sério, portanto vamos ter um verão muito quente... vamos ver. Agora resta-nos esperar...

Podem me chamar de parvo, mas eu acreditei no que este user disse na 6a feira passada.

Covenant

Citação de: Phuket em 07 de Julho de 2020, 10:25
A preocupação de alguns com a vinda do JJ para o Benfica, só é comparável a azia dos nossos adversários com a chegada do treinador.

Agora pensem.
Eu vejo a maioria a rir.

redriver

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 12:10
Supostamente para os Pochettinos e outros tinham que vir já, com o JJ já pode ser só na próxima época  :estrelas:

Perceberam agora porque sempre disse que esses nomes eram para ficar bem, tal como o Mourinho na próxima época?
Agora os adeptos aceitam a vinda do JJ porque os outros nomes fortes do futebol mundial recusaram a oferta  ::)

O Vieira devia pôr a música da tourada quando fala, é cada baile que dá aos adeptos  :buck2:
Pochettino foi convidado e recusou. Não foi tangas do Vieira e dos jornais. Pochettino foi mesmo convidado mas não aceitou. E não foi o único... o Leonardo Jardim também recusou. De mais não sei, mas destes sei. Portanto o que dizes não está correcto e que acaba por mudar por completo a tua análise.

A prova que não temos um presidente que saiba convencer ninguém para um projeto. A única base que ele conhece para trabalhar é quando consegue "subornar" alguém que acaba por dobrar a espinha porque o cheque é atrativo. Daí que só consiga alcançar o Judas que tinha metido de lado. Vieira e Jesus são farinha do mesmo saco. É muito triste que o Benfica tenha de ter gente desta no topo da estrutura.

odistraido

E com esta treta é capaz de ganhar as eleições outra vez.
Treta da Europa
Destruição da equipa todos os anos
Venda de jogadores em dezembro
Estratégia 0

Mais do mesmo.