Treinadores

Avante

Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: Avante em 12 de Julho de 2020, 07:42
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 04:02
Leiam a Capa do Record de ontem e leiam a de hoje.

Não há nem pudor. LOL

Desde que "premiumizaram" (ou seja abafaram...) uma entrevista do RGS que percebi que o Record está de mão dada com o Vigareira.

Vai ser um fartote de encomendas do Vieira e com contrapartidas com exclusividades do Benfica.
Já vi que és uma pessoa que percebe de negócios. És um bom gestor.
Dizer que tornar uma notícia premium é estar na mão do Vigareira é só ridículo.
Eles fecham o que é exclusivo e tem interesse para as pessoas. Há muitas outras entrevistas de outras pessoas fechadas.
Queres ler tens pagar!

Não foi uma entrevista prevista de longa data, a tocarem todos os assuntos...

Foi somente uma reacção do RGS a demissão do Luis Nazaré.
A escolha "editorial" levou a que RGS viesse mais tarde, romper a exclusividade, e oferecer a outros jornais a reação.

adeptoBancada

Cenas.

Kyoto

É interessante perceber o quao importante é para os Brasileiros o mundial de clubes. Para eles uma equipa  brasileira ganhar o mundial de clubes é "a prova" que eles estao ao nível das melhores equipas europeias.

Para as equipas europeias o mundial é visto como um torneio de pre-epoca. Um frete necessário

NUNO.S.L.B.GAIA

Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.

lonstrup

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2020, 03:04
Recorde fala em ultrapassar os 100 M em reforcos

:D :rir:
Por causa da pandomina, senão era o dobro

cesarslb

Tretas do Record obviamente...mas acho que seria interessante fazermos uma lista de reforços desse montante

fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2020, 03:04
Recorde fala em ultrapassar os 100 M em reforcos

:D :rir:
Por causa da pandomina, senão era o dobro
Até parece que 100 M hoje em dia é uma fortuna do crl em termos de jogadores. O Porto (falidos como os Vieiras dizem) o ano passado deve ter gasto 70 M.

Kyoto

Espero honestamente que o Jesus venha. Mas a duração do contracto nao deveria ser superior a 2 anos com + 1 de opção

cesarslb

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 09:24
Espero honestamente que o Jesus venha. Mas a duração do contracto nao deveria ser superior a 2 anos com + 1 de opção
2+1+1

lonstrup

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02

Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?
podes e deves ter opinião, e é isso que enriquece o forum. cada um dar a sua opinião.

só não vejo é necessidade de «esconderes» a tua opinião.

o que não falta por aí são treinador com pulso. aliás, são a maioria.

PB

A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.

adeptoBancada

Citação de: cesarslb em 12 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 09:24
2+1+1
Por mim era 4-4-2

lonstrup

Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...