Treinadores

KarelPoborsky7

O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2020, 08:49
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Julho de 2020, 03:49
Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou.
Tem tudo a ver....tivesse o Guardiola perdido 3 titulos seguidos e tinha levado um biqueiro que só parava na Gronelândia !

Se o Vicente Del Bosque tivesse empurrado e gritado com o Di Stefano enquanto membro da sua equipa técnica teria sido despedido no dia a seguir.

Há comportamentos que são inadmissíveis em clubes de referência.

bmuc79

nikas

Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04
O Lage com os recursos que o jesus exige ganhava tudo em Portugal e fazia boa figura na europa. Uns tem tudo, outros nao tem nada. Tristeza. Queria ver o JJ com este plantel!

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho era o novo Paulo Almeida.

george 20

Citação de: Marrokinoum em 08 de Julho de 2020, 08:48
O plano continua em ação, e vai a todo o gás.

A fase da negação já passou e agora já estamos na fase de aceitação.

Calado, ontem já abriu as portas para aquilo que Octávio Machado, vai acabar por confirmar.

Acham que se isto não fosse verdade, o Octávio com o odio que nos tem, já não tinha colocado fim a isto, aproveitando para ofender toda a gente do Benfica?

JJ, ganha hoje, arranca para cá, para fazer umas ferias e já não volta ao Brasil.

Começa a preparar a equipa para a próxima época. 

No meio desta historia toda, a coisa que mais prazer me vai dar, vai ser a cara dos comentadores Brasileiros, quem vão ser comidos de cebolada, sem saber ler nem escrever.

Infelizmente é a verdade

Vulcan

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 08:08

Agora que parece mais ou menos claro que virá JJ, vou dar a minha opinião. Alguns pros e alguns contras.

Jesus é um bom treinador. Ponto.
Amores ou ódios à parte, sucessos ou fracassos anteriores, parece unânime que é um bom treinador. Pelo menos isso.
Para alguns, onde me incluo, ao dia de hoje até é um grande treinador. Não tenho qualquer dificuldade de coloca-lo num top 20 ou top 15 mundial.
Justifico isso com a qualidade imensa no treino que sempre demonstrou: é daqueles treinadores que colocam a sua marca no jogo mesmo após uma semana ou 2 de treino, mostram trabalho. Já para não falar das dezenas de ex jogadores de prestigio que dizem maravilhas sobre a metodologia de treino. O homem vive e respira de futebol, não faz nem pensa em mais nada. E depois nas outras vertentes do treinador onde claramente tinha "problemas" nos primeiros anos de Benfica, evoluiu muito. Na relação e gestão do plantel, da imprensa, na liderança, substituições, etc. É um treinador bastante melhor hoje do que era em 2009.

Como pros surge então esse que é mais importante: Será uma melhoria enorme em relação ao que tivemos nos últimos anos com Lage e RV. Uma melhoria gigantesca em todas as vertentes do futebol.
O facto de com ele virem com certeza mais reforços é também uma grande vantagem.
Depois vem a limpeza de mentalidades, de estrutura, de plantel até. Alguém imagina um palerma como o Almeida a fazer a cama ao JJ?? isso acabou. Joguinhos de balneário terão menos impacto. JJ tem outra postura de líder que os outros não tinham e é respeitado.
Mesmo no aproveitamento dos jovens mostrou no sporting e flamengo que aposta nos que tem qualidade. Eu não quero que ele aposte nos ferros, tavares e varelas porque sim. Quero que limpe esses gajos todos e se aparecer um felix, um renato ou bernardo sim, aposte.
Tem a vantagem também de ter a imprensa com ele. Neste futebol de esgoto é bom que o treinador não seja comido em todas as CIs e por consequência...o Benfica.

Em suma, JJ traz qualidade de treino e de jogo, traz liderança, traz respeito, traz limpeza de muitas teias de aranha que estavam no Benfica.

De negativo continua a ser a incrível bazófia do homem. E neste contexto, temo que essa bazófia esteja em níveis de "Rei do Benfica".

Reparem, JJ chega ao Benfica agora como vencedor da Libertadores, Rei da América do Sul. Chega com a aura e estatuto no máximo.
Pior, chega a um Benfica destruído de cima a baixo. A pior época que tenho memória, a maior vergonha da minha vida enquanto Benfiquista perder este titulo para o porto mais ridículo do século quando tinha 7 pontos de vantagem.
Mais, sai do Benfica quando nos tinha colocado num patamar que já não víamos há muito e desde que saiu foi sempre a descer. Correram com ele para provar que a estrutura é que ganhava e agora admitem que não, era tudo JJ e voltam a recorrer a ele para salvar o Vieira.
Esta contratação é isso mesmo: o admitir de Vieira que sem JJ não é nada, é um fracasso de presidente e de direção, sem JJ não contamos para nada. Tem sucesso com ele, sem ele não tem.
Imaginam o que isto causa na cabeça do JJ? ele vem para aqui agora como Rei, como Deus do Benfica.

Eu num mundo ideal não queria o JJ. Num mundo sem Vieira ia atrás dos pochettinos, dos marcos roses, dos allegris se fosse possivel. Tentava tudo neles primeiro.

