Eleições 2020

diogoalves

Citação de: DD em 17 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: diogoalves em 17 de Julho de 2020, 08:57
Citação de: DD em 17 de Julho de 2020, 08:26
Citação de: diogoalves em 17 de Julho de 2020, 07:57
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 05:26
Noronha Lopes procura apoios para as eleições de outubro

Empresário tem acelerado contactos, para formar uma lista candidata às eleições no Benfica

Portanto é o próximo a ser apelidado de oportunista pela corja
Este vai ser apelidado de so saber fazer hamburgers, pq foi vice presidente da macdonalds e que nao percebe nada de futebol

Naturalmente. Bom bom é o ex diretor de futebol que admite não perceber nada de... pasmem-se... futebol
Para essas coisas, aqueles que tanto falam da memória e tal, já nao se lembram!!!memória seletiva

"Não sou ingrato, sei bem como estava o Benfica"

Mikeslb1904

Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2020, 07:55
Eu vi bem a cala do Record??!!!

" Joao Noronha Lopes recolhe apoios para candidatura "

Ui, era bom demais  :D

Noronha será candidato.

Adão e Silva, RAP, entre outros dar-lhe-ão apoio ativo.

O mais importante, a curtíssimo prazo, é que LFV saía do Benfica e não comprometa ainda mais o futuro do nosso clube com os desvarios/desespero na contratação de Jesus, jogadores a preços exorbitantes, o arrastar do nome do clube para a lama todos os dias, etc.

Não deveria chegar a Agosto.

1979

Citação de: DD em 17 de Julho de 2020, 09:09

Noronha será candidato.

RAP - Ricardo Araujo Pereira??????

Parece-me que sim.

Creio que não suporta o Vieira, depois do despedimento de JJ.

cheio

Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2020, 09:12

Noronha será candidato.

Parece-me que sim.

E após a recontratacao do JJ?

iloy

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 08:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2020, 23:55
Epa se ainda è preciso explicar o porque de mandar fora o lfv entao ja nao Ha nada a fazer para alguns. È caso perdido e perda de tempo.

Nao tens que explicar mas eu, se pudesse meter as fichas todas, apostava mais no DIAP do que no RGS. O sebastianismo é uma característica muito lusa

Já te disse estás à vontade.
Tu achas que è sebastianismo, eu acho que è salvar o clube.

cheio

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 08:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2020, 23:55
Epa se ainda è preciso explicar o porque de mandar fora o lfv entao ja nao Ha nada a fazer para alguns. È caso perdido e perda de tempo.

Nao tens que explicar mas eu, se pudesse meter as fichas todas, apostava mais no DIAP do que no RGS. O sebastianismo é uma característica muito lusa

Já te disse estás à vontade.
Tu achas que è sebastianismo, eu acho que è salvar o clube.

Vai morgado, vai Morgado
São os teus anos,
Vamos cantar os Rap dos matarruanos

Gado RGB, tudo bem!
Gado Carvalho, nada contra!
Gado Noronha, sim senhor!
Mas, é com o meu DIAP que eu quero estar fachabor.

Ala que de faz tarde, meter o Vieira na carregueira,
Antes que ele nos meta noutra operação coração.

Serdeira23

O perfil de João Noronha Lopes agrada me bastante.

Carreira interessante, sem precisar do Benfica para chegar lá.
Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

DD

Citação de: cheio em 17 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2020, 09:12

Noronha será candidato.

Parece-me que sim.

E após a recontratacao do JJ?
O mal já esta feito...saiu quando nao devia ter saido

nwpt

Noronha será candidato.

Lamento mas o cidadão RAP só se preocupa com politiquices bacocas...

Dealer 88

Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2020, 09:39

Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

Gosto mesmo muito do perfil, o único problema é que é um anónimo para a maioria dos benfiquistas.

Preferia apoiar alguém como o Noronha do que alguém como o RGS, mas para derrotar Vieira penso que o RGS teria mais hipóteses.

Uma coisa é certa, se forem os 2 a votos quem irá beneficiar será o Vieira.

Motörhead

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2020, 09:52

Benfiquista.

Gosto mesmo muito do perfil, o único problema é que é um anónimo para a maioria dos benfiquistas.

Preferia apoiar alguém como o Noronha do que alguém como o RGS, mas para derrotar Vieira penso que o RGS teria mais hipóteses.

Certinho.

R3nas

Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."

Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

Há coisas que não mudam com os anos. O Vieira a presidente e o nível, rasteirinho, de alguns users.

R3nas

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 14:53
Já não escrevia há muito tempo no fórum, e tenho andado um pouco mais afastado do Clube, e escrevo porque considero estas eleições fulcrais para o futuro do Benfica, e até para continuar a seguir o Benfica com entusiasmo.
Votarei no Rui Gomes da Silva. Porque acompanho as suas intervenções e os seus escritos sobre o Benfica há mais de uma década, e mesmo enquanto esteve na direcção, sempre manteve um espírito crítico, e por vezes divergente do presidente; porque o vejo com conhecimento daquilo que é o Benfica, e a sua História; porque observo nele a ambição de que o Benfica necessita; porque acho que tem determinação para enfrentar os rivais; porque há 23 anos já andava a combater Vale e Azevedo, tendo sido candidato a vice presidente na lista de Luís Tadeu, que perdeu por pouco a presidência...
Preferia um nome mais ligado às bases, mas não podemos optar pelo que não existe!
Mesmo não sendo o ideal, em princípio os meus 50 votos irão para Rui Gomes da Silva, embora em 3 meses algo possa acontecer...

VALEBEM, bons olhos te vejam, fazes muita falta a este fórum! Tenho dito! Abraço!

Barolas

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2020, 09:52

Benfiquista.

Olhe que não, olhe que não

sculpture

Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."

Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

Há coisas que não mudam com os anos. O Vieira a presidente e o nível, rasteirinho, de alguns users.
obrigado pelo elogio  :drunk: