Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Gravesinho

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 14:56
O primeiro treino do Benfica , 1904

"Na manhã desse dia 28 de fevereiro de 1904, realizou-se um treino, entre as 11 e as 12h30 horas, nos terrenos da CP entre a linha férrea Cais do Sodré-Cascais e as traseiras da casa de praia do Duque de Loulé, onde fica atualmente o Centro Cultural de Belém."

O primeiro dia do futuro do Benfica, 2020

João Noronha Lopes apresente a candidatura a Presidente do Sport Lisboa e Benfica no Centro Cultural de Belem.

Ousem um lugar na nossa história!

Será mera coincidência ou uma escolha pensada?  ^-^
Parece-me que a SportTv+ pode cobrir a conferência de imprensa.

xtrk21

E quando é que começa era as 17h esta regra de começarem sempre as coisas com atraso  :whistle2:

HAL 9000

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Noronha anuncia candidatura e tu... criticas o RGS. Podias dar um bocadinho menos nas vistas. O BCC ficaria orgulhoso.

Estás-te a cagar para o Noronha ou qualquer um que apareça. O teu Deus Vieira, esse sim, é que não pode sair de lá. E quantos mais Noronhas aparecerem maior a probabilidade disso acontecer.

Se por acaso ele acabava a ganhar mesmo é que ia ser o crl depois para disfarçares a azia.

Deram-lhe umas inside informations aqui e ali, atenção e sabe-se la mais o que e voila, temos novel vieirista. Depois pensa que engana ou influencia alguem sempre com posts em tom agressivo. Só ridiculo.

ForçadoBloqueio

A única coisa que me assusta no Noronha, até ver e sem saber absolutamente nada, é a forma elogiosa como o António Oliveira se referiu à candidatura dele e a promoveu. O Oliveirinha, leram bem...

dreadrocK

Citação de: xtrk21 em 23 de Julho de 2020, 17:09
E quando é que começa era as 17h esta regra de começarem sempre as coisas com atraso  :whistle2:

Tuga que é Tuga marca as coisas para um hora e aparece meia hora mais tarde.

poorportuguese

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: poorportuguese em 23 de Julho de 2020, 16:34
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Que coisinha tão intelectualmente desonesta.

Coisinha é o que tens entre as pernas, garoto.

Precisas de comer muita sopinha para chegares ao dedo mindinho de um dos meus pés.
Estava a referir-me ao teu texto, não a ti. Acusaste o toque mas escusavas de mostrar a todos o bronco que és.

poolshark

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: poorportuguese em 23 de Julho de 2020, 16:34

Que coisinha tão intelectualmente desonesta.

Coisinha é o que tens entre as pernas, garoto.

Precisas de comer muita sopinha para chegares ao dedo mindinho de um dos meus pés.

Todos nós já sabemos como és grande e muito importante!!

Como, aliás, muitos que querem a toda a força que eu me cale para dar ideia que eles são a maioria!!

Maioria vai ter o LFV nas próximas eleições!!

Vitória por maioria!!

Oh Ricardo, eu não quero que tu te cales.

Eu quero é que tu me digas quem faliu clubes no Norte.

Julião Veiga

anselmoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 17:11

Está encontrado o candidato à saída do Vieira a meio do próximo mandado.

Isto dos almoços traz água no bico.

NoNickBoy

Parem la de alimentar o troll

AlmaEncarnada

SB arranjou novo Deus .
É de modas .

iKatz

Estes velhos que tao a ligar pa Sporttv sao demais.

Fds que chatos  :rir: