Eleições 2020

sculpture

Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:21
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!
Já convivi com muitas pessoas daqui, fiz vários amigos, aqui, alguns até com quem já fui de férias, ou para fora do país, para irmos ver o Benfica.
Já cá ando também desde há muitos e muitos anos.

A minha postura sempre foi a mesma, uns gostam, outros não, não são obrigados a gostar, e ainda bem que assim é.

Agora o facto de tu quereres a todo o custo que eu e mais alguns votemos num candidato que nada me diz, é que não.
Já reparei que se dissesse que votava nesse candidato, iria ter uma quantidade de "novos amigos" e que iria ser votado para user do ano, mas não, como já disse anteriormente, estou à espera de um novo candidato, se não aparecer, farei como anos anteriores, votarei branco.
Longe de mim tentar influenciar alguém para votar em a, b ou c, apenas dou a minha opinião, e vale o que vale, em tempos sim, lutei e muito por uma lista, e mesmo muito fui prejudicado, mas já me deixei disso, o cheguei ao ponto em que me cansei...pois quando lutei e muitos de nós lutamos, muitos dos que aqui andam, e se calhar tu, inclusivamente, em nada ajudaram, e talvez até tenham votado em quem lá esta.
E não, não combino com ninguém para aqui vir opinar.

melanda72

Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 10:38
Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que JNL terá mais hipóteses de vencer as eleições do que RGS.

Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que amanhã a chuva terá mais hipóteses de aparecer que o calor.

Não me leves a mal mas... A sério que gostava de perceber este tipo de "argumentação" e o que acrescenta à discussão ao ponto de cair aqui de pára-quedas...



Eu também estou curioso para saber o porque de o JNL ter mais hipóteses que o RGS...

Fácil, porque há muita gente que não se revê no RGS. Mas veremos até lá como as coisas evoluem.
E revêem-se em JNL porquê, se 99% das pessoa nunca ouviu falar dele muito menos como benfiquista .
Opiniões.

sculpture

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 14:53
Já não escrevia há muito tempo no fórum, e tenho andado um pouco mais afastado do Clube, e escrevo porque considero estas eleições fulcrais para o futuro do Benfica, e até para continuar a seguir o Benfica com entusiasmo.
Votarei no Rui Gomes da Silva. Porque acompanho as suas intervenções e os seus escritos sobre o Benfica há mais de uma década, e mesmo enquanto esteve na direcção, sempre manteve um espírito crítico, e por vezes divergente do presidente; porque o vejo com conhecimento daquilo que é o Benfica, e a sua História; porque observo nele a ambição de que o Benfica necessita; porque acho que tem determinação para enfrentar os rivais; porque há 23 anos já andava a combater Vale e Azevedo, tendo sido candidato a vice presidente na lista de Luís Tadeu, que perdeu por pouco a presidência...
Preferia um nome mais ligado às bases, mas não podemos optar pelo que não existe!
Mesmo não sendo o ideal, em princípio os meus 50 votos irão para Rui Gomes da Silva, embora em 3 meses algo possa acontecer...
Muitos parabéns caro amigo, grande abraço e um dia muito feliz  :drunk: :tocha:

Mestre

Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:21
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

Meu caro, se alterarem o titulo deste topico de eleições do SLB para "Apoio à candidatura do RGS" nunca mais cá ponho os pés. Não estou aqui para gerar confusão e fazer palhaçada, para isso basta ler a trupe de iniciados que por aqui grassa.

Sobre o que dizes da ausência de noção, é das coisas que mais me irrita. E com a frontalidade que escreveste o que escreveste, e eu agradeço porque se neste topico há pessoas que respeito és tu e o Iloy, acharem que não votar RGS é não ter noção das coisas dá-me vontade de mandar tudo para um certo sitio.

Eu gostava que o RGS disse-se o que faria com JJ se ganhar as eleições.
Eu gostava que o RGS apresenta-se soluções para o plano financeiro, nomeadamente como ve o recente empréstimo obrigacionista de 50M€ (aumentado em cima do joelho para LFV ter mais guito para ir às compras com o amigo da reboleira).
Eu gostava que o RGS tivesse dado a cara antes, quem escreve e critica Vieira nas TVs há mais de 10 anos se queria se oposição séria dava a cara quando foi importante. Usar programas de trampa para ter protagonismo não é para mim o caminho do futuro presidente do Benfica, dizer mal e "esconder-se", aparecendo agora porque perdemos este campeonato de forma vergonhosa. A postura do RGS foi de um tacticismo ao nível do António Costa e é isso que não o transforma no candidato ideial.

Ou já se esqueceram disto?

https://www.zerozero.pt/news.php?id=182560

Afinal, que carácter querem no futuro presidente do Benfica?

Já o disse atrás, carrego o fardo de ter contribuído para a eleição do Vale e Azevedo e quando penso que podia ter ajudado a eleger o Rui Rangel só penso, em quem vou votar? E depois venho aqui e leio que quem não está com o RGS está com o LFV?

Dá vontade de mandar muita gente para um certo sitio.

Enquanto aqui se discutirem as eleições, cá estarei a dar a minha opinião, como sempre fiz. Nunca me escondi da luta e são precisos mais que meia duzia de bullies para me calar.

Saudações benfiquistas


Barolas

Citação de: melanda72 em 17 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Barolas em 17 de Julho de 2020, 10:38
Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que JNL terá mais hipóteses de vencer as eleições do que RGS.

