Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 00:44
PdC sabe mais disto a dormir do que este incompetente acordado.

10 anos à frente? O Velho está 30...

Falas como se fossem concorrentes...eles trabalham para o mesmo fim, os títulos do Porto.

El Patron

Não é de festejar no Marquês que este gajo gosta ...

Gosta mesmo é como hoje, no conforto do seu lar, sentado no seu belo sofá deliciado a ver o porto canal, bebendo um belo Moet & Chandon e alternando entre umas ostras e um belo do caviar ... tudo pago com o cartão de crédito do Benfica, obviamente

Pode ser que para o ano que vem, veja o mesmo canal mas num espaço significativamente bem mais pequeno e só de lá saia para ir ao páteo ...

78Alexandre

Pedro Guerra após discutir com o Sousa Martins: "Nós até estamos num dia de festa..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agent CEO

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Julho de 2020, 00:42
Pedro guerra a ser atacado por tudo o que é lado pelos cartilheiros do rgs.

O costume.

BENFIKA

Espero que a Colgate o ponha na embalagem da sua pasta dos dentes Branqueadora...era um marketing genial  ;D

Flavius

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 00:45

Falas como se fossem concorrentes...eles trabalham para o mesmo fim, os títulos do Porto.
São grandes amigos desde sempre

BENFIKA

Citação de: 78Alexandre em 16 de Julho de 2020, 00:45
Pedro Guerra após discutir com o Sousa Martins: "Nós até estamos num dia de festa..."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

descaiu-se sobre os planos de ir festejar para o porto com o presidente.

TFFS

Ninguém espeta um chute na boca desse parasita?

AlexSBLVianaCastelo

20simao1

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2020, 01:09
Pedro Guerra é a imagem perfeita do Benfica de Vieira.

Representa tudo aquilo que destrói a boa alma do Benfica.

Não vou estar a qualificar em detalhe  porque é inqualificável.

::)

:confused:

Acho que ainda ontem vi esse perfil comentar no fb do Benfica, algo que tinha visto aqui nas melhores mensagens. E não foi isso.

Bedsy

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 00:47

descaiu-se sobre os planos de ir festejar para o porto com o presidente.
O guerra é de facto benfiquista ao contrario do presi.

Nao deixa de ser a merda de um sabujo mas não é tricolor como o vieira

SW

A dar títulos de bandeja ao porto és o maior

Geovanni95

Citação de: 78Alexandre em 15 de Julho de 2020, 22:59
Não quero o Jesus.
Não quero 100M em reforços.
Não quero ser campeão da (in)credibilidade.

Eu quero é que vás para longe do Benfica!

Um dos users que está há menos do forúm e que defende o clube com unhas e dentes.

Os meus parabéns!

Purple Rain

O Gordo está com esperança de também ser COVIDADO para o bufete...

Julião Veiga

O velho sabe tanto que até têm que ser os outros a oferecer-lhe campeonatos, já que ele nem para isso serve.