Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: cheio em 12 de Julho de 2020, 09:06
Está a dar uma vale azevedo.

Um dia quando sair, quem vier que apague a luz.

Investir 100 milhões para quê? Quem é que paga? Vergonha este tipo de promessas.

Nesta fase comparar o Vieira ao Vale e Azevedo é um insulto... Para o Vale e Azevedo.

vieirah2

Então se há 15 jogadores da equipa B capazes por lutar pelo título em Portugal, porque raio é que agora se tem de se gastar 100M a reforçar o plantel?

Presidente, isso é gestão danosa.

XineloBranco

Estou surpreendido com esse número, esperava bem mais!

Adn SLB

Citação de: Billy the Kid em 12 de Julho de 2020, 04:04
Esta notícia diz que (sic): «Presidente do Benfica planeia saídas em grande número e gastar verba recorde em contratações para 2020/21»

Por mim, que saíssem todos, à excepção de excepção de Rúben, Ferro, Grimaldo, Tino, Taarabt, Weigl, Jota e Vinicius.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/revolucao-em-marcha-no-benfica-vieira-investe-100-milhoes-de-euros?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

As redes sociais pedem "saídas de jogadores em grande número". Faz-se a vontade e ganham-se comissões.

Essas mesmas redes não querem "gastar verba recorde em contratações para 2020/21" mas é melhor contratar muitos, pois sempre há mais comissões.

O Ferro e o Jota podem ser vendidos, emprestados ou dados.

MrSilva

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2020, 09:00
Não gastou no ano do penta, não gastou este ano depois dos 250 milhões em vendas mas vai gastar mais que 100 milhões agora?
Realmente não sei como se pode chamar Benfiquistas capaz de cair nestas histórias patéticas!!
Se não vendermos, e caso na próxima época se continue sem público ou caso seja necessário parar a temporada devido ao vírus, pode ser muito muito perigoso investir tanto dinheiro...

Roy Bean

Citação de: darth vader em 12 de Julho de 2020, 09:42
100 milhões?

Ah, grande aventureiro!

sim deve ser, venfe ruben dias e talvez vinicius!

vem garay, e jardel esta numa forma diabolica por isso joga!
regressa Lema
tenta-se 2,3 jogadores de nome ate ao fim
n vem nenhum contrata-se 5 tipos para a mesma posiçao

seixal...

Rigters

Começaram as capas da palha. Acredita quem quer.

Ru10

Todos ouvimos o discurso na entrevista a 1 de Junho. E agora depois de despedir treinador, perder o título e consequentemente o acesso direto à Champions eis que decide investir forte no plantel...

Só me ocorre comentar o seguinte:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

nuno16577

Se, e se investir esses valores, terá a ver com as eleições e em Janeiro começará a debandada.
Ainda chamam o RGS de demagogo e depois comem as merdas todas que este manda para a CS.

merlim

Miserável. Depois de entregares o campeonato do penta aos porcos. Depois de voltares a meter 50 milhões no mesmo clube, obrigando os gajos novamente a serem campeões, vem a conversa de investigar como nunca. O que vens aos anos a fazer ao BENFICA é crime e vais ter de pagar.

mi mi miccoli

Mais do mesmo, com esta direção tem sido sempre assim ao longo dos anos, é só promessas e no fim nada. só cai quem quer. Pior cego é aquele que não quer ver.

BENFIKA

Cuidado ao trabalho que este e o seu amigalhaço JJ vão fazer.

Uma revolução numa época em que tudo vai ser diferente, em que as férias são curtas, em que temos eliminatórias para a champions, pode criar muita instabilidade.

Uma coisa é ajustar o plantel, outra é mandar metade embora e contratar outra metade.

Miguel Caeiro

A estrutura dez anos à frente, consiste num velho vaidoso, soberbo e arrogante, que reclama o direito de decidir, os destinos e desígnios do Benfica, à boa maneira das chefias portuguesas: quero posso e mando!

Em suma, temos um líder de merda à frente do clube. É isto que tanta gente ainda defende?

Triste rebanho acrítico e ignorante.

Flavius

YONY GONZÁLEZ NÃO VOLTA

Os dirigentes do Corinthians continuam a não se entender quanto à obrigatoriedade de compra do passe de Yony González ao Benfica, colombiano cedido em janeiro com cláusula obrigatória de compra. Matias Ávila, diretor financeiro do clube, sublinhou ontem que o extremo não disputou o número de jogos estipulado para tornar a compra obrigatória.

«Existe a possibilidade de ele deixar o clube, não realizou o número de jogos que tornaria a compra obrigatória. Agora, isso é uma decisão do departamento de futebol, não posso adiantar, não tenho informações sobre isso, mas existe a possibilidade porque ele não concluiu a quantidade de jogos que tornaria obrigatória a compra. Não sei se são cinco se seis», disse em declarações à Rádio Bandeirantes. «Como o pagamento é parcelado, se ele ficar, não há nenhum problema para nós», disse ainda.

A BOLA sabe que o colombiano não voltará à Luz.