Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 03:33
ahahah deves ver coisas que mais ninguém vê...

Usas-te a palavra arrogância que foi o que te chamei ontem, ainda está a doer, põe gelo que isso passa...

Não podias perder uma oportunidade para me atacar, estavas a espera disso...

Já te topei pah, comigo não te safas, podes insistir, mas não vais arranjar amarelo, para ficares todos contente

Ele também te topou, até te pisca o olho e tudo.

smp a malhar

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2020, 03:31
se o Benfica pagar 30M, ao fim de uma epoca nas maos do JJ vende o gajo facilmente acima dos 60M.

investimento com retorno garantido.
este gajo vale mais de 100 M ao fim de 3 épocas, se venderam o Félix por 120 M tb vendiam este fácil.

Abreu-jp

Citação de: Flaco em 20 de Julho de 2020, 03:34
Rafa vs. Everton?

Por mim pode ser.

Só disse que trocava o Rafa pelo Cebolinha, numa tentativa de comparação. Não estava a dizer que o Rafa é mau jogador.

A conversa é que descambou, mas já não é nada comigo  ;D

smp a malhar

Citação de: Abreu-jp em 20 de Julho de 2020, 03:36
Citação de: Flaco em 20 de Julho de 2020, 03:34
Rafa vs. Everton?

Por mim pode ser.

Só disse que trocava o Rafa pelo Cebolinha, numa tentativa de comparação. Não estava a dizer que o Rafa é mau jogador.

A conversa é que descambou, mas já não é nada comigo  ;D
eu igual, não é por achar o Cebola bem melhor que o Rafa, que o mandava embora, até pk é o único desequilíbrador que temos...

Dá para ficarem os dois, quem deveia sair era o Pizzi e Zivkovic.

Sexta-Feira

Vinicius

Rafa

Cebolinha                             Pedrinho

Gabriel

Weigl

Comprava este negócio!

Nem era preciso Gerson ou Bruno Henrique inflacionados.

Se é para dar 25M ou 30M... Que seja no que está a negrito!

Golo de Weldon

O Ramires veio ao Benfica como nome já consolidado na Seleção Brasileira e sempre falado por equipas grandes de ligas maiores. Na época que foi oficializado, imprensa e adeptos no Brasil consideraram até uma surpresa ter ido a Portugal. Acabou sendo só uma passagem, rapidamente partiu para o Chelsea. E assim faria, independente de ter jogado a Copa do Mundo.

O Everton seria algo parecido. Já foi falado e teve negociação em curso com vários clubes europeus, já é razoavelmente consolidado na Seleção.. o Benfica poderia ser uma passagem.

Mas a verdade é que o futebol mudou demais. E os valores ainda mais.

smp a malhar

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2020, 03:40
                            Vinicius

Rafa

Gabriel

Weigl

Comprava este negócio!

não gosto do Gabriel, é um langao...
Florentino é bem mais jogador, dá para jogar com Weigl mais a frente, ou Taarabt a 8...

Gabriel pelo preço que custou ia de caralho, quando tiver 30 anos vai ser um Felipe Augusto...

É despachar enquanto vale algum, depois ninguém lhe pega, fode tanta jogada por displicência, falta de concentração, mania que é craque e passes que não lembra a ninguém, já ouve jogos que errou mais de uma dezena de passes.

Sexta-Feira

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 03:44
                            Vinicius

Rafa

Gabriel

Weigl

Comprava este negócio!

Florentino é bem mais jogador, dá para jogar com Weigl mais a frente, ou Taarabt a 8...

Gabriel pelo preço que custou ia de caralho, quando tiver 30 anos vai ser um Felipe Augusto...

É despachar enquanto vale algum, depois ninguém lhe pega, fode tanta jogada por displicência, falta de concentração, mania que é craque e passes que não lembra a ninguém, já ouve jogos que errou mais de uma dezena de passes.

Eu acho é que o Gabriel não teve um treinador.

Vamos ver o que o JJ faz com ele.

SLBCARLOS

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2020, 03:30
Citação de: 20simao1 em 20 de Julho de 2020, 03:28
Deve ser brincadeira.

Na Copa America o ano passado foi a estrela do Brasil

Se este gajo viesse os dragartos cortavam o pulsos  :rir:

Vinicius

Rafa

Cebolinha                            Pedrinho

Era muito poder de fogo!
a 2av precisamos de um avancado com golo, ja chega de adaptacoes e gajos que nao tem golo.... 

smp a malhar

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Julho de 2020, 03:46
Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 03:44
                            Vinicius

Rafa

Gabriel

Weigl

Comprava este negócio!

Eu acho é que o Gabriel não teve um treinador.

Vamos ver o que o JJ faz com ele.
tb, mas há coisas que são intrínsecas nele, com a idade que tem já não vai lá, tem defeitos graves, além de ser super irregular, tanto faz coisas boas como merda atrás de merda, não confio e o tempo me irá dar razão...

CannonForce

A forma como ele corta para dentro e remata fora da área faz lembrar o Robben na direita. Finalização exímia, o Rafa nesse aspeto está a anos luz do Cebolinha. Imaginem ter como ataque Paquetá, Pedrinho, Cebolinha + Vini /Outro PL.

SLBCARLOS

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2020, 03:41
O Ramires veio ao Benfica como nome já consolidado na Seleção Brasileira e sempre falado por equipas grandes de ligas maiores. Na época que foi oficializado, imprensa e adeptos no Brasil consideraram até uma surpresa ter ido a Portugal. Acabou sendo só uma passagem, rapidamente partiu para o Chelsea. E assim faria, independente de ter jogado a Copa do Mundo.

O Everton seria algo parecido. Já foi falado e teve negociação em curso com vários clubes europeus, já é razoavelmente consolidado na Seleção.. o Benfica poderia ser uma passagem.

Mas a verdade é que o futebol mudou demais. E os valores ainda mais.
eu nao me importa se todos anos temos um jogador ex ramires, markovic  de passagem pelo clube.  desde que no final renda desportivamente e financeiramente  nao vejo problema. 

Sexta-Feira

Citação de: CannonForce em 20 de Julho de 2020, 03:52
A forma como ele corta para dentro e remata fora da área faz lembrar o Robben na direita. Finalização exímia, o Rafa nesse aspeto está a anos luz do Cebolinha. Imaginem ter como ataque Paquetá, Pedrinho, Cebolinha + Vini /Outro PL.

É...

Classe mundial o Everton!

Nem precisávamos do Paqueta...

O Cebolinha, Pedrinho , Rafa e Vinicius nas mãos do JJ... Rolo compressor.

smp a malhar

Bem vou é dormir, que já se sonha muito alto, mas depois acorda-se fresquinho e lembro-me que o presimente aínda é o mesmo...

E o mais certo é virem os Slimancos, os João Marios Barbies, e os Semedos...

Sendo o Presimente um lagarto de gema, eis a Sportinguizaçao ao virar da esquina.

CannonForce

Aliás, há anos que gosto do Cebolinha, acompanhava os jogos do Grémio, mas achava que era tão bom que ia ter meia Europa atrás e já não íamos a tempo. Quem me dera que esteja errado