Eleições 2020

nwpt

Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2020, 07:55
Eu vi bem a cala do Record??!!!


" Joao Noronha Lopes recolhe apoios para candidatura "

Ui, era bom demais  :D


Noronha será candidato.

Adão e Silva, RAP, entre outros dar-lhe-ão apoio ativo.
Lamento mas o cidadão RAP só se preocupa com politiquices bacocas...

Dealer 88

Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2020, 09:39
O perfil de João Noronha Lopes agrada me bastante.

Carreira interessante, sem precisar do Benfica para chegar lá.
Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

Gosto mesmo muito do perfil, o único problema é que é um anónimo para a maioria dos benfiquistas.

Preferia apoiar alguém como o Noronha do que alguém como o RGS, mas para derrotar Vieira penso que o RGS teria mais hipóteses.

Uma coisa é certa, se forem os 2 a votos quem irá beneficiar será o Vieira.

Motörhead

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2020, 09:39
O perfil de João Noronha Lopes agrada me bastante.

Carreira interessante, sem precisar do Benfica para chegar lá.
Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

Gosto mesmo muito do perfil, o único problema é que é um anónimo para a maioria dos benfiquistas.

Preferia apoiar alguém como o Noronha do que alguém como o RGS, mas para derrotar Vieira penso que o RGS teria mais hipóteses.

Uma coisa é certa, se forem os 2 a votos quem irá beneficiar será o Vieira.
Certinho.

R3nas

#14103
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."


Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

Há coisas que não mudam com os anos. O Vieira a presidente e o nível, rasteirinho, de alguns users.

R3nas

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 14:53
Já não escrevia há muito tempo no fórum, e tenho andado um pouco mais afastado do Clube, e escrevo porque considero estas eleições fulcrais para o futuro do Benfica, e até para continuar a seguir o Benfica com entusiasmo.
Votarei no Rui Gomes da Silva. Porque acompanho as suas intervenções e os seus escritos sobre o Benfica há mais de uma década, e mesmo enquanto esteve na direcção, sempre manteve um espírito crítico, e por vezes divergente do presidente; porque o vejo com conhecimento daquilo que é o Benfica, e a sua História; porque observo nele a ambição de que o Benfica necessita; porque acho que tem determinação para enfrentar os rivais; porque há 23 anos já andava a combater Vale e Azevedo, tendo sido candidato a vice presidente na lista de Luís Tadeu, que perdeu por pouco a presidência...
Preferia um nome mais ligado às bases, mas não podemos optar pelo que não existe!
Mesmo não sendo o ideal, em princípio os meus 50 votos irão para Rui Gomes da Silva, embora em 3 meses algo possa acontecer...

VALEBEM, bons olhos te vejam, fazes muita falta a este fórum! Tenho dito! Abraço!

Barolas

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2020, 09:39
O perfil de João Noronha Lopes agrada me bastante.

Carreira interessante, sem precisar do Benfica para chegar lá.
Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

Gosto mesmo muito do perfil, o único problema é que é um anónimo para a maioria dos benfiquistas.

Preferia apoiar alguém como o Noronha do que alguém como o RGS, mas para derrotar Vieira penso que o RGS teria mais hipóteses.

Uma coisa é certa, se forem os 2 a votos quem irá beneficiar será o Vieira.

Olhe que não, olhe que não

sculpture

Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."


Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

Há coisas que não mudam com os anos. O Vieira a presidente e o nível, rasteirinho, de alguns users.
obrigado pelo elogio  :drunk:

Miguel Caeiro

Nunca mais jogamos a final da taça, para haver desenvolvimentos.

Esbutenado

Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2020, 09:08
A escolha passa por RGS e João Noronha Lopes.

Vieira e o vieirismo, se tivessem vergonha na cara, saiam de cena.

Vergonha na cara o LFV e a corja que o acompanha não têm nenhuma. O grande problema é que duas listas da oposição, com um mínimo de apoio, a concorrerem contra o Vieira é o pior que pode acontecer. Divide o voto da oposição e praticamente garante a vitória do Vieira.

R3nas

#14109
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

R3nas

Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: El Tacuara em 16 de Julho de 2020, 12:03
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: sculpture em 16 de Julho de 2020, 11:09
Quer dizer, como não gostamos do trabalho do Presidente, temos de votar RGS só porque sim, mesmo que o candidato continue a não convencer os indecisos, ta certo
E já nem falo no BC, coitado, cada vez se enterra mais, agora até acha que o porto é um clube democrático  :smitten:

Dá-me 3 razões válidas para não considerar votar no RGS na situação atual em que o Benfica vive.
entao porque nao serve esse argumento para eu poder votar no BC?

Podes fazer o exercício para as 2 candidaturas. E se tiveres paciência ainda dá-me 3 boas razões para poder votar no LFV.

Estou indeciso e gostava que me ajudasses mostrando o teu ponto de vista.
Eu não estou indeciso, se as eleições fossem hoje, votava branco, que é o menos mau entre as 5 opções de voto que até ver, existem

Votar em branco? Nesta situação em que vivemos?

Vou ser muito sincero contigo. Mete-me nojo quem pensa que esta direção merece algum tipo de gratidão pelo que fizeram.

Se algum dia me convidassem a estar a trabalhar no Benfica e se em 4 anos de mandato não ganhassemos uma mera taça da liga que fosse, para mim seria um mandato de enorme fracasso.

É sobretudo isto que me leva a considerar o RGS. O homem quer ganhar tudo. Quer ganhar e esmagar a concorrência. O homem quer uma orelhuda e não diz que é impossível. Porque só é impossível em mentes que sonham pequeno. É do Benfica e isso o envaidece.

Tu navegas com regularidade aqui no fórum, nos últimos tempos pelo menos. Vês o que vários users postam sobre as atitudes e decisões menos dignificantes desta direção não benfiquista e não consegues ter o discernimento de tornar válido o teu voto? Tens interesses ocultos que te levam a adotar essa opção?

Qualquer Benfiquista com "B" nao se consegue rever nestes últimos 17 anos da história do seu clube.

Vejo vários posts teus e o teu objetivo é claro. Desinformar e desagregar. Fiz-te uma pergunta muito concreta e a tua opção foi clara. Fugir para o caminho que pretendes.

Se não respondes concretamente ao que vários users te perguntam, só vais conseguir com que ninguém considere a tua opinião. Logo, o teu objetivo primordial, que alguém valorize o trabalho da atual direção e desvalorize as demais candidaturas, nao vai ser conseguido.

Pensa nisto.

O Benfica é nosso.

Só para quem anda a dormir é que não topa estes artistas.

Não estou contente, vou votar em branco porque as outras candidaturas ( sem saber os projetos) não inspiram confiança.

No meio dos textos, largam a "semente" como quem não quer a coisa e bazam.
Por falar em artistas...
que dizias tu aqui? no tópico do Presidente em 01/06/2015 (pagina 612)

"Apesar de não apreciar algumas situações, nestes últimos anos aprendi a confiar neste fulano.
Na minha opinião, é a peça chave na engrenagem deste SLB. A milhas de distancia do JJ."

07 de Setembro de 2016, 22:48 (pagina 533)

"Boa entrevista...aliás muito boa entrevista!

Falou do SLB e só do SLB.

Apesar de não gostar da personagem e de não concordar com algumas coisas (coisas de adepto mal informado), e para quem penou muitos anos com um SLB miserável,  só posso estar agradecido a ele e à sua direcção. O SLB atual está nos antípodas do SLB de há 15/25 anos.

Não há nada nem ninguém consensual e nem sempre se tomam as decisões mais correctas.
Resumindo , é o meu presidente e desejo que tenha todo o sucesso."

01 de Junho de 2017, 13:15 (pagina 442)
Vou resumir a minha opinião sobre o presidente.

"Não gosto da figura, crítico bastante, algumas coisas que faz e que diz, mas no cômputo geral, este SLB, está muito, mas muito melhor, do que aquele que ele encontrou quando assumiu a presidência."


Como não adorar estes users  :smitten: :smitten:

Depois vêm para aqui dar lições de moral aos outros, e reclamar de quem não lhes faz a vontade....

