Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Eterno Benfica

Citação de: Guilherme20 em 20 de Julho de 2020, 00:26
Eu amorteço 100 paus da camisola.
Do Cavani também comprava a camisola oficial  :rir:

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Julho de 2020, 00:25
Nós temos é de procurar novos Cavanis, com a idade que o Cavani veio para o Benfica.

Por acaso lembro-me de alguém ter citado um post a pedir o Cavani na altura em que andava pelo Uruguai.

pguerreiro

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 00:22
Mais alucinante do que ter um tópico aberto para o Cavani, é ter malta a rejeitar uma hipotetica vinda.

Também tens que ver que elevaram a fasquia nos últimos anos com Seferović e Dyego, estamos mal habituados.

S.L.B Stars

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:15
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

então diz la um ponta de lança da tua preferência.

Fácil

https://www.youtube.com/watch?v=LlqbvczIZmc
Hahahaha só pode ser troll ou expert no FM

:D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

piwo

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
Sim mas o treinador chama-se Jorge Jesus, não Bruno Lage

Sim agora com o Jorge Jesus tudo vai mudar, vamos ser campeoes europeus e tudo...

Com o Jorge Jesus ja se faziam as negociatas com o Patetico de Madrid e ja havia varredura epoca apos epoca.

O que JJ conseguiu foi conseguir transformar alguns nomes menos sonantes em estrelas...caso do Matic.

Menos...

André Sousa

Citação de: Bros em 20 de Julho de 2020, 00:26
Cancelo na próxima época deve ser titular no City

Falam na saída do Kyle Walker

Não acredito nisso, tanto pela saída do Walker como pela titularidade do Cancelo.

A acontecer só se ganhar o lugar durante a época.

futeboldelite

Nós temos é de procurar novos Cavanis, com a idade que o Cavani veio para o Benfica.

Portanto novos jogadores com 33 anos?

smp a malhar

maior tonho que passou pelo Benfica, estava escrito que ia ter este fim...

Maior lembe cus que me lembro a frente da equipa, e este Veríssimo é da mesma linhagem, pois era lhe igual quem ganhava o derbi e dedica a vitória ao Presidente, foda se surreal, ninho de parasitas...

vermelhoftw

Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!

Gondoriz

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:26
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

Fácil

Hahahaha só pode ser troll ou expert no FM

:D :D :D :D :2funny: :2funny: :2funny:

Estou à espera de resposta. Vou ser muito chato com isso.

Adrian31

Fácil

e quanto é que esse gajo custa?

Abreu-jp

Citação de: vermelhoftw em 20 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:18
Prefiro o Cavani ao Icardi.
Mas de longe.

O Cavani é um finalizador nato. Um monstro na finalização.

humm por acaso o icardi tem mais finalizacao que o cavani!
Não concordo.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:20
Acredita que não estamos bem. Financeiramente estamos longe de estar bem.

O maior problema é que o Benfica está longe de alcançar o seu maior potencial. Os lucros são desviados para receitas de empresas ligadas ao LFV. Gastamos 13M em advogados. Este ano vai ser muito mais. Isto para não falar da horrivel gestão desportiva, falta de investimento em mais valias e investimentos errados.

O Benfica está bem financeiramente. Podia estar melhor? Sem dúvida. Enche o cu a muita gente? Sem dúvida. Tem dinheiro de sobra e credibilidade no mercado para investir em grande? Claramente. Vai fazê-lo de forma acertada? Provavelmente não. Vai falir por causa disso? Também não.

O Benfica faturou 126 milhões com o Félix. Se retirarmos a comissão para o do costume e tudo o resto, dá mais de 100 milhões. Pá, isto por si só dá-nos um poder financeiro que Porto e Sporting estão longe de ter.

O Porto também está nas lonas financeiramente e mesmo assim ganha dois campeonatos em três anos. A história do "para o ano aquilo implode" repete-se época após época mas eles lá vão dando um jeito.

Se o Benfica cair no mesmo buraco que eles acontecerá o mesmo. O investimento será mais pequeno, continuarão a vir jogadores de qualidade a baixo custo para gerarem grandes mais valias, a formação continuará a render, existirão empréstimos para pedir, receitas para antecipar...
André, os 100M do Félix, tirando os investimentos que fizemos no Vinícius, Pedrinho, etc, os nossos custos este ano com receitas subiram bastante.

Por exemplo a empresa de segurança deixou de ser a Prosegur, e passou a ser uma com elementos da equipa de box do Benfica, e os custos aumentaram imenso. Qual é lógica de ir mudar outra empresa e os custos aumentarem bastante? Normalmente funciona ao contrário. Mas como temos mais lucros, dá pra "gastar" mais.