Treinadores

Vascolptt

A lista que o gajo pos são sugestões de jogadores

Delirium Tremens

Pqp, Emery era engolido em 2 dias

Se JJ o encornar, então o DDT só tem de pedir a demissão

Bela Guttmann

A unica proeza de JJ foi tê-los no sitio para exigir isto:

Os dois conas-moles que se seguiram eram autênticos paus mandados.

O proximo que vier tem que exigir exigência e um plantel à dimensão senão que nem venha, para mais do mesmo que fique o Verissimo.

fabioLupi

Rezai para vir o Jesus, porque a alternativa vai ser 500 vezes pior que ele. Já se fala no Emery.

Yasnac

Um treinador que meta aquele balneário no devido lugar.

Nunca senti tanta vergonha de uma equipa do Benfica como a de este ano. Cambada de meninos e piças moles. A receberem como príncipes e com todas as mordomias.

Tou-me a cagar se o treinador era fraco, isso era justificável contra Bayerns ou Barcelonas. Estamos a falar de Santas Claras e Tondelas. Fossem homenzinhos e eram campeões. Falta de respeito pelo clube.

Espero que sejam bem apertados daqui para a frente por esta ou a próxima direção que vier.

red_chala5

Citação de: Vascolptt em 09 de Julho de 2020, 13:36
A lista que o gajo pos são sugestões de jogadores
Gajos são os dragartos

Elio_Ribeiro

Bros

Porra, 1000x o Gallardo do que o Emery

iKatz

Emery? Longeee que venha o gallardo

GoloDeLetra

Que fdp de novela.. hoje sao 9. Aposto que dia 31 estaremos na mesma.

Avante

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: bmuc79 em 09 de Julho de 2020, 10:22

Ver a azia dos dragartos com o JJ é delicioso.

Agora azia de Benfiquistas com ele é caricato.

Não é de admirar o karma que nos cai em cima desde há umas décadas para cá.

Metam mais uma velinha.
Pode ser que nos calhe um merdas como o Marco Silva.
Era o que alguns mereciam e só não desejo que calhe isso porque infelizmente são do mesmo clube que eu.

é caricato a azia de um Benfiquista com um FDP que nos tratou mal e nos cuspiu?!?!

tens uns valores de merda rapaz!!

Tratou mal e cuspiu?

Escorraçaste o gajo, cuspiste-lhe em cima e tratou mal?
Tens uns valores  de merda rapaz.

Escorracado?! Foi despedido?!

Acabou o contrato, nao renovaram, vai a sua vida... A troca de palavras foi entre presidente e ele, nao o vi enxovalhar o nome do Sporting depois do que lhe fizeram em Alcochete!!!

Sim escorraçado.
Não lhe renovaram o contrato e queriam enpurrá-lo lá para fora.
Nem o último mês lhe queriam pagar porque alegaram que já tinha assinado pelos lags.
Não falem porque não ficamos bem na foto.

Jovem se nao lhe renovaram o contrato nao necessitavam de o empurrar para lado nenhum. O destino tava tracado por natureza.

Quanto a nao lhe pagarem o ultimo salario, fizeram muito bem. Andou durante anos a usar a sua amizade com o PdC como alavanca para sacar mais uns trocos no salario. Ficou na historia do clube como o treinador mais bem pago e mesmo assim so nos deixou 3 campeonatos em 3 dando os restantes quase de mao beijada ao seu amiguinho PdC. A juntar a isso convem analizar o resultado do processo intreposto pelo Benfica na justica.

Ja agora, foi tambem mentira que o mesmo contactou os jogadores do Benfica para obter informacoes dos metodos de treino e afins?! Nao vi nenhum jogador desmentir...

E as bocas ao Rui Vitoria?! Foi alucinacao?!

E o facto de sempre puxar a si o sucesso do Benfica apos a sua saida, diminuindo o trabalho da equipa tecnica de Rui Vitoria e dos jogadores de entao?!

E as bocas na CS a dizer que sabia muito bem como e que o Benfica foi campeao mas que nunca diria???

Queres desmanchar esses "mitos" tambem?!

Quando nao se tem espinha direita da nisso!

Independentemente da postura do Jesus, é óbvio que não se portaram bem com ele quando o tentaram despachar para as areias.

Depois ele disse que não e quando se soube do Sporting cagaram-se todos e tentaram reverter a situação.

Típico de gajo que se divorcia por iniciativa própria mas se vê a ex-mulher com outro fica fodido.

Eu não gosto do Jesus mas há que ter alguma seriedade na análise.

A culpa não foi só dele.

Não sei se faço parte de uma minoria mas nunca fiquei melindrado com o JJ por ter ido para o Sporting.

Vivi isso com alguma naturalidade, embora ter sido surpreendido, mas nunca foi aquilo que me moveu contra o JJ.

O que me move contra ele e simples:

- o ego e a bazófia que tem um impacto negativo tanto a nível de imagem (pessoal e do clube que representa) como no desempenho desportivo/managerial

- as deficiências incríveis na micro-táctica comparado com a sua qualidade na macro-táctica. (falta de planos B, incompetência crassa no coaching ingame, discrepância enorme de nível de jogo e entrosamento colectivo entre titulares vs suplentes, "invenções" disparatadas e sempre sancionadas, qualidade de adaptação mediana, forte contra os fracos e fraco contra os fortes...)

- A casmurrice, o seu lado arcaico-rigido e pouco open-minded num futebol com contextos vez mais variáveis. Não se pode fechar num espartilho pre-definido e caricatural, não pode haver tantos falhanços de avaliação de jogadores.
Bernardo, Cancelo, Artur/Oblak, Nolito/Olá John, Bebê, Emerson...

E óbvio que tem qualidades e que deixou um marca importante no Benfica mas se para mim, já não era a última Coca-Cola do deserto na altura, hoje em dia o e ainda menos.

Mozer_4

Longe com o émerda.