Quando ganham o Presidente é bom, podia so melhorar um bocadinho, o relvado é bom, o apanha bolas é bom
Quando perde, é tudo uma merda e "eu sempre avisei"...
Enfim, mais do mesmo

Já arranjei mais um amigo  :clap1:

Há coisas que não mudam com os anos. O Vieira a presidente e o nível, rasteirinho, de alguns users.
obrigado pelo elogio  :drunk:

Eu nem falei em nomes, podia estar a falar do El Tacuara, mas serviu-te a carapuça. Ainda bem. Mas como eu não me escondo, sim, estava a referir-me a ti.

Desculpa-me a franqueza. Já cá ando há tempo suficiente para dizer sem problemas que, lamento, mas não te consigo respeitar e a postura neste tópico só confirma tal sentimento. Contrariamente ao Mestre que, apesar de estar muito mal surpreendido pela postura dele neste tópico (não pela opinião que tem direito a ela), ainda lho tenho.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 14:53
Já não escrevia há muito tempo no fórum, e tenho andado um pouco mais afastado do Clube, e escrevo porque considero estas eleições fulcrais para o futuro do Benfica, e até para continuar a seguir o Benfica com entusiasmo.
Votarei no Rui Gomes da Silva. Porque acompanho as suas intervenções e os seus escritos sobre o Benfica há mais de uma década, e mesmo enquanto esteve na direcção, sempre manteve um espírito crítico, e por vezes divergente do presidente; porque o vejo com conhecimento daquilo que é o Benfica, e a sua História; porque observo nele a ambição de que o Benfica necessita; porque acho que tem determinação para enfrentar os rivais; porque há 23 anos já andava a combater Vale e Azevedo, tendo sido candidato a vice presidente na lista de Luís Tadeu, que perdeu por pouco a presidência...
Preferia um nome mais ligado às bases, mas não podemos optar pelo que não existe!
Mesmo não sendo o ideal, em princípio os meus 50 votos irão para Rui Gomes da Silva, embora em 3 meses algo possa acontecer...

Tu deves querer é outro Vale... bem!

Vê se vais reaparecendo.
Um abraço!

Benficaenadamais

Citação de: 1979 em 17 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2020, 07:55
Eu vi bem a cala do Record??!!!


" Joao Noronha Lopes recolhe apoios para candidatura "

Ui, era bom demais  :D


Noronha será candidato.

Adão e Silva, RAP, entre outros dar-lhe-ão apoio ativo.

não me interpretes mal, mas em que te baseias para dizer isso?

Sóqueroganhar

#14113
Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2020, 09:39
O perfil de João Noronha Lopes agrada me bastante.

Carreira interessante, sem precisar do Benfica para chegar lá.
Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

João Maria do Carmo de Noronha Lopes não fez parte da lista de Luís Tadeu (1997). RGS é que foi candidato a vice presidente da direção de Luís Tadeu.

João de Noronha Lopes foi eleito como suplente (Direção) com Manuel Vilarinho, em 27 de outubro de 2000 e demitiu-se "por razões pessoais" em 16 de outubro de 2001.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-demite-se-da-direccao-do-benfica


Esbutenado

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2020, 09:52
Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2020, 09:39
O perfil de João Noronha Lopes agrada me bastante.

Carreira interessante, sem precisar do Benfica para chegar lá.
Benfiquista.
Passado ligado ao Benfica, este na lista de Luís Tadeu, que perdeu para Damásio e ajudou o Vilarinho a derrotar Vale e Azevedo. Não caiu aqui um dia de para quedas como um certo presidente que festejava títulos nas Antas.

Gosto mesmo muito do perfil, o único problema é que é um anónimo para a maioria dos benfiquistas.

Preferia apoiar alguém como o Noronha do que alguém como o RGS, mas para derrotar Vieira penso que o RGS teria mais hipóteses.

Uma coisa é certa, se forem os 2 a votos quem irá beneficiar será o Vieira.

O Noronha tem esse problema, pouca gente sabe quem ele é e já tem pouco tempo para se dar a conhecer.