Sem dados concretos e podendo estar enganado, acho que amanhã a chuva terá mais hipóteses de aparecer que o calor.

Não me leves a mal mas... A sério que gostava de perceber este tipo de "argumentação" e o que acrescenta à discussão ao ponto de cair aqui de pára-quedas...



Eu também estou curioso para saber o porque de o JNL ter mais hipóteses que o RGS...

Fácil, porque há muita gente que não se revê no RGS. Mas veremos até lá como as coisas evoluem.
E revêem-se em JNL porquê, se 99% das pessoa nunca ouviu falar dele muito menos como benfiquista .
Opiniões.

São opiniões, há pessoas que querem uma "cara nova". Aqui tudo o que se venha a dizer de uma possível alternativa que não RGS vem logo com pedras. O mais importante é a saída do atual.

johncleese

Bom ver o sculpture e o VALEBEM por aqui. Acho que já todos perceberam que está na hora de fazer algo para mudar

sculpture

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 11:25
Bom ver o sculpture e o VALEBEM por aqui. Acho que já todos perceberam que está na hora de fazer algo para mudar
Obrigado :drunk:

até o maluco dos comboios apareceu por aqui um dia destes :)

El Tacuara

Votam em branco, porque as outras candidaturas não lhes confere confiança nem garantias.

Ao RGS, só falta dizer que é Portista. Foi político, tem uma postura quezilenta, já fez parte da direção do Luis, quer é tacho,.....
Sobre a possivel candidatura do Noronha, também já começaram com as teorias.

Pelo meio, subrepticiamente e meio envergonhados, dizem que também não votam no Luis.

Mas nos outros também não votam.


XineloBranco

Só leio ingratidão por aqui...


>:(

Bekambol

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Julho de 2020, 11:40
O Pessoal só tem que se unir a umas semanas no eleitorado.
o objetivo e tirar os pulhas do poleiro , pior nao ficaremos certamente.

Há soluções que são impossíveis.


Bekambol

Citação de: El Tacuara em 17 de Julho de 2020, 11:29
Votam em branco, porque as outras candidaturas não lhes confere confiança nem garantias.

Ao RGS, só falta dizer que é Portista. Foi político, tem uma postura quezilenta, já fez parte da direção do Luis, quer é tacho,.....
Sobre a possivel candidatura do Noronha, também já começaram com as teorias.

Pelo meio, subrepticiamente e meio envergonhados, dizem que também não votam no Luis.

Mas nos outros também não votam.



Sim ele continua a ter o poder nas mãos.

Rusty Ryan

Citação de: Peficago em 17 de Julho de 2020, 11:32


https://mobile.twitter.com/RuiGomesdaSilv3/status/1283538374549274626

Tb ía postar isso aqui... Para que não haja dúvidas, acho que RGS esteve bem aqui e deixou bem claro o que pensa.
Pode ser JJ, como pode ser outro qualquer. Ponto.

dvck

Se o Vieira contratar o JJ ganha automaticamente as próximas eleições. Infelizmente. E ele sabe disso.


ImBeck

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:21
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

Meu caro, se alterarem o titulo deste topico de eleições do SLB para "Apoio à candidatura do RGS" nunca mais cá ponho os pés. Não estou aqui para gerar confusão e fazer palhaçada, para isso basta ler a trupe de iniciados que por aqui grassa.

Sobre o que dizes da ausência de noção, é das coisas que mais me irrita. E com a frontalidade que escreveste o que escreveste, e eu agradeço porque se neste topico há pessoas que respeito és tu e o Iloy, acharem que não votar RGS é não ter noção das coisas dá-me vontade de mandar tudo para um certo sitio.

Eu gostava que o RGS disse-se o que faria com JJ se ganhar as eleições.
Eu gostava que o RGS apresenta-se soluções para o plano financeiro, nomeadamente como ve o recente empréstimo obrigacionista de 50M€ (aumentado em cima do joelho para LFV ter mais guito para ir às compras com o amigo da reboleira).
Eu gostava que o RGS tivesse dado a cara antes, quem escreve e critica Vieira nas TVs há mais de 10 anos se queria se oposição séria dava a cara quando foi importante. Usar programas de trampa para ter protagonismo não é para mim o caminho do futuro presidente do Benfica, dizer mal e "esconder-se", aparecendo agora porque perdemos este campeonato de forma vergonhosa. A postura do RGS foi de um tacticismo ao nível do António Costa e é isso que não o transforma no candidato ideial.

Ou já se esqueceram disto?

https://www.zerozero.pt/news.php?id=182560

Afinal, que carácter querem no futuro presidente do Benfica?

Já o disse atrás, carrego o fardo de ter contribuído para a eleição do Vale e Azevedo e quando penso que podia ter ajudado a eleger o Rui Rangel só penso, em quem vou votar? E depois venho aqui e leio que quem não está com o RGS está com o LFV?

Dá vontade de mandar muita gente para um certo sitio.

Enquanto aqui se discutirem as eleições, cá estarei a dar a minha opinião, como sempre fiz. Nunca me escondi da luta e são precisos mais que meia duzia de bullies para me calar.

Saudações benfiquistas

Como é que uma pessoa tão informada como demonstras ser, depois se sai com uma desta?

O RGS pode ser tudo e mais alguma coisa, mas esconder-se e aparecer só agora é que não!!!

Quanto ao programa e ideias... a seu tempo se saberá.