Eleições 2020

Ru10

Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

nuno16577

Citação de: vitor. em 23 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Aslio em 23 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.
Por familiares de quem esteve no almoço e por um blog.

Mais ninguém mencionou o LFV.

Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.
Tão interventivos a negar a presença do Vieira no almoço, mas esquecem-se que isso é o menos.

Porque estaria Noronha Lopes, oposição, a almoçar com atuais funcionários do Benfica?

Há alguma prova de que alguém da atual direção esteve nesse almoço? É que tenho informação que indica precisamente o contrário
E eu tenho que até o Vieira lá esteve, e agora em que ficamos ?

nuno16577

Citação de: Pokrl em 23 de Julho de 2020, 11:05
Fico feliz por haver uma alternativa aos outros 2 tonhos, mas o resultado final será o mesmo.
Alternativa......

FaithNoMore

Terá sido convidado a pertencer à futura direcção de LFV e recusou.

Marcos dos Santos

A quantidade de erros que esta oposição desconcertada está a tomar está-me a deixar demasiado desiludido. RGS não podia nunca ter dito o que disse sobre o JJ, por mais que não goste dele. Se quer ser eleito, tem que dar a entender aos benfiquistas que conta com o JJ para o seu mandato, a menos que esteja disposto a pagar bem forte para que o cavalo branco vá embora. O JNL não podia NUNCA ter ido ao almoço de enaltecimento da obra do verdadeiro terrorista que está a matar o nosso clube. Não estou a dizer que o JNL não seja uma opção válida e certeira, digo que é uma maneira péssima de arrancar a candidatura.
Por favor, parem de dar tiros nos pés. O verdadeiro Benfica depende de vocês. Por este caminho, o Benfica morre em Outubro.

melo7

Aguardo a apresentação da lista e das suas ideias.

Espero que haja uma convergência muito grande entre esta lista e a do RGS que permita juntar ambas as listas numa só.

Francescoli

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:07
Terá sido convidado a pertencer à futura direcção de LFV e recusou.

Não tenho dúvidas que possa ser verdade.

Tiago1982

João Noronha Lopes é um bom candidato.

Tal como para Rui Gomes da Silva, fico à espera de ver o projecto e os nomes que o acompanham.

Mas qualquer um deles são bons nomes.

Marcos dos Santos

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2020, 11:08
Aguardo a apresentação da lista e das suas ideias.

Espero que haja uma convergência muito grande entre esta lista e a do RGS que permita juntar ambas as listas numa só.
Espero que o benfiquismo dos dois candidatos seja o mote para uma coligação para salvar o Benfica.

FaithNoMore

Espero que o JNL avance sozinho sem alianças com o RGS,só o prejudicará.

Naruto

Não estou a ver o RGS ou o JNL a desistir da candidatura perto das eleições em prol de outra candidatura.

Eu acho que se forem os 2 a votos significará a vitória de Vieira.

Espero que haja debate entre as 2 listas que quem ganhará é o Benfica e quem perderá é o Vieira.

RP89

Vai ser bonito quando chegarem os debates e só aparecem lá os candidatos e não o presidente actual.

NoNickBoy

Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 11:11
Vai ser bonito quando chegarem os debates e só aparecem lá os candidatos e não o presidente actual.

Vais ter o pedro guerra, porque o ventoinha está doente e não se pode enervar.

Importante que não desçam ao nível do ex-obeso e o ignorem.

samarras

Alguém por aqui tinha dito que ia aparecer uma big picture acerca desse almoço e que íamos ficar admiradíssimos. Essa da boleia também é muito interessante. Enfim