Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

Diablo

Citação de: Scorpion8 em 29 de Maio de 2013, 01:54
se o vieira sair seja agora sejanos próximos 3 anos acredito que isso não vá acontecer assim, agora caso o vieira tenha mais um mandato para além deste, esse cenário é o mais provavél, está dependente da continuidade do vieira, espero em 2020 estar descansado da vida porque há 6/7 anos que o BENFICA está livre dos cancros

Nop. Tudo na mesma.

lmoutad

O Património

venha o de 2030, tenho muito negativismo para destilar XD

alfredo

Citação de: Jotenko em 20 de Julho de 2020, 21:07
Citação de: Jotenko em 29 de Maio de 2013, 15:38
Foda-se Nick grande ideia.

Eu vou dizer uma coisa para mim mesmo:

Olá Jotenko de 2020. Então muita azia? O bigode do orelhas todo branco agrada-te?

Não tenho pena nenhuma de ti, já desde 2013 sabias que esse teu sonho de ganhar uma final europeia era mais nada que um sonho.

Mas bem sei que se voltasses atrás fazias tudo novamente.

Um abraço.

VAI PÓ CARALHO

Já sabia que ia estar aziado. Pqp

you made my day...   :clap1: :clap1: :drool: :drool: ;D ;D ;D

alfredo

ok, ficam aqui os meus palpites até 2030

com a mudanca de presi, tudo acalma-se ao longo do tempo. nos primeiros anos vamos ter algumas dificuldades, mas depois, pelo fim da década, voltamos maiores.
penso que vamos ter alguns treinadores, digo 6, ao longo da década.

em termos de titulos:
5 campeonatos
4 tacas
4 tacas da liga
4 supertacas
0 champions
0 le

penso que vamos passar a fase de grupos da champions mais regularmente, 6 vezes, e que vamos às meias finais da le duas vezes.

ruisan

cristiano_1904

Ora bem, em 10 anos vamos ganhar uns 7 campeonatos.

Taças de Portugal umas 4.

Taça liga nenhuma, vai acabar entretanto.

Passamos umas 3 vezes da fase de grupos e o máximo que conseguimos é uma meia final na liga Europa.

A superliga avança mas sem a presença de clubes portugueses.

Pinto da Costa é afastado do Porto.

O Sporting ganha umas duas Taças e  conhece 3 presidentes diferentes.

Diogo Brito

Citação de: sardao em 29 de Maio de 2013, 02:01
Sporting ganha 7 campeonatos e 3 Ligas dos Campeões

Rinaudo 5 bolas de ouro e vendido por 100 M ao Mónaco.

Bruno presidente dos Estados Unidos
Não foi o Bruno mas foi um gajo parecido

Diogo Brito

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2020, 22:18
façam um para 10 anos, deixem-no aberto durante um mês, mais ou menos, para toda a gente vir mandar a sua posta, a seguir a moderação tranca o tópico e deixa-se perder nos confins do forum até 2030.

Gosto do teu optimismo em relação à extensão da Humanidade.

Naruto

Não havia também um tópico que era a carta de um Benfiquista do futuro? Acho que também era do Shoky.

Mestre

Citação de: alfredo em 21 de Julho de 2020, 14:36
ok, ficam aqui os meus palpites até 2030

com a mudanca de presi, tudo acalma-se ao longo do tempo. nos primeiros anos vamos ter algumas dificuldades, mas depois, pelo fim da década, voltamos maiores.
penso que vamos ter alguns treinadores, digo 6, ao longo da década.

em termos de titulos:
5 campeonatos
4 tacas
4 tacas da liga
4 supertacas
0 champions
0 le

penso que vamos passar a fase de grupos da champions mais regularmente, 6 vezes, e que vamos às meias finais da le duas vezes.
Um optimista :)

J_PN

Em 2030 Vieira ainda é presidente.

Depois venho buscar.

Agent CEO

mitro11

24-7SLB

Citação de: mitro11 em 22 de Julho de 2020, 03:20
Façam um para 2030

No verão de 2030, Luis Filipe Vieira apertado com os maus resultados da equipa principal contacta o técnico Jorge Jesus vinculado ao Petro de Luanda e que recentemente conquistou a Liga dos Campeões da CAF para assumir o comando técnico do Sport Lisboa e Benfica.

O técnico amadorense de 76 anos vê assim a sua derradeira oportunidade para conquistar um troféu continental europeu apontando desde já à conquista da Super Liga Europeia recentemente conquistada pelo todo poderoso Newcastle, propriedade do sheik árabe Al Vieirami.

Recorde-se que esta será a 3ª passagem do técnico amadorense pelo comando técnico do Sport Lisboa e Benfica depois de ter feito história nas décadas de 10 e 20 e de ter completado 3 voltas ao mundo, o equivalente a 425 253 km, com o seu presidente de sempre Luis Filipe Vieira pelos terrenos do Banco Central Europeu Futebol Campus.