Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tamarindus

Tiraria facilmente o lugar ao Almeidolas.

Tavares SLB

Este é que foi a "bomba" do Braz...?

Adrian31

o pessoal aqui funciona um pouco por osmose se um fala bem desatam todos a falar bem se um fala mal idem.

Yuri_SLB

redeagle7

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 19:54
o pessoal aqui funciona um pouco por osmose se um fala bem desatam todos a falar bem se um fala mal idem.

Eu só dei a minha opinião e posso estar completamente errado.
Eu comecei a ver assiduamente jogos do Brasileirão nos últimos dois anos, mas há muitos jogos que não estou a prestar grande atenção, muito menos a analisar prestações individuais.
Simplesmente há jogadores que me lembro, outros nem por isso.
Já aconteceu não me lembrar de alguns, depois ir ver a fronha deles e caiu a ficha.
A minha análise do Gilberto tem a ver com o contexto de Brasileirão onde os laterais não são muito testados, mas o que me lembro é que parece um jogador inteligente, que lê bem o jogo e é também é duro quando se justifica.
Ofensivamente não tenho grandes dúvidas que será um upgrade.

Tavares SLB

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 19:59

Eu comecei a ver assiduamente jogos do Brasileirão nos últimos dois anos, mas há muitos jogos que não estou a prestar grande atenção, muito menos a analisar prestações individuais.
Já aconteceu não me lembrar de alguns, depois ir ver a fronha deles e caiu a ficha.
A minha análise do Gilberto tem a ver com o contexto de Brasileirão onde os laterais não são muito testados, mas o que me lembro é que parece um jogador inteligente, que lê bem o jogo e é também é duro quando se justifica.
Red , pergunto te porque nao acompanho o campeonato brasileiro.  Do que viste, o que achaste  em termos de posicionamento defensivo e na disputa de lances?

redeagle7

Citação de: Tavares SLB em 20 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 19:59

Red , pergunto te porque nao acompanho o campeonato brasileiro.  Do que viste, o que achaste  em termos de posicionamento defensivo e na disputa de lances?

Eu acho que ele joga muito em antecipação, porque lê bem o jogo.
Mas também é um gajo duro e é daqueles defesas "chatos" sempre a morder.
Mas estou a falar de memória, não é um jogador que acompanhasse regularmente.
Normalmente quando estás descontraído a ver um jogo os que chamam mais à atenção são os artistas.

adeptoBancada

Gonçalo Santos

O Jesus queria-o para ser back-up do Rafinha. Precisamos de melhor.

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 20:09

Back up dizes tu Gonçalo.
Quem vê o Rafinha jogar, percebe que defensivamente já tem muitas dificuldades, ainda nos últimos jogos se viu.
Além de que, já ficou provado na época passada que o Rafinha foi talvez o jogador que o Jesus mais rodou, simplesmente precisava de um jogador que desse garantias de poder jogar muitos jogos a titular.
O Rafinha não passa bem pior porque está numa equipa que passa a maior parte do tempo a atacar.

Yuri_SLB

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:43
Se é lateral direito pode vir.
É fraco que doi
Vejo muitas opinioes diferentes.
Alguém disse que era bom jogador?
Basta subir um pouco e vês 2 boas opiniões.
Como é possível? É outro Douglas
Já o viste jogar?
Sim,este a vir vai ser mais um ano de Almeida a titular
Dasse, pior que o Almeida?
Há algum exagero da minha parte,mas claramente é um jogador que n vai acrescentar qualidade á equipa,aliás n há nenhum DD de qualidade neste momento no Brasil

redeagle7

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 20:14
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 20:08
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:48
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 19:43
Se é lateral direito pode vir.
É fraco que doi
Vejo muitas opinioes diferentes.
Alguém disse que era bom jogador?
Basta subir um pouco e vês 2 boas opiniões.
Como é possível? É outro Douglas
Já o viste jogar?
Sim,este a vir vai ser mais um ano de Almeida a titular
Dasse, pior que o Almeida?
Há algum exagero da minha parte,mas claramente é um jogador que n vai acrescentar qualidade á equipa,aliás n há nenhum DD de qualidade neste momento no Brasil

Na minha opinião há dois apenas, este e o Fagner que é jogador de seleção.
Mas temos opiniões diferentes sobre o jogador  :)

divica

Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 20:13

Quem vê o Rafinha jogar, percebe que defensivamente já tem muitas dificuldades, ainda nos últimos jogos se viu.
Além de que, já ficou provado na época passada que o Rafinha foi talvez o jogador que o Jesus mais rodou, simplesmente precisava de um jogador que desse garantias de poder jogar muitos jogos a titular.
O Rafinha não passa bem pior porque está numa equipa que passa a maior parte do tempo a atacar.
Red eu se fosse a ti ficava preocupado.
Estas a começar a sofrer de uma patologia que atormenta um grande número de Benfiquistas.

Começas por começar a ver futebol brasileiro, depois começas a achar que aquilo está cheio de craques, depois vens ao SB elogiar os grandes jogadores brasileiros que viste no brasileirao...
O próximo passo é começares a dizer que o jj é um dos melhores treinadores do mundo e que ele é grande olheiro...

Não caias no jesuismo...

redeagle7

Pra que fique claro, gosto do jogador, mas não ia buscar nenhum lateral ao Brasil, há melhores opções na Europa.

redeagle7

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 20 de Julho de 2020, 20:13

Red eu se fosse a ti ficava preocupado.
Estas a começar a sofrer de uma patologia que atormenta um grande número de Benfiquistas.

Começas por começar a ver futebol brasileiro, depois começas a achar que aquilo está cheio de craques, depois vens ao SB elogiar os grandes jogadores brasileiros que viste no brasileirao...
O próximo passo é começares a dizer que o jj é um dos melhores treinadores do mundo e que ele é grande olheiro...

Não caias no jesuismo...

Hahaha.
Eu não vejo futebol como o JJ, devo passar metade dos jogos com o tlm na mão lol.
E acredita que crítico mais do que elogio quando estou a ver os jogos.
Principalmente pelas deficiências tácticas da maioria das equipas.