Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

Citação de: Kyoto em 20 de Julho de 2020, 19:45
o transfermarkt considera o Gilberto o 22º Lateral Direito mais valioso do Brasilerão. curiosamente (ou nao) o 23º é o Patric
:-X :-X :-X :-X

nqsbenfica

Um Lateral tipo Bruno Cortez.... mais valia apostar no Diogo Gonçalves

Xinas

o que me mais me mete nojo e ainda hoje aconteceu, o traz a dizer que este se vier é para ser suplente do almeida....minha nossa!!!!

o atrasado ainda nao percebeu que o almeida é que tem que ser o suplente..fdx.

divica

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 19:42
Seria titular de caras.
Nos vídeos que a malta vê, parece demasiado ofensivo, mas isso tem a ver com o facto de muitas das imagens serem de jogos do tempo do Treinador Fernando Diniz que jogava com linha de três atrás e laterais como alas.
É raçudo, tecnicamente evoluído, boa leitura de jogo, principalmente no aspecto defensivo onde normalmente percebe antes dos outros onde a bola vai cair.
Não sendo muito alto, tem 1,80m e faz alguns golos em cantos e livres laterais, pela tal leitura de jogo que tem, consegue antecipar-se aos adversários.
Um dos poucos laterais de jeito no Brasil.
A questão para mim é
Vale a pena comprar este zuca em vez de um europeu? Eu até concordo que vamos contratar sul americanos, mas não vamos encher a equipa de brasileiros... Não é preferível gastar as vagas para zucas em outros jogadores?

Yuri_SLB

tjdy

Dizem que até é bom ofensivamente mas tem muitas lacunas defensivas...

adeptoBancada

redeagle7

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 19:43
Seria titular de caras.
Nos vídeos que a malta vê, parece demasiado ofensivo, mas isso tem a ver com o facto de muitas das imagens serem de jogos do tempo do Treinador Fernando Diniz que jogava com linha de três atrás e laterais como alas.
É raçudo, tecnicamente evoluído, boa leitura de jogo, principalmente no aspecto defensivo onde normalmente percebe antes dos outros onde a bola vai cair.
Não sendo muito alto, tem 1,80m e faz alguns golos em cantos e livres laterais, pela tal leitura de jogo que tem, consegue antecipar-se aos adversários.

obrigado de facto não o conhecia.

Foi com 22 anos para Itália e não deu resultado, fez uns 20 jogos entre série A e série B
Recentemente andou emprestado ao Fluminense que acabou por o contratar em definitivo no ano passado.

Adrian31

Citação de: tjdy em 20 de Julho de 2020, 19:47
Dizem que até é bom ofensivamente mas tem muitas lacunas defensivas...

outro grimaldo?

slbenfica_croft

Se for mediano não faz sentido nenhum.

O BENFICA precisa de um titular. E de valia extra.

Yuri_SLB

redeagle7

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 19:47
Seria titular de caras.
A questão para mim é
Vale a pena comprar este zuca em vez de um europeu? Eu até concordo que vamos contratar sul americanos, mas não vamos encher a equipa de brasileiros... Não é preferível gastar as vagas para zucas em outros jogadores?

Eu só dei a minha opinião sobre o jogador.
De resto estou farto de dizer que prefiro o mercado europeu, a não ser que se encontre alguém muito bom a um preço mais favorável na América do Sul, mas deve ser a excepção e não a regra.