Eleições 2020

melanda72

Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: melanda72 em 17 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 10:38
Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que JNL terá mais hipóteses de vencer as eleições do que RGS.

Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que amanhã a chuva terá mais hipóteses de aparecer que o calor.

Não me leves a mal mas... A sério que gostava de perceber este tipo de "argumentação" e o que acrescenta à discussão ao ponto de cair aqui de pára-quedas...

Eu também estou curioso para saber o porque de o JNL ter mais hipóteses que o RGS...

Fácil, porque há muita gente que não se revê no RGS. Mas veremos até lá como as coisas evoluem.
E revêem-se em JNL porquê, se 99% das pessoa nunca ouviu falar dele muito menos como benfiquista .
Opiniões.

São opiniões, há pessoas que querem uma "cara nova". Aqui tudo o que se venha a dizer de uma possível alternativa que não RGS vem logo com pedras. O mais importante é a saída do atual.
Nao é o meu caso que sinceramente não conheço a pessoa.
Mas não me custa nada dizer que votaria nele no fim de o ouvir e conhecer o que quer para o Benfica.
É esperar que a partir de 2 Agosto a festa começe a animar pois isto por agora é música para os ouvidos do ditador.
Acho que por aqui somos todos benfiquistas "ou deviamos ser"  por isso apesar de algumas divergências acho que todos queremos é ver o Benfica lá em cima e com pujança.
Vivemos em democracia portanto todos têm direito a expressar a sua opinião e acredito que ela vai no sentido de elevar o Benfica.
Acho que todos queremos que em outubro que quem ganhe seja o Benfica, bem precisamos.

Mestre

Citação de: Rusty Ryan em 17 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 11:34
Se o Vieira contratar o JJ ganha automaticamente as próximas eleições. Infelizmente. E ele sabe disso.

Percebo o que dizes, mas isso não é asssim tão linear.
Ainda esta semana estive a almoçar no 3.º Anel, no dia em que fui, havia lá um convivio com malta que é pró-LFV, e estavam todos a comentar que se JJ vier, vai ser o fim de LFV.
Obviamente que uma dúzia deles, não significa nada, mas há mais pessoas a pensar assim.

Pessoalmente, JJ foi um treinador que me marcou bastante, tal como Eriksson. Vibrei e muito com JJ, mas também apanhei das piores desilusões na minha vida; embora não o culpe em nada pela sua ida para os lagartos, tudo o que se assistiu depois, a maneira como enxovalhou RV e se referiu ao Benfica e a alguns jogadores, não o perdoo. A conquista desse Campeonato, para mim seria o encerramento e a resposta final que o Benfica deu a JJ. Adeus e até mais não! Mas não, lá vem o LFV, no mais puro desespero, a tentar salvar o coiro, e a esquecer tudo e mais alguma coisa... "Vem embora, depois falamos".

Sinceramente... É bom treinador? É. Mas, temos de ter mais dignidade que isto.

por isso disse atras, gostava muito de ouvir RGS falar no futuro de JJ caso ele ganhe as eleições.
Ao contrário do que o kadhafi pensa, o JJ pode ser um presente envenenado.

FP3

dvck

O RGS já respondeu a essa questão no Twitter no outro dia: conta com o JJ desde que esteja alinhado com a estratégia do clube.

Mestre

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2020, 11:40
Um abraço ao sculpture, ao Mestre e ao VALEBEM.

Não desapareçam, discutir o Benfica é importante.

Obrigado pela parte que me toca. Eu nunca desapareci, andei foi por outras vizinhanças nos "outros assuntos", quando o LFV não tem um opositor para além do BdC nas ultimas eleições resignei-me de vez.

Mestre

Citação de: dvck em 17 de Julho de 2020, 12:05
O RGS já respondeu a essa questão no Twitter no outro dia: conta com o JJ desde que esteja alinhado com a estratégia do clube.

obrigado. se já não o considerava como candidato, com isso enterrou-se de vez.

Kurt Cobain 10

Eu fico verdadeiramente  estupefacto como alguém ainda pode apoiar o vigarista que nos gere.

O que será preciso ele roubar mais para abrirem a Pestana ? Jazus  :-X

Gsound

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 12:07

Que culpa tem RGS ou outro candidato que possa ganhar as eleições de Outubro?

Vão gastar uma quantia exorbitante para despedir JJ em Outubro?

O problema aqui são os timings, sendo que a próxima época tem de se começar a preparar já, com novo treinador e as eleições são apenas em Outubro.

Eu não posso com JJ, nem pintado de vermelho e branco, mas se fosse presidente não ia colocar essa questão à frente dos interesses do Clube.

Mestre

Citação de: ImBeck em 17 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:21
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

Meu caro, se alterarem o titulo deste topico de eleições do SLB para "Apoio à candidatura do RGS" nunca mais cá ponho os pés. Não estou aqui para gerar confusão e fazer palhaçada, para isso basta ler a trupe de iniciados que por aqui grassa.

Sobre o que dizes da ausência de noção, é das coisas que mais me irrita. E com a frontalidade que escreveste o que escreveste, e eu agradeço porque se neste topico há pessoas que respeito és tu e o Iloy, acharem que não votar RGS é não ter noção das coisas dá-me vontade de mandar tudo para um certo sitio.

Eu gostava que o RGS disse-se o que faria com JJ se ganhar as eleições.
Eu gostava que o RGS apresenta-se soluções para o plano financeiro, nomeadamente como ve o recente empréstimo obrigacionista de 50M€ (aumentado em cima do joelho para LFV ter mais guito para ir às compras com o amigo da reboleira).
Eu gostava que o RGS tivesse dado a cara antes, quem escreve e critica Vieira nas TVs há mais de 10 anos se queria se oposição séria dava a cara quando foi importante. Usar programas de trampa para ter protagonismo não é para mim o caminho do futuro presidente do Benfica, dizer mal e "esconder-se", aparecendo agora porque perdemos este campeonato de forma vergonhosa. A postura do RGS foi de um tacticismo ao nível do António Costa e é isso que não o transforma no candidato ideial.

