Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HAL 9000

Citação de: DEVILLICA em 07 de Julho de 2020, 20:28
Se o JJ dere bom resultado, os anti JJ serão os primeiros a bater palmas.

É MENTIIIRA!

lonstrup

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 18:29
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2020, 18:22
:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Isso... embarquem no que a imprensa quer fazer. Já deu para perceber o desespero de alguma comunicação social a tentarem desesperadamente minar o regresso de Jesus ao Benfica. Espero que não consigam, espero que Jesus venha mesmo cá parar, era o melhor para o Benfica... se não vier o Jesus quem virá? Um Paulo Sousa desta vida... um Queiroz?... Um Spalletti... depois chorem!

Deixem-se de merdas... Jesus é para voltar e Vieira é para sair nas próximas eleições, não percam o discernimento.

o jesus que venha, que vai sentir a pressão e exigência dos benfiquistas, que até vai pensar que está em Felgueiras outra vez.
Meu caro, ele vem do Flamengo, provavelmente o clube mais exigente do mundo, antes de ele lá ter chegado os adeptos até esperas faziam nas saídas dos hotéis e autocarros. Jesus sabe lidar com a pressão. Mas também depois do que passou em Alcochete, acho que o cavalo branco está preparado para tudo.
se está preparado, e então menos que ganhar tudo não é aceitável.
Não espero menos dos adeptos do Benfica. Aliás, a exigência actual dos benfiquistas anda pelas ruas da amargura, espero bem que com o regresso do Jesus volte a exigência a sério no Benfica. E já agora, que alguns incompetentes que andam a trabalhar com a equipa de futebol levem definitivamente com os patins para bem longe do Benfica.

Mas perfeito, perfeito, pelo menos para mim, era o Jesus ser o treinador do Benfica e o Vieira cair nas próximas eleições... a partir daí sim, o Benfica teria novamente condições para voltar a ser grande na Europa e a dominar por completo em Portugal. Com Vieira vai ser Jesus a construir e Vieira a destruir. Jesus fodido a lutar por reforços e Vieira a vender, vender, vender... mas pelo menos teremos um treinador que luta por reforços, o que já não é nada mau perante os dois últimos que tivemos.
vamos ver o grau de exigência dos benfiquistas. eu também acho que hoje em dia estamos mais exigentes que no tempo de jesus. hoje seria impossível um treinador perder dois campeonatos e continuar.

mas hoje também o efeito surpresa de 09/10 já não existe. já todos os treinadores da liga sabem como jesus trabalha, e muitos dele num momento ou outro, contra Benfica ou sportem, «comeram» tácticamente o jj.

eu acho que estão a subestimar o factor idade no jj.

DEVILLICA

lonstrup

oh amigo, os primeiros a bater palmas serão sempre os jesuitas. sempre. mesmo que sejam ele treine o folcuporto.

PontapeDoIsaias

cristiano_1904

Eu só bato palmas ao Benfica mas obrigado pela partilha.

vermelhao_33

A unica coisa que o Vieira podera querer do JJ e a Vitoria nas eleicoes.

O mercado de inverno vai ser motivo para o primeiro arrufo e duvido que JJ fique muito tempo no Benfica de Vieira.

O Vieira se tivesse realmente interesse num Benfica dominador ca dentro e ambicioso la fora nao tinha feito o que fez no ultimo mandato.

As suas prioridades Sao outras e se for reeleito nao vao Mudar.

Kyoto

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: SucintoBenfica em 07 de Julho de 2020, 15:22
Presumo que estejas a aguentar o Veríssimo para esperar pelo Pocchettino.. não era ele que só aceitava vir para a nova época?

Lol
O primeiro segundo me disseram a recusar treinar o Benfica foi o Leonardo Jardim.
Depois o Pochettino recusou treinar em Portugal. Ponto.
Não comecem a tentar lançar mais um boato.
Pochettino foi realmente convidado e recusou.
Só depois Vieira se virou para o Jesus... e Jesus sabe disso e espetou a faca, ou é à maneira dele ou já disse que não volta.
Vieira vai ter de lhe pagar bem e outra exigência de Jesus é a contratação de 6 jogadores indicados por si.
Acredita se quiseres.
Olhando para o plantel actual estava a espera que o Jesus exigisse a contratação de uns 15 jogadores indicados por si. Se pediu 6 foi bem meigo

paulomaia1972

Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:35
Citação de: BovinoSLB em 07 de Julho de 2020, 18:33
Citação de: divica em 07 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 18:24
Agora é que veremos se o Benfica é gerido de dentro para fora ou não... é que a comunicação social começou agora a tentar minar o regresso de Jesus. Já dá para perceber o desespero... eles sabem que com o Jesus o Benfica dispara outra vez em Portugal e acabam-se de vez os bananas que actualmente tomam conta do futebol do Benfica.

E ainda por cima vejo muitos benfiquistas a confundirem o regresso do Jesus com a reeleição do Vieira... nada a ver, que Jesus venha e que Vieira perca as próximas eleições.

Será muito positivo para o Benfica o regresso de Jesus... neste momento é o único treinador de grande qualidade que aceita trabalhar em Portugal.
Isso não e assim tao linear.
Olha os resultados que ele teve no sporting.
Olha a quantidade de títulos que perdeu no Benfica?

O que eu aceito sem qualquer duvida é que o jj é o melhor treinador que tivemos nos últimos 30 anos. Apesar de ter vários problemas. Entre os quais a aposta na formação e a escolha de jogadores. Não é tudo um mar de rosas...
Não conhecer o passado do clube dá nestas coisas:

quando é que ele esteve no Benfica? Não foi há mais de 30 anos?
1991-92, última época

DEVILLICA

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 20:28
NUNCA

Agora lembrei-me disto

https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

As vezes (muitas?) O adepto devia ficar calado.

Julião Veiga

sardao

Se ele realmente quer o JJ... então não vem. Pá, com o Negociador Implacável é sempre o desfecho mais incompetente.

ryder

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

mramalhadas

Citação de: DEVILLICA em 07 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2020, 20:28
NUNCA

Agora lembrei-me disto

https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

As vezes (muitas?) O adepto devia ficar calado.

Lagartos looosers e depois a história foi o FCP a limpar uma Liga Europa e a Champions.