Arbitragens 2019/2020

Miguel Caeiro

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2020, 17:40
Tenho ideia que regra da mão na bola mudou esta época precisamente para evitar o tiro aos braços e bolas perdidas sem perigo nenhum que davam penaltis ridículos.

O problema começa logo nos comentadores que não são suficientemente profissionais  para informar a audiência.

É como o clássico "Mas atenção que há um contacto", como se o contacto não fosse permitido no futebol.

Continuo a dizer, 99% dos comentadores não podem comentar arbitragens porque não sabem.

Vou mais longe: nem percebo a existência de comentadores , num jogo televisionado.

Eu vejo sempre sem som, se estou a ver, para que preciso de alguém a falar?

Carlos-Gois

Um departamento de comunicação feroz e atento, mais responsável e em conformidade com o estatuto e vencimentos que aufere, teria certamente em atenção aspectos considerados essenciais para a "guerrilha" com os seus adversários, O Benfica é a única equipa, pós-covid, que não beneficiou até hoje de qualquer grande penalidade, já outras, bastou pedi-los em conferências de imprensa e assim lhes foi feita a vontade (5 até agora). Um aspecto a mudar para a próxima época é precisamente este, não se pode ir para uma competição suja com fisgas, e atenção, este até nem é um argumento que se possa considerar dos mais sujos, porque trata-se de um FACTO. Ficam os números retirados à unha através do Zerozero, a partir da 25ª jornada:
Porto 5, Rio Ave 5, Santa Clara 4, Boavista 3, Vitoria Guimaraes 3, Famalicão 2, Tondela 2, Sporting 2, Braga 2, Gil Vicente 2, Portimonense 1, Maritimo 1, Moreirense 1, Vitoria Setubal 1, Aves (sim!!!) 1, Paços Ferreira 1, BSAD 1, Benfica - nada.

arfm14

Tá a chorare?

Menos um ladrão! Bye bye Xistrema, vai pela sombra!

Tiveste a despedida perfeita, num antro vazio!

Benfiquista de Baguim

Felizmente está época sai mais um ladrão da arbitragem, infelizmente será substituído por outro igual ou pior porque o sistema não dorme.

Jamal

Carlos-Gois

Papaloukas

Despedida em grande deste filho da puta!   >:(

Carlos-Gois

e já são 14 neste campeonato, pós-covid é o 6º, lembra-te Benfica, deves pedi-los nas conferÊncias de imprensa

Benfiquista de Baguim

Este penálti com vídeo árbitro devia dar direito a ser expulso da arbitragem.

xtrk21

Bem que o fcporco podia chamar o xistra para festejar com eles !!!!
Na próxima época o benfica não pode andar a dormir nesta situação da arbitragem!!!!!

redfox1904

menos um ladrão no futebol nacional! é sempre um bom dia!

Kampz

Ainda teve direito a jogo de celebração com o clube do seu coração, o fdp.

Um ladrão que andou aí 2 décadas, com uma consistência notável!

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista de Baguim em 21 de Julho de 2020, 00:18
Este penálti com vídeo árbitro devia dar direito a ser expulso da arbitragem.
este silêncio por parte do Benfica em relação a estas arbitragens a beneficiar claramente os corruptos  é que é frustrante. 

Miguel Caeiro

Estas 3!  :estrelas:

Reparem bem no factor comum: A TEATRALIDADE DESCOMUNAL DOS JOGADORES DOS PORCOS.  :estrelas:

Não tenho dúvidas, dizia-se que treinavam isto, voltaram a fazê-lo (ou nunca terão deixado de fazê-lo, mas agora!!!)!!!

Só me apraz dizer: PQP

:disgust: