Pepê (Vitória SC) - CM

Román

Por momentos pensei que fosse o do Grémio

Tiago_I_

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: Golo de Weldon em 22 de Julho de 2020, 17:29
Voltar do Guimarães tendo tantos nomes mais pesados não é o melhor nem para ele.

Que aproveite o bom futebol mostrado para dar o salto a um clube médio de Espanha ou Itália e siga a progredir.
Deve ir para França ou Alemanha.

O que é uma pena...

Tem bons pés...

Só saindo Samaris, Fejsa e Gabriel poderia ter espaço...

Fico a pensar se estes ficarão, principalmente os dois primeiros. Tiveram auge com o Jesus.. mas há muito.

Quanto ao Samaris há muito que só lhe vejo hipoteses como central, continuo a achar que poderia ter sucesso recuando no terreno.

Relativamente ao Fejsa com Florentino no plantel não me parece que tenha espaço...isto tomando o Weigl como indiscutivel.

O Gabriel tem de elevar muito o nível se quer jogar no Benfica...não me tem agradado nada..

Para mim seria:

Weigl (Florentino)

Taarabt ( REFORÇO / Gabriel) + Paulo Bernardo

Via no Gedson um jogador diferente dos jogadores que temos e com capacidade para oferecer algo à equipa mas a falta de treinador queimou-o... Gostava de o ver com o JJ mas parece-me óbvio que ele vai preferir o Gabriel e não sei até que ponto os ingleses cancelavam emprestimo já..

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2020, 12:49
Olympiacos pode estar muito perto de garantir a contratação de Pêpê Rodrigues, de acordo com o 'Sport24'.
O Vitória SC pediu 6 milhões de euros pelo passe do médio português.

klik

não temos 50%?.. acho que sim.

Renato Ferreira

Tanto mas tanto futebol que este rapaz tem nos pés... Isto nas maos do JJ vale ouro

adeptoBancada

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2020, 13:17
Tanto mas tanto futebol que este rapaz tem nos pés... Isto nas maos do JJ vale ouro
Melhor que Weigl.

Renato Ferreira

Citação de: tfouto em 29 de Agosto de 2020, 13:18
Melhor que Weigl.
Não sou fã de weigl maa acredito que ele caiu num ninho de cobras e em uma equipa sem o mínimo de noção táctico... Temos que dar uma margem de dúvida.

Mas sem a obrigação de ter que jogar sempre

Diavolo Rosso

Hylian

Tiago_I_

Tenho pena que não regresse porque é grande jogador mas com JJ não faz muito sentido...

Weigl e Florentino estamos bem...

timduncan

divica

Deixar sair este jogador e receber 2 a 3M por ele era demasiado estúpido...

Stanic

Podia ser compatível com Weigl, embora possa não fazer muito sentido à partida, mas no Vitória jogou muitas vezes como médio interior.

Para receber tão pouco mais valia recomprá-lo ou negociá-lo em troca de algum jogador do olympiakos... 👀

BoraLa

Citação de: tfouto em 29 de Agosto de 2020, 13:18
Melhor que Weigl.

Vou desligar os dados da net. É bom jogador, mas ninguém da 5 milhões por este, quanto mais 20...