Treinadores

cesarslb

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 09:24
Espero honestamente que o Jesus venha. Mas a duração do contracto nao deveria ser superior a 2 anos com + 1 de opção
2+1+1

lonstrup

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?
podes e deves ter opinião, e é isso que enriquece o forum. cada um dar a sua opinião.

só não vejo é necessidade de «esconderes» a tua opinião.

o que não falta por aí são treinador com pulso. aliás, são a maioria.

PB

A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.

adeptoBancada

Citação de: cesarslb em 12 de Julho de 2020, 09:42
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2020, 09:24
Espero honestamente que o Jesus venha. Mas a duração do contracto nao deveria ser superior a 2 anos com + 1 de opção
2+1+1
Por mim era 4-4-2

lonstrup

Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...

GoloDeLetra

Se vier o Jorge... o Benfica precisa de 3 ou 4 titulares novos porque a base jà està cà.

Vlachodimos
Contrataçao
RD
Contrataçao
Grimaldo
Weigl
Gabriel ou contrataçao
Pedrinho
Rafa
Contrataçao
Vinicius

PB

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...

GoloDeLetra

Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
E o Barcelona e o Real Madrid?

PB

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
E o Barcelona e o Real Madrid?
:rir:

Mozer_4

O Jesus pode ter e tem muitos defeitos, mas nenhum deles é ser tanso ou cona de sabão tipo os lages e os vitórias desta vida.

Os jogadores ou fazem o que ele quer ou estao muito mal.

lonstrup

Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?
podes e deves ter opinião, e é isso que enriquece o forum. cada um dar a sua opinião.

só não vejo é necessidade de «esconderes» a tua opinião.

o que não falta por aí são treinador com pulso. aliás, são a maioria.
E o teu treinador , é ?

PB

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Gente que está em final de ciclo e muito provavelmente nem continuará....

eagles_letchworth

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Quem?
Pizzi e Almeida?
Vão andar dali para fora.

lonstrup

Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 09:54
O Jesus pode ter e tem muitos defeitos, mas nenhum deles é ser tanso ou cona de sabão tipo os lages e os vitórias desta vida.

Os jogadores ou fazem o que ele quer ou estao muito mal.
se jesus quiser o que os jogadores querem, vai correr tudo bem para todos. menos para os benifiquistas, é claro. mas isso é secundário.