Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 01:09
Odeio-te Jorge Jesus. Bem-vindo Jorge Jesus


Obrigado por me tornares bipolar

Sinto-me muito assim também. Negativamente pelo passado e uma data de fatores que envolve a pessoa que ele é, positivamente pelo futebol que sempre traz e espero rever novamente e se possível ainda melhor, jogadores que potencia, etc.
O sucesso dele é o sucesso do Benfica e é nisso que me foco. Como tenho repetido nos últimos tempos, em outubro é fazer a mudança que o Benfica precisa.

nelsonreb


AguiaFX

Citação de: DastanPT em 19 de Julho de 2020, 02:12
Citação de: kangaroo em 19 de Julho de 2020, 02:04
Acham que pega na equipa antes da taça? Ou não há coragem para isso? :whistle2:
Pelos vistos o Benfica ja antes tinha confirmando que ia manter o Nelson ate ao fim da epoca
O que o Benfica de vieira confirma não é de confiar. A situação do próprio Jesus, do Lage e do Félix são bons exemplos. Era bom ter o Jorge já a olear a equipa para dia 1

FreddyAduFan

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:14
Neste regresso além do campeonato espero melhor registo na Europa, taça de Portugal e supertaça (começar a reduzir a vergonha da diferença para o Porto)

nao ha supertaça este ano

sbremoved_33753

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 01:09
Odeio-te Jorge Jesus. Bem-vindo Jorge Jesus


Obrigado por me tornares bipolar

Sinto-me muito assim também. Negativamente pelo passado e uma data de fatores que envolve a pessoa que ele é, positivamente pelo futebol que sempre traz e espero rever novamente e se possível ainda melhor, jogadores que potencia, etc.
O sucesso dele é o sucesso do Benfica e é nisso que me foco. Como tenho repetido nos últimos tempos, em outubro é fazer a mudança que o Benfica precisa.

É 100% a minha opinião.

aalavic

Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

ricardofslp

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:14
Neste regresso além do campeonato espero melhor registo na Europa, taça de Portugal e supertaça (começar a reduzir a vergonha da diferença para o Porto)

nao ha supertaça este ano

Está suspensa. Não foi cancelada

FreddyAduFan

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:14
Neste regresso além do campeonato espero melhor registo na Europa, taça de Portugal e supertaça (começar a reduzir a vergonha da diferença para o Porto)

nao ha supertaça este ano

Está suspensa. Não foi cancelada

ah ok li mal entao. Tipo fazem a meio da epoca ou coisa assim?

Fejsa5

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:26
Citação de: FreddyAduFan em 19 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 02:14
Neste regresso além do campeonato espero melhor registo na Europa, taça de Portugal e supertaça (começar a reduzir a vergonha da diferença para o Porto)

nao ha supertaça este ano

Está suspensa. Não foi cancelada

ah ok li mal entao. Tipo fazem a meio da epoca ou coisa assim?

significa que pra já está suspensa e que tanto pode ser adiada como acontecer..

Abreu-jp

Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.
Mas há necessidade do spam recorrente?

Já percebemos que há malta pró e contra... De que adianta estar a criticar? Vai ser o treinador do Benfica quer se queira quer não.

Rememos para o mesmo lado e que em outubro se faça jus ao nome do Benfica.

Hernanicafu

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2020, 01:52
Citação de: Black Skulls em 19 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Zimmerman em 19 de Julho de 2020, 01:30
Nessa eliminatória contra o Dortmund ficou 1-4 mas fomos goleados duas vezes.

Que fdp de jogo do Ederson na primeira mão
No dia dos namorados esse jogo.

Jogaço do Ederson e do... Weigl.

E golo do maior  :smitten:
Afinal estavas enganado... o homem sempre veio.

Fortunate Son

Não deve ser uma opinião muito partilhada por aqui, mas a ida do JJ para o sporting não mexeu em nada comigo e estou muito longe de achar que foi algo imperdoável nele. É algo que, inclusive, não consigo compreender porque vos afecta.

Ele foi empurrado para fora do clube pelo LFV e andava a ser empandeirado para as Arábias, e logo ele que é um gajo que não é um yes man.

A partir desse momento, ele tem todo o direito de ir paraa onde quiser e sem ter de dar satisfações. Ele é um profissional e tem toda a legitimidade em querer ficar em portugal numa altura em que estava em altas e era bi campeão e nesse contexto só porto e sporting tinham capacidade para o contratar. Depois as tiradas dele, foram infelizes, mas que fazem parte da personalidade dele. Por cá foi igual e também as teve.

Aceito quem não goste do estilo, acho estranho é culparem no de ter ido para um rival quando foi a direção do Benfica que decidiu que não o queria mais por querer mudar de estratégia, a partir daí cada um segue a sua vida. No hard feelings. O jj não é nem era posse do Benfica.

NrowS

Citação de: terry malloy em 19 de Julho de 2020, 01:44
qual é que acham que foi o melhor jogo do Ederson ao serviço do Benfica

marítimo na final da taça da liga ou Dortmund?
Dortmund. Nunca mais me vou esquecer de vê-lo a tirar uma bola lá de dentro que era golo certo em 99% do Mundo (ressalto no Raul)!

sbremoved_33753

Citação de: aalavic em 19 de Julho de 2020, 02:25
Citação de: Kratos em 19 de Julho de 2020, 02:17
Já estão a lidar ou o choro continua?

Que postura de merda, Kratos. Se há malta que detesta o homem (motivos não faltam, digo eu) é deixar a malta expressar-se. Tu estás feliz pela vinda, óptimo para ti. Agora, estar pelo gajo e ainda andar por aqui a acicatar ânimos é como deitar gasolina na fogueira.

Postura de merda são as centenas de users que andam aqui a cuspir em meia dúzia de gatos pingados que gostam do homem.

É insultos de tudo o que é lado. Tenham juízo, caralho. A única coisa que eu estou a fazer é gozar forte e feio porque não merecem mais nada.

A partir do momento que colocam os ódios pessoais acima dos interesses do próprio Benfica, para mim está tudo dito. Digo e repito as vezes que forem necessárias.

O Jesus é oficialmente treinador do Benfica. LIDEM como adultos, foda-se! A partir do momento que é treinador do Benfica tem de se desejar todo o sucesso possível para que o Benfica conquiste títulos. A postura de algumas pessoas aqui é de puras crianças em férias de verão.

Aceitem porque simplesmente são obrigados a aceitar, foda-se. Se quiserem manter o ódio e andar a cuspir no homem, nem ponham os pés na puta do estádio porque não fazem falta nenhuma. Zero.

sbremoved_28408

Citação de: joaoreis em 19 de Julho de 2020, 01:53




Mais gifs que encontrei de users daqui...
O JJ pode estar aqui mais 20 anos que nunca vamos encontrar um melhor do que este