Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Filipe_M

Se se confirmar a vinda do Judas em Outubro espero que saias...

cacetadas

Populista de merda. A usar o JJ para se agarrar ao lugar

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

RGouveia.SLB

O regresso do Jesus (e estou a favor deste regresso), não é mais do que emendar o erro crasso por parte do Vigareira em ter empurrado o Jesus pela porta dos fundos, tudo em nome do projecto desportivo baseado no Seixal/vendas/Mendes.
Além disso este regresso é o assumir do falhanço do dito projecto desportivo.

Ainda por cima é ano de eleições. Há que salvar a pele a todo o custo para se perpetuar no poleiro...

Abreu-jp

Falou-se mais nisto do que o Porto campeão.

Parabéns Luís, a propaganda está a funcionar.

Adn SLB

Citação de: Davidslb04 em 17 de Julho de 2020, 15:12
MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO

O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol). Luís Bernardo, diretor de comunicação desde junho de 2016, não tem a continuidade garantida, mas essa é uma decisão que não será a mais urgente para Luís Filipe Vieira, pois o líder das águias já está a pensar na campanha eleitoral e a comunicação da candidatura poderá vir a ser entregue a Cunha Vaz, com quem trabalhou nos atos eleitorais de 2003, 2006 e 2009.

«Sobre isso não sei», afirmou o empresário a A BOLA, confirmando que está a trabalhar com o dirigente «a nível particular, no caso Lex»: «Não é o Benfica que me paga, tenho um contrato com o senhor Luís Filipe Vieira, de quem sou amigo.»   

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-17/benfica-mudancas-na-comunicacao/853797/40

De cavalo para burro ou de burro para asno?

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

Ramiro Lopes

O 1º passo para a reeleição está dado.
O próximo será satisfazer todos os caprichos do JJ para reduzir ao mínimo possível o resto dos resultados não serem os melhores até Outubro.

SilvaCosta

Sinceramente, acho a vinda de JJ, um tiro nos pés de Vieira.

É simplesmente o assumir a ausência de projecto, de um rumo, e que vai ter consequências eleitorais importantes.

Estou contente com esta vinda de JJ, só porque vai tirar votos a Vieira, e é isso o mais importante.

Depois, o novo Presidente Rui Gomes da Silva, e a sua estrutura, vai por rédeas no JJ. Se ele não gostar, que se demita!

Mas pensar no que JJ disse e fez quando estava de verde...enfim, os valores e principios do Benfica, estão pelas ruas da amargura. São o espelho do caracter de Kim Vieira Azevedo.

RGouveia.SLB

Citação de: Adn SLB em 17 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2020, 15:06
O Benfica poderá promover alterações no  departamento de comunicação institucional (que não o futebol). Luís Bernardo, diretor de comunicação desde junho de 2016, não tem a continuidade garantida, mas essa é uma decisão que não será a mais urgente para Luís Filipe Vieira, pois o líder das águias já está a pensar na campanha eleitoral e a comunicação da candidatura poderá vir a ser entregue a Cunha Vaz, com quem trabalhou nos atos eleitorais de 2003, 2006 e 2009.

De cavalo para burro ou de burro para asno?

António Cunha Vaz (Facebook)
23 de Fevereiro  · Conteúdo partilhado com: Público
Sou daqueles adeptos de desporto limpo. Gosto de vários. De futebol também. Não sou daqueles peritos. Dos que tudo sabem, sem nunca ter jogado. Embora seja adepto do Sporting e do Nacional, joguei no União da Madeira um breve período. Sempre me envergonhou o fingimento. Por isso gosto muito de Rugby. Gosto que cada equipa portuguesa que jogue contra estrangeiros ganhe. Mas hoje fiquei envergonhado quando vi o penalti falhado por Jackson Martinez...

A sportinguização do Benfica prossegue a bom ritmo.

«Esforço, dedicação,...... e glória»

merlim

Pulha. Estás a afundar-te, e puxas o BENFICA contigo.

cacetadas

Quem votava contra vieira vai continuar a votar. Quem estava indeciso como dizia e uma faca de dois legumes, há muitos que não gostam do crinas e se a.coisa começa mal está época o barco do vieira vai ao fundo.

Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Ramiro Lopes

Algum dos 18 pode confirmar?

Nem me lembro do nick de nenhum deles para ver o que disseram na altura...

Adn SLB

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2020, 15:26
Vou ser o mais sincero que consigo.

Neste momento espero que JJ perca todos jogos até outubro.

Pronto, já o disse. Podem-me banir

:clap1: :clap1:
Por vezes mais vale dar um passo atrás para poder dar 2, ou mais, à frente.

vermelhao_33

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 15:09
Alguem alguma vez se perguntou acerca das verdadeiras razões pelas quais o Vieira é/foi sócio dos 3 grandes?

Porque o objetivo dele era ser presidente de um dos 3, um dia.

Calhou-nos a nós!

Concordo com a leitura mas ele do Benfica nem socio devia ser ate a altura da sua entrada como director desportivo.

tacuaracardozo

Sem rumo, sem linha orientadora para o sucesso desportivo. Ao sabor do vento, como sempre. RUA.

Ramiro Lopes

Preparados para verem contorcionismo ao nível do Cirque du Soleil?
Até pessoal de 150kg vai conseguir fazer. Vai ser um espectáculo tão memorável quão deplorável.