Ou já se esqueceram disto?

https://www.zerozero.pt/news.php?id=182560

Afinal, que carácter querem no futuro presidente do Benfica?

Já o disse atrás, carrego o fardo de ter contribuído para a eleição do Vale e Azevedo e quando penso que podia ter ajudado a eleger o Rui Rangel só penso, em quem vou votar? E depois venho aqui e leio que quem não está com o RGS está com o LFV?

Dá vontade de mandar muita gente para um certo sitio.

Enquanto aqui se discutirem as eleições, cá estarei a dar a minha opinião, como sempre fiz. Nunca me escondi da luta e são precisos mais que meia duzia de bullies para me calar.

Saudações benfiquistas

Como é que uma pessoa tão informada como demonstras ser, depois se sai com uma desta?

O RGS pode ser tudo e mais alguma coisa, mas esconder-se e aparecer só agora é que não!!!

Quanto ao programa e ideias... a seu tempo se saberá.

Ora vejamos:
em 2009 tivemos LFV vs BC porque a direção caiu em bloco para se anteciparem eleições e colocar o Veiga fora do processo. Pelo meio "compraram" o Varandas Fernandes.
em 2012 tivemos LFV vs Rui Rangel
em 2016 tivemos LFV a correr contra quem? Por onde andava este messias?

encontrei uma noticia interessante de 2015

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-gomes-da-silva-garante-que-nao-e-oposicao-a-vieira-no-benfica

não andou "escondido" dos atos eleitorais? ou para ti criticar na SIC e depois na TVI é que o tornam um opositor credível?

sculpture

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 12:18
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

Meu caro, se alterarem o titulo deste topico de eleições do SLB para "Apoio à candidatura do RGS" nunca mais cá ponho os pés. Não estou aqui para gerar confusão e fazer palhaçada, para isso basta ler a trupe de iniciados que por aqui grassa.

Sobre o que dizes da ausência de noção, é das coisas que mais me irrita. E com a frontalidade que escreveste o que escreveste, e eu agradeço porque se neste topico há pessoas que respeito és tu e o Iloy, acharem que não votar RGS é não ter noção das coisas dá-me vontade de mandar tudo para um certo sitio.

Eu gostava que o RGS apresenta-se soluções para o plano financeiro, nomeadamente como ve o recente empréstimo obrigacionista de 50M€ (aumentado em cima do joelho para LFV ter mais guito para ir às compras com o amigo da reboleira).
Eu gostava que o RGS tivesse dado a cara antes, quem escreve e critica Vieira nas TVs há mais de 10 anos se queria se oposição séria dava a cara quando foi importante. Usar programas de trampa para ter protagonismo não é para mim o caminho do futuro presidente do Benfica, dizer mal e "esconder-se", aparecendo agora porque perdemos este campeonato de forma vergonhosa. A postura do RGS foi de um tacticismo ao nível do António Costa e é isso que não o transforma no candidato ideial.

Já o disse atrás, carrego o fardo de ter contribuído para a eleição do Vale e Azevedo e quando penso que podia ter ajudado a eleger o Rui Rangel só penso, em quem vou votar? E depois venho aqui e leio que quem não está com o RGS está com o LFV?

Enquanto aqui se discutirem as eleições, cá estarei a dar a minha opinião, como sempre fiz. Nunca me escondi da luta e são precisos mais que meia duzia de bullies para me calar.

Saudações benfiquistas

Como é que uma pessoa tão informada como demonstras ser, depois se sai com uma desta?

O RGS pode ser tudo e mais alguma coisa, mas esconder-se e aparecer só agora é que não!!!

Ora vejamos:
em 2009 tivemos LFV vs BC porque a direção caiu em bloco para se anteciparem eleições e colocar o Veiga fora do processo. Pelo meio "compraram" o Varandas Fernandes.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-gomes-da-silva-garante-que-nao-e-oposicao-a-vieira-no-benfica

não andou "escondido" dos atos eleitorais? ou para ti criticar na SIC e depois na TVI é que o tornam um opositor credível?
Andou a tirar cursos e a olear a máquina

Mestre

Citação de: Gsound em 17 de Julho de 2020, 12:18

O problema aqui são os timings, sendo que a próxima época tem de se começar a preparar já, com novo treinador e as eleições são apenas em Outubro.

Eu não posso com JJ, nem pintado de vermelho e branco, mas se fosse presidente não ia colocar essa questão à frente dos interesses do Clube.

Olha, podia começar desde já a criticar a contratação quer pelos valores envolvidos quer por condicionar o futuro do clube. Mas como quer piscar os olhos aos jesuitas, empurra com a barriga.

Gsound

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: Gsound em 17 de Julho de 2020, 12:18

Olha, podia começar desde já a criticar a contratação quer pelos valores envolvidos quer por condicionar o futuro do clube. Mas como quer piscar os olhos aos jesuitas, empurra com a barriga.

Pois....aí não posso deixar de concordar contigo.

dvck

Eu gostei da resposta dele. Votarei RGS.

paulomaia1972

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 12:18

Saudações benfiquistas

Ora vejamos:

face a essa situação tirando o BCC não haverá nenhum benfiquista que não se tenha escondido nos últimos 12 anos. Enfim...

Miguel Caeiro

O que não falta por por aí, são pessoas bem informadas, com uma agenda bem definida.  :whistle2: