Treinadores

nuno golos 21

Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 09:54
O Jesus pode ter e tem muitos defeitos, mas nenhum deles é ser tanso ou cona de sabão tipo os lages e os vitórias desta vida.

Os jogadores ou fazem o que ele quer ou estao muito mal.
É alias o que mais quero neste momento : disciplina
E so depois bom futebol

Kravgnar

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.
Qualidade têm, obviamente. Ainda dos melhores por aí.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Eram daquelas bombas para mostrar ao que vamos para 2021.  :cool2:

Bekambol

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 12:36
Cândido Costa na tvi24 há momentos:"Jesus está mais perto de ficar no Flamengo"...

Jesus exige plantel;

Jesus exige um bom salário e o Flamengo está mais perto de dar o que ele quer;

Jesus não quer interferências no balneário;
Jesus ofusca o presidente.

Ou seja...

Cândido afirma ainda que Vieira iria perder protagonismo e seria apenas alguém que passaria a assinar o(s) cheque(s).

Sim isso pode e deve de acontecer.
Não temos Direcção.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:47

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Jogadores como Cavani sim, acredito que conjugando muitas coisas é possível. Agora Di Maria, é completamente fora do nosso campeonato meu amigo.

Mas para esses jogadores virem também era essencial arranjares um treinador europeu tarimbado. Não é com treinadores do tugão que os convences.

slb1985

poolshark

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:51

Só de imaginar.....
Impossivel

Jogadores como Cavani sim, acredito que conjugando muitas coisas é possível. Agora Di Maria, é completamente fora do nosso campeonato meu amigo.

Mas para esses jogadores virem também era essencial arranjares um treinador europeu tarimbado. Não é com treinadores do tugão que os convences.

Nem sei que diga.. o Di Maria ganha mais de 20M€... "Projeto"

Folhadal

Sendo que a amostra já tem um número interessante, estou surpreendido pelo Jorge chegar a uma percentagem tão alta, neste local e numa lista com outro bom treinador como é o Pochettino.

É sinal que a minoria ruidosa é ainda mais residual do que pensava.

mojo_j0jo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

A única vantagem do JJ é saber lidar com o LFV e sabem chegar a um bom meio termo. O LFV não consegue comer o cu do JJ e passar pelos longos da chuva que ele não o deixa, e o JJ também alinha em algumas das negociatas do carrossel.

Quanto ao estatuto de limpar o balneário acho que qualquer treinador com algum estatuto o poderia fazer, o problema é que no tugão fizeram do JJ o melhor treinador do mundo e arredores, e compararam o gajo com o Guardiola e afins, de num jeito, se tivesse os jogadores dele até fazia melhor. E isso faz com que qualquer treinador estrangeiro seja de desconfiar aos olhos de muita boa gente

Tapion

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 12:36
Cândido Costa na tvi24 há momentos:"Jesus está mais perto de ficar no Flamengo"...

Jesus exige plantel;

Jesus exige um bom salário e o Flamengo está mais perto de dar o que ele quer;

Jesus não quer interferências no balneário;
Jesus ofusca o presidente.

Ou seja...

Cândido afirma ainda que Vieira iria perder protagonismo e seria apenas alguém que passaria a assinar o(s) cheque(s).

Então o Vieira não é o  dos " ok ok"  " ok ok"

Qual o receio de perder decisão? Supostamente ele nem lê os pedidos, dá logo o OK.

vermelhao_33

O jj e muito melhor do que o que tivermos a seguir mas se valesse os 8 milhoes de euros, neste momento o sporting ja estava a ser penta como nos anos 50.

A falta de vontade de olhar sequer para a formacao e por ja ter demonstrado nao ter nivel para representar uma equipa como o Benfica faz me torcer para que nao venha.

Acho que neste momento ao sentir o desespero do Vieira ele esta a exigir tudo o que acha a que tem direito. Nao esquecer que no ano em que teve plenos poderes foi no ano em que foi encavado pelo Vilas boas.

Depois o Porto tem isto controlado como nunca, mesmo com um calceteiro vai para o ano bater o recorde de pontos. Por isso o jj nao e o garante nada nem em Portugal por estar minado nem na europa onde tambem tem alguns resultados mediocres.

Bekambol

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:51

Só de imaginar.....
Impossivel

Sim é verdade.

lPhoenix

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

A única vantagem do JJ é saber lidar com o LFV e sabem chegar a um bom meio termo. O LFV não consegue comer o cu do JJ e passar pelos longos da chuva que ele não o deixa, e o JJ também alinha em algumas das negociatas do carrossel.

Quanto ao estatuto de limpar o balneário acho que qualquer treinador com algum estatuto o poderia fazer, o problema é que no tugão fizeram do JJ o melhor treinador do mundo e arredores, e compararam o gajo com o Guardiola e afins, de num jeito, se tivesse os jogadores dele até fazia melhor. E isso faz com que qualquer treinador estrangeiro seja de desconfiar aos olhos de muita boa gente

Um tipo que colocou o Benfica a jogar na 2ª divisão europeia, deu um tricampeonato ao Porto e teve como ponto alto no Sporting a ira da claque em Alcochete, em duas épocas.

pmmp20

Só de imaginar.....
Impossivel

o cavani vai para o atletico madrid.

werty10

Citação de: Napster03 em 12 de Julho de 2020, 10:42
Então as notícias do Emery perto?

Nem fales nisso que ainda dás azar!

Mariachi

Di Maria e Cavani não são para o nosso alcance, mas há alguns jogadores, à semelhança de Aimar e Saviola, experientes e com alguma reputação que poderiam talvez fazer uma "perninha" se fossem bem aliciados.

Mandzukic, Oscar, Shaqiri, Gaitan, Garay, Paulinho...