Treinadores

lonstrup

#62295
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:40
Citação de: :3-6:94 em 12 de Julho de 2020, 02:32
Citação de: JViegas em 12 de Julho de 2020, 02:30
O pessoal que pede o JJ tem memória curta ou é só sadomasoquista?

Memória curta...


Estás a gozar só pode.

Duas finais falhadas, o Kelvin a marcar o golo que deu o título ao Porto no nosso próprio estádio, o JJ a dizer que nós só ganhávamos a roubar. A fazer campanha contra o Benfica o tempo todo que esteve no Sporting. Nunca mostrou respeito nem agradecimento, nada. Meter o Bernardo a defesa esquerdo, o Capdevilla a suplente para jogar o Emerson, insistir no Cortez. A não saber fazer substituições, a nunca tirar as "vacas sagradas", ou a meter o Almeida a médio direito. E a formação? Com o JJ andava a esta hora o Renato, o Félix, o Nélson, todos a jogar no Wolves porque o grande mestre não os tinha querido.

A lista continua mas vou-me ficar por aqui.
Finais falhadas? Quem nos dera agora ir a uma finalzinha europeia

E essa cegueira com a formação acabou por resultar na transformação do Benfica num entreposto comercial, urge recuperar o Benfica desportivo

Até porque JJ aposta em jovens. No Flamengo tens o Renier ou o Lincoln como exemplo, no Sporting n exemplos. Isso é mito do passado.

No Sporting foi obrigado, que o clube estava falido, não foi porque ele decidiu. Já no Benfica foi assim também. Só apostou em jovens quando haviam lesões. E de nada serve ir a uma finalzinha europeia se depois borramos a cueca no final.

Há que avaliar no todo, e por alguma razão o queríamos fora daqui. Não me lembro de ninguém que quisesse a continuidade do JJ na altura. Mas agora já pede tudo para voltar.

O homem não é o único treinador por aí, nem é a última coca-cola no deserto.
Não é verdade que ninguém o queria em 2015... em 2013 talvez fosse assim.

Quando surgiram as primeiras noticias da sua saida para o Sporting meio mundo ficou incrédulo e expectante mas a versão de Vieira rapidamente se espalhou do JJ traidor mas hoje todos sabemos que foi JJ a ser empurrado pela estrutura para as Arábias que andou desde janeiro a negociar com o RV.

A avaliação do todo de JJ é 3 campeonatos em 6 (um perdido no detalhe), 1 taça de portugal, 5 taças da liga, 1 supertaça, 2 finais europeias (uma roubada e outra perdida nos instantes finais). É o treinador mais titulado da história do Benfica. É preciso dizer mais?


em 6 épocas 1 taça de Portugal e 1 supertaça, acho que não é preciso dizer mais.

Se ao menos compensasse com bué campeonatos, mas depois lembraste que demoraste 5 temporadas a ganhar o segundo campeonato, essa taça de Portugal, e só na 6 temporada a supertaça.

Durante 4 temporadas a tua dieta de títulos foi 1 campeonato e Taças da Liga.

Isto sim é um facto, que importa analisar num clube que luta por títulos como Benfica.

Para um clube que quer bom futebol e estar mais perto de ganhar, tipo sportem, imagino que não seja tão importante ser campeão e cenas.

Avante

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 04:02
Leiam a Capa do Record de ontem e leiam a de hoje.

Não há nem pudor. LOL

Desde que "premiumizaram" (ou seja abafaram...) uma entrevista do RGS que percebi que o Record está de mão dada com o Vigareira.

Vai ser um fartote de encomendas do Vieira e com contrapartidas com exclusividades do Benfica.

lonstrup

Citação de: hayato_1904 em 12 de Julho de 2020, 05:38
Se ganhar é sinonimo de n s apostar no seixal, entao eu quero que o seixal se lixe.
ya, e quando nao tiveres nem vitórias nem aposta no seixal? Não te preocupes, os peritos habituais lá voltarão à cultura de desculpabilização, e a spoetinguizacao voltará em força.

Só com Jesus o Benfica foi roubado, teve azar, o relvado sintético não ajudou, estava a chover, o Barcelona abriu as pernas, os adversários são ajudados pelo árbitro, a culpa é do vento, ainda por cima estava muito sol, o almoço tinha caído mal, o Vieira vende jogadores, e por fim havia são silvestre na Amadora.

Por isso, vai ficar tudo bem 😉

melon

Cada vez mais desiludido com o Benfica não vai sem sangue novo na direcção e presidência. O jj pode fazer um ano bom mas o os seguintes são sempre piores sempre foi assim em todos os clubes

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk


King Ghost

Citação de: Avante em 12 de Julho de 2020, 07:42
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 04:02
Leiam a Capa do Record de ontem e leiam a de hoje.

Não há nem pudor. LOL

Desde que "premiumizaram" (ou seja abafaram...) uma entrevista do RGS que percebi que o Record está de mão dada com o Vigareira.

Vai ser um fartote de encomendas do Vieira e com contrapartidas com exclusividades do Benfica.
Já vi que és uma pessoa que percebe de negócios. És um bom gestor.
Dizer que tornar uma notícia premium é estar na mão do Vigareira é só ridículo.
Eles fecham o que é exclusivo e tem interesse para as pessoas. Há muitas outras entrevistas de outras pessoas fechadas.
Queres ler tens pagar!

Avante

Citação de: King Ghost em 12 de Julho de 2020, 07:51
Citação de: Avante em 12 de Julho de 2020, 07:42
Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 04:02
Leiam a Capa do Record de ontem e leiam a de hoje.

Não há nem pudor. LOL

Desde que "premiumizaram" (ou seja abafaram...) uma entrevista do RGS que percebi que o Record está de mão dada com o Vigareira.

Vai ser um fartote de encomendas do Vieira e com contrapartidas com exclusividades do Benfica.
Já vi que és uma pessoa que percebe de negócios. És um bom gestor.
Dizer que tornar uma notícia premium é estar na mão do Vigareira é só ridículo.
Eles fecham o que é exclusivo e tem interesse para as pessoas. Há muitas outras entrevistas de outras pessoas fechadas.
Queres ler tens pagar!

Não foi uma entrevista prevista de longa data, a tocarem todos os assuntos...

Foi somente uma reacção do RGS a demissão do Luis Nazaré.
A escolha "editorial" levou a que RGS viesse mais tarde, romper a exclusividade, e oferecer a outros jornais a reação.


adeptoBancada

#62301
Cenas.

Kyoto

É interessante perceber o quao importante é para os Brasileiros o mundial de clubes. Para eles uma equipa  brasileira ganhar o mundial de clubes é "a prova" que eles estao ao nível das melhores equipas europeias.

Para as equipas europeias o mundial é visto como um torneio de pre-epoca. Um frete necessário

NUNO.S.L.B.GAIA

Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.

lonstrup

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2020, 03:04
Recorde fala em ultrapassar os 100 M em reforcos

:D :rir:
Por causa da pandomina, senão era o dobro

cesarslb

Tretas do Record obviamente...mas acho que seria interessante fazermos uma lista de reforços desse montante

fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2020, 09:09
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2020, 03:04
Recorde fala em ultrapassar os 100 M em reforcos

:D :rir:
Por causa da pandomina, senão era o dobro
Até parece que 100 M hoje em dia é uma fortuna do crl em termos de jogadores. O Porto (falidos como os Vieiras dizem) o ano passado deve ter gasto 70 M.

Kyoto

Espero honestamente que o Jesus venha. Mas a duração do contracto nao deveria ser superior a 2 anos com + 1 de opção