Mas eu sei que com Vieira JJ é o máximo que o Benfica pode ter. E nem sequer há outros parecidos, não há outros de qualidade mais ou menos semelhante.
No Benfica de vieira há o JJ e depois o tombo só acaba nos Rui Vitórias e Ivos Vieiras.
Posto isto venha ele, que tenha muito sucesso e que em Outubro o Benfica se livre da doença.
1
Boa. Vem o JJ mas em Outubro Livras-te da doença, do Vieira.
Muita incoerência e confusão.
Então o Vieira não é nada sem o JJ.
Queres correr com o Vieira em Outubro mas depois fica o treinador que, se calhar, nem é do agrado do novo presidente, lol.
Um treinador que não permite a formação de uma estrutura profissional e competente porque, com ele, a estrutura é unipessoal, lol.
E essa do foi sempre a descer. O Rui Vitória ganhou 2 campeonatos e num deles com recorde de pontos.
Depiis, no ano do penta, vendem tudo e não compram nada. Queriam milagres, lol.
O problema do Benfica foi ter deixado de investir mas agora vai haver dinheiro.
Depois dizes que o benfica não tem estrutura mas não dás mérito aos treinadores que ganharam sem a estrutura, lol.
Em que ficamos?
E não se podem comparar treinadores quando um tem um cheque em branco para reforços e o outro só adolescentes com borbulhas, lol.

É mentira. O Benfica gastou mais esta época do que em qualquer época do JJ. Em salários e em contratações.

Vulcan

Metam aí o quadro do dinheiro gasto em salários nas ultimos 8 épocas e o dinheiro gasto em contratações.

Há pessoal que vive numa realidade paralela.

O Benfica de lage gastou muito muito dinheiro. Contratações e salários. E é a merda que se vê.

Marrokinoum

Citação de: nikas em 08 de Julho de 2020, 09:07
Citação de: KarelPoborsky7 em 08 de Julho de 2020, 09:04

Belo mito.

O Lage recebeu 3 reforços de 20M...

Um foi despachado para espanha.
Outro anda a rodar com o Sefe e o Super Dyego para ver quem joga.
O Outro mais um bocadinho eta o novo Paulo Almeida.

Quem se refere a Wigel e a Paulo Almeida na mesma frase esta a cometer um heresia...

Por amor de Deus...

diplomat

Benfiquistas nao quererem o JJ era como os adeptos do Barcelona dizerem que não querem o Guardiola de volta ou o do Dortmund não quererem o kloop de volta dizendo que o ciclo deles no clube acabou. 

EPA tudo a ver sim sr. com a pequena diferença de tanto klopp como Guardiola nunca terem falado mal dos respectivos clubes, nem dado a entender que tinham ganho com "favorecimentos", mas hey é isso mesmo o benfiquinha de Vieira á imagem do seu grande líder não tem princípios, por isso siga a banda...

casinhas

Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
O Calado não defende os interesses do Benfica.

Já os defendeu enquanto atleta e agora não ofende o Benfica se lhe pagam ou se é burro não sei, nem voces. Mas não merece isto, é vergonhoso

Infelizmente, estás a pregar ao vento.

O fórum desde há muito tempo a esta parte, à semelhança do ambiente tóxico que se vive nas redes sociais, tornou-se um chavascal de ódios, insinuações e desrespeito para com tudo e todos. O que antes seriam críticas assertivas a presidente A ou B ou a treinador C ou D, rapidamente degenera em ofensas de foro pessoal.

É um pouco fruto do cocktail de leviandade e inimputabilidade que a internet facilita. E da falta de educação em geral e incapacidade de entender nuances e de engajar de maneira significativa com aquilo que o outro diz.

É triste o que se diz do Calado, apesar do homem não ser um portento de inteligência ou um gajo particularmente agradável de se ouvir. É um cartilheiro mas não é má pessoa. E é especialmente triste quando recordamos que essa campanha de difamação foi orquestrada pelo Manuel Serrão, como bem referiste, e que teima em não desparecer dentro dos próprios benfiquistas.

só 19 likes para o post que devia ser o post do ano.
pensem principalmente no que está a negrito.

Pedro Nunes 28

O JJ vindo agora em "modo pavão" depois do que ganhou no Brasil, tem tudo para correr bem...mas tudo mesmo !
A unica coisa positiva é que irá contribuir para a saída do Luis em Outubro !

TFFS

O Klopp saiu para o Schalke e provocou o Dortmund?

O Guardiola saiu para o R. Madrid e andou a ajudar a colocar suspeições sobre o Barcelona?

Vulcan

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2020, 09:17

O Klopp saiu para o Schalke e provocou o Dortmund?

O Guardiola saiu para o R. Madrid e andou a ajudar a colocar suspeições sobre o Barcelona?

Real madrid?? epa o sporting é o Espanyol do barça, não é o Real.

adeptoBancada

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2020, 09:12
Metam aí o quadro do dinheiro gasto em salários nas ultimos 8 épocas e o dinheiro gasto em contratações.

Há pessoal que vive numa realidade paralela.

O Benfica de lage gastou muito muito dinheiro. Contratações e salários. E é a merda que se vê.
As transferencias e salários agora estão muito mais inflacionados que no tempo de JJ.

Nunca vendias um Félix por 120M antes ou compravas um RDT por 20M. Mesmo os salários estão muito mais altos.

O que é facto é que os planteis do JJ eram muito muito melhores. Querer negar isto é só má-fé.

Boddicker

Se vier o JJ e em Outubro o Vieira continuar na presidência desligo me completamente da bola.