Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardofslp

Neste regresso além do campeonato espero melhor registo na Europa, taça de Portugal e supertaça (começar a reduzir a vergonha da diferença para o Porto)

ricardofslp

Citação de: kangaroo em 19 de Julho de 2020, 02:04
Acham que pega na equipa antes da taça? Ou não há coragem para isso? :whistle2:

Acho que não vai assumir. Era um risco grande com 2 semanas para treinar  e queimar-se logo com uma possível derrota

capelada

Espero que pegue, mas que mantenha o mestre Veríssimo a cargo da preparação das bolas paradas.

sbremoved_33753

Já estão a lidar ou o choro continua?

Red Eyes

Quando uma pessoa com o ego do tamanho do Jorge Jesus é tratada pela entidade patronal como a última bolacha do pacote e lhe é dada carta branca, tem tudo para correr mal...

Deus queira que me engane redondamente! :-X

sbremoved_33753

200 pessoas contra a vinda dele e a cascarem em tudo e em todos no tópico.

10 pessoas a favor e a defenderem.

Conclusão: Agora a moda é gostar do Jorge Jesus.

SerBenfiquista dixit.

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 01:09
Odeio-te Jorge Jesus. Bem-vindo Jorge Jesus

Obrigado por me tornares bipolar

Sinto-me muito assim também. Negativamente pelo passado e uma data de fatores que envolve a pessoa que ele é, positivamente pelo futebol que sempre traz e espero rever novamente e se possível ainda melhor, jogadores que potencia, etc.
O sucesso dele é o sucesso do Benfica e é nisso que me foco. Como tenho repetido nos últimos tempos, em outubro é fazer a mudança que o Benfica precisa.

nelsonreb

AguiaFX

Citação de: DastanPT em 19 de Julho de 2020, 02:12
Pelos vistos o Benfica ja antes tinha confirmando que ia manter o Nelson ate ao fim da epoca
O que o Benfica de vieira confirma não é de confiar. A situação do próprio Jesus, do Lage e do Félix são bons exemplos. Era bom ter o Jorge já a olear a equipa para dia 1

FreddyAduFan

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:14
Neste regresso além do campeonato espero melhor registo na Europa, taça de Portugal e supertaça (começar a reduzir a vergonha da diferença para o Porto)

nao ha supertaça este ano

sbremoved_33753

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 01:09
Odeio-te Jorge Jesus. Bem-vindo Jorge Jesus

Obrigado por me tornares bipolar

Sinto-me muito assim também. Negativamente pelo passado e uma data de fatores que envolve a pessoa que ele é, positivamente pelo futebol que sempre traz e espero rever novamente e se possível ainda melhor, jogadores que potencia, etc.
O sucesso dele é o sucesso do Benfica e é nisso que me foco. Como tenho repetido nos últimos tempos, em outubro é fazer a mudança que o Benfica precisa.

É 100% a minha opinião.

aalavic

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

ricardofslp

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 02:24

Está suspensa. Não foi cancelada

FreddyAduFan

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:26

ah ok li mal entao. Tipo fazem a meio da epoca ou coisa assim?

Fejsa5

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:26

ah ok li mal entao. Tipo fazem a meio da epoca ou coisa assim?

significa que pra já está suspensa e que tanto pode ser adiada como acontecer..