Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Espero um pedido de desculpas pelo que disse, já depois de ter saido do clube.

Da mesma forma que espero que tenha aceitado o convite apenas depois de lhe terem pedido desculpas pelo que disseram.

Enfim, todo este processo é estranho e é muito do que é o futebol em Portugal. Fingem o ódio entre eles, plantam o ódio entre adeptos, mas no fundo são todos amigos de coração e não se passa nada.

Chairman

Citação de: brunomartins em 17 de Julho de 2020, 23:01
A partir de hoje é apoiar, apoiar, apoiar. Guardem os assobios para outra altura. Bora com tudo, dar motivo para nós adeptos voltarmos a ter vontade de ver os jogos do nosso clube. Boa sorte JJ, o teu sucesso é o nosso sucesso
LOOOOOOOOOL ?

Frodo

iKatz

O JJ teve bue interesse no Cavani po Fla.

O interesse e verdadeiro

:3-6:94

Melhor noticia de 2020. Que dia.

Kolchak

ilgiocobp

adeptoBancada

Bem vindo, grande Mister.

Sempre foste a minha 1 escolha.

Fdx, sinto me o Pedro Guerra.

AlmaEncarnada

Bem vindo de volta Mister .

Mas não é por ter obra feita no Benfica que vou deixar de ter a mesma exigência e criticar quando necessário .

Precisamos de um bom plantel e bom futebol , faça por isso.

L3GEND

Foda-se, estou a morrer a rir.

Os brazucas não estão a conseguir lidar, andam a spammar o twitter do Benfica com imagens do Vampeta a mostrar o mangalho, e a insultar o Benfica.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roting

Pena por termos um presidente completamente incompetente até para escolher um treinador.
A partir de hoje é o meu treinador, que a sua sorte seja a nossa.
Que Outubro seja o mês da mudança.

ravie

Flavius

Com ele no leme, o SL Benfica seria neste momento heptacampeão

Zimmerman

Quando é que o JJ fala aos sócios?

Estou de tesão pelo Benfica 5 anos depois!!