Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 03:49
Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou.
Tem tudo a ver....tivesse o Guardiola perdido 3 titulos seguidos e tinha levado um biqueiro que só parava na Gronelândia !

KarelPoborsky7

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 08:08

Agora que parece mais ou menos claro que virá JJ, vou dar a minha opinião. Alguns pros e alguns contras.

Jesus é um bom treinador. Ponto.
Amores ou ódios à parte, sucessos ou fracassos anteriores, parece unânime que é um bom treinador. Pelo menos isso.
Para alguns, onde me incluo, ao dia de hoje até é um grande treinador. Não tenho qualquer dificuldade de coloca-lo num top 20 ou top 15 mundial.
Justifico isso com a qualidade imensa no treino que sempre demonstrou: é daqueles treinadores que colocam a sua marca no jogo mesmo após uma semana ou 2 de treino, mostram trabalho. Já para não falar das dezenas de ex jogadores de prestigio que dizem maravilhas sobre a metodologia de treino. O homem vive e respira de futebol, não faz nem pensa em mais nada. E depois nas outras vertentes do treinador onde claramente tinha "problemas" nos primeiros anos de Benfica, evoluiu muito. Na relação e gestão do plantel, da imprensa, na liderança, substituições, etc. É um treinador bastante melhor hoje do que era em 2009.

Como pros surge então esse que é mais importante: Será uma melhoria enorme em relação ao que tivemos nos últimos anos com Lage e RV. Uma melhoria gigantesca em todas as vertentes do futebol.
O facto de com ele virem com certeza mais reforços é também uma grande vantagem.
Depois vem a limpeza de mentalidades, de estrutura, de plantel até. Alguém imagina um palerma como o Almeida a fazer a cama ao JJ?? isso acabou. Joguinhos de balneário terão menos impacto. JJ tem outra postura de líder que os outros não tinham e é respeitado.
Mesmo no aproveitamento dos jovens mostrou no sporting e flamengo que aposta nos que tem qualidade. Eu não quero que ele aposte nos ferros, tavares e varelas porque sim. Quero que limpe esses gajos todos e se aparecer um felix, um renato ou bernardo sim, aposte.
Tem a vantagem também de ter a imprensa com ele. Neste futebol de esgoto é bom que o treinador não seja comido em todas as CIs e por consequência...o Benfica.

Em suma, JJ traz qualidade de treino e de jogo, traz liderança, traz respeito, traz limpeza de muitas teias de aranha que estavam no Benfica.

De negativo continua a ser a incrível bazófia do homem. E neste contexto, temo que essa bazófia esteja em níveis de "Rei do Benfica".

Reparem, JJ chega ao Benfica agora como vencedor da Libertadores, Rei da América do Sul. Chega com a aura e estatuto no máximo.
Pior, chega a um Benfica destruído de cima a baixo. A pior época que tenho memória, a maior vergonha da minha vida enquanto Benfiquista perder este titulo para o porto mais ridículo do século quando tinha 7 pontos de vantagem.
Mais, sai do Benfica quando nos tinha colocado num patamar que já não víamos há muito e desde que saiu foi sempre a descer. Correram com ele para provar que a estrutura é que ganhava e agora admitem que não, era tudo JJ e voltam a recorrer a ele para salvar o Vieira.
Esta contratação é isso mesmo: o admitir de Vieira que sem JJ não é nada, é um fracasso de presidente e de direção, sem JJ não contamos para nada. Tem sucesso com ele, sem ele não tem.
Imaginam o que isto causa na cabeça do JJ? ele vem para aqui agora como Rei, como Deus do Benfica.

Eu num mundo ideal não queria o JJ. Num mundo sem Vieira ia atrás dos pochettinos, dos marcos roses, dos allegris se fosse possivel. Tentava tudo neles primeiro.

Mas eu sei que com Vieira JJ é o máximo que o Benfica pode ter. E nem sequer há outros parecidos, não há outros de qualidade mais ou menos semelhante.
No Benfica de vieira há o JJ e depois o tombo só acaba nos Rui Vitórias e Ivos Vieiras.
Posto isto venha ele, que tenha muito sucesso e que em Outubro o Benfica se livre da doença.
1
Boa. Vem o JJ mas em Outubro Livras-te da doença, do Vieira.
Muita incoerência e confusão.
Então o Vieira não é nada sem o JJ.
Queres correr com o Vieira em Outubro mas depois fica o treinador que, se calhar, nem é do agrado do novo presidente, lol.
Um treinador que não permite a formação de uma estrutura profissional e competente porque, com ele, a estrutura é unipessoal, lol.
E essa do foi sempre a descer. O Rui Vitória ganhou 2 campeonatos e num deles com recorde de pontos.
Depiis, no ano do penta, vendem tudo e não compram nada. Queriam milagres, lol.
O problema do Benfica foi ter deixado de investir mas agora vai haver dinheiro.
Depois dizes que o benfica não tem estrutura mas não dás mérito aos treinadores que ganharam sem a estrutura, lol.
Em que ficamos?
E não se podem comparar treinadores quando um tem um cheque em branco para reforços e o outro só adolescentes com borbulhas, lol.

Nem mais! Subscrevo! Falam que o JJ é bom, é verdade mas pq nao deram as mesmas condições(recursos) ao RV ou ao Lage? Queria ver o que Jesus fazia com este plantel! Lol que anedota

bmuc79

Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2020, 08:30
Flamengo quer manter Jesus e avisa Benfica: "Não temos de negociar nada"

Marcos Braz diz ainda não ter falado com o treinador português sobre o alegado interesse do clube da Luz.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1525378/flamengo-quer-manter-jesus-e-avisa-benfica-nao-temos-de-negociar-nada

Então mas ontem não tinha falado com os dirigentes do Fla e dito que não queria sair segundo a imprensa idonea e verdadeira zuca?

:whistle2: :whistle2:

pedrocairrao

Ainda não?
Paguem lá os 7 ou 8 milhões e tragam o quanto antes o JJ para se começar a preparar já a próxima época!

GoloDeLetra

Nao vem o JJ vem o Otto Rehaggel. Disse agora o José Manuel Delgado na Bolatv.

adeptoBancada

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2020, 09:00
Nao vem o JJ vem o Otto Rehaggel. Disse agora o José Manuel Delgado na Bolatv.
estamos em 2020.

fdx, futebol de merda.

futebol para dormir.

Xuxinho4

Com o rol de notícias que sai de um lado e do outro do Atlântico mais parece uma competição entre Comunicação Social..a nossa faz pressão para o JJ vir pois sabe que isso é garantia de vendas...o mesmo acontece no Brasil ao disserem que não vem..já começa a parecer mais marketing do que notícias de verdade..das duas comunicações sociais não sei qual será a mais idónea.

KarelPoborsky7

O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 03:49
Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou.
Tem tudo a ver....tivesse o Guardiola perdido 3 titulos seguidos e tinha levado um biqueiro que só parava na Gronelândia !

Se o Vicente Del Bosque tivesse empurrado e gritado com o Di Stefano enquanto membro da sua equipa técnica teria sido despedido no dia a seguir.

Há comportamentos que são inadmissíveis em clubes de referência.

bmuc79

nikas

Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho era o novo Paulo Almeida.

george 20

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 08:48
O plano continua em ação, e vai a todo o gás.

A fase da negação já passou e agora já estamos na fase de aceitação.

Calado, ontem já abriu as portas para aquilo que Octávio Machado, vai acabar por confirmar.

Acham que se isto não fosse verdade, o Octávio com o odio que nos tem, já não tinha colocado fim a isto, aproveitando para ofender toda a gente do Benfica?

JJ, ganha hoje, arranca para cá, para fazer umas ferias e já não volta ao Brasil.

Começa a preparar a equipa para a próxima época. 

No meio desta historia toda, a coisa que mais prazer me vai dar, vai ser a cara dos comentadores Brasileiros, quem vão ser comidos de cebolada, sem saber ler nem escrever.

Infelizmente é a verdade

Vulcan

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 08:08

Agora que parece mais ou menos claro que virá JJ, vou dar a minha opinião. Alguns pros e alguns contras.

Jesus é um bom treinador. Ponto.
Amores ou ódios à parte, sucessos ou fracassos anteriores, parece unânime que é um bom treinador. Pelo menos isso.
Para alguns, onde me incluo, ao dia de hoje até é um grande treinador. Não tenho qualquer dificuldade de coloca-lo num top 20 ou top 15 mundial.
Justifico isso com a qualidade imensa no treino que sempre demonstrou: é daqueles treinadores que colocam a sua marca no jogo mesmo após uma semana ou 2 de treino, mostram trabalho. Já para não falar das dezenas de ex jogadores de prestigio que dizem maravilhas sobre a metodologia de treino. O homem vive e respira de futebol, não faz nem pensa em mais nada. E depois nas outras vertentes do treinador onde claramente tinha "problemas" nos primeiros anos de Benfica, evoluiu muito. Na relação e gestão do plantel, da imprensa, na liderança, substituições, etc. É um treinador bastante melhor hoje do que era em 2009.

Como pros surge então esse que é mais importante: Será uma melhoria enorme em relação ao que tivemos nos últimos anos com Lage e RV. Uma melhoria gigantesca em todas as vertentes do futebol.
O facto de com ele virem com certeza mais reforços é também uma grande vantagem.
Depois vem a limpeza de mentalidades, de estrutura, de plantel até. Alguém imagina um palerma como o Almeida a fazer a cama ao JJ?? isso acabou. Joguinhos de balneário terão menos impacto. JJ tem outra postura de líder que os outros não tinham e é respeitado.
Mesmo no aproveitamento dos jovens mostrou no sporting e flamengo que aposta nos que tem qualidade. Eu não quero que ele aposte nos ferros, tavares e varelas porque sim. Quero que limpe esses gajos todos e se aparecer um felix, um renato ou bernardo sim, aposte.
Tem a vantagem também de ter a imprensa com ele. Neste futebol de esgoto é bom que o treinador não seja comido em todas as CIs e por consequência...o Benfica.

Em suma, JJ traz qualidade de treino e de jogo, traz liderança, traz respeito, traz limpeza de muitas teias de aranha que estavam no Benfica.

De negativo continua a ser a incrível bazófia do homem. E neste contexto, temo que essa bazófia esteja em níveis de "Rei do Benfica".

Reparem, JJ chega ao Benfica agora como vencedor da Libertadores, Rei da América do Sul. Chega com a aura e estatuto no máximo.
Pior, chega a um Benfica destruído de cima a baixo. A pior época que tenho memória, a maior vergonha da minha vida enquanto Benfiquista perder este titulo para o porto mais ridículo do século quando tinha 7 pontos de vantagem.
Mais, sai do Benfica quando nos tinha colocado num patamar que já não víamos há muito e desde que saiu foi sempre a descer. Correram com ele para provar que a estrutura é que ganhava e agora admitem que não, era tudo JJ e voltam a recorrer a ele para salvar o Vieira.
Esta contratação é isso mesmo: o admitir de Vieira que sem JJ não é nada, é um fracasso de presidente e de direção, sem JJ não contamos para nada. Tem sucesso com ele, sem ele não tem.
Imaginam o que isto causa na cabeça do JJ? ele vem para aqui agora como Rei, como Deus do Benfica.

Eu num mundo ideal não queria o JJ. Num mundo sem Vieira ia atrás dos pochettinos, dos marcos roses, dos allegris se fosse possivel. Tentava tudo neles primeiro.

Mas eu sei que com Vieira JJ é o máximo que o Benfica pode ter. E nem sequer há outros parecidos, não há outros de qualidade mais ou menos semelhante.
No Benfica de vieira há o JJ e depois o tombo só acaba nos Rui Vitórias e Ivos Vieiras.
Posto isto venha ele, que tenha muito sucesso e que em Outubro o Benfica se livre da doença.
1
Boa. Vem o JJ mas em Outubro Livras-te da doença, do Vieira.
Muita incoerência e confusão.
Então o Vieira não é nada sem o JJ.
Queres correr com o Vieira em Outubro mas depois fica o treinador que, se calhar, nem é do agrado do novo presidente, lol.
Um treinador que não permite a formação de uma estrutura profissional e competente porque, com ele, a estrutura é unipessoal, lol.
E essa do foi sempre a descer. O Rui Vitória ganhou 2 campeonatos e num deles com recorde de pontos.
Depiis, no ano do penta, vendem tudo e não compram nada. Queriam milagres, lol.
O problema do Benfica foi ter deixado de investir mas agora vai haver dinheiro.
Depois dizes que o benfica não tem estrutura mas não dás mérito aos treinadores que ganharam sem a estrutura, lol.
Em que ficamos?
E não se podem comparar treinadores quando um tem um cheque em branco para reforços e o outro só adolescentes com borbulhas, lol.

É mentira. O Benfica gastou mais esta época do que em qualquer época do JJ. Em salários e em contratações.

Vulcan

Metam aí o quadro do dinheiro gasto em salários nas ultimos 8 épocas e o dinheiro gasto em contratações.

Há pessoal que vive numa realidade paralela.

O Benfica de lage gastou muito muito dinheiro. Contratações e salários. E é a merda que se vê.

Marrokinoum

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

Quem se refere a Wigel e a Paulo Almeida na mesma frase esta a cometer um heresia...

Por amor de Deus...