Eleições 2020

Meio_metro

Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: Ginkgo em 23 de Julho de 2020, 18:48
Era incrivel o Noronha Lopes conseguir o apoio do RAP
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho
O Pedro Ribeiro quer tacho? O gajo é director da rádio comercial, director de programas da TVI... Lololol

MANOCAS37

Vamos ouvir os Guerras e afins atacar a "falta de calo" e de se sujar na lama do JNL

Como se isso fosse importante. E importante nesta malta que acha que o futebol deve ser um guerra

magoslb

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 18:41
JNL entusiasma-se bastante, mas eu acho que isto acabará numa fusão...entre pessoas da Direcção de LFV e a lista de JNL.

Se não for agora, será quando LFV decidir sair a meio ou no fim do próximo mandato.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Convicção tua ou sabes de alguma coisa que nós não sabemos?

Foi a proposta que Vieira fez ao Noronha.  Recusado com algum estrondo.

Podes garantir que ninguém da trupe terá lugar com jnl e uma auditoria séria será feita às contas do clube?

Os estatutos têm de ser obrigatoriamente revistos.

vml

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

Crença ou conhecimento real que está para aparecer algo (processo) que impedirá mesmo a sua candidatura? Embora eu confesse que acho que ele só não se candidatará se estiver preso... E mesmo assim...

adeptoBancada

Citação de: vml em 23 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:18
Citação de: filc em 23 de Julho de 2020, 18:15
Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 18:03
Terei que ouvir o que disse e consultar o programa mas receio que deste avolumar do número de candidaturas apenas o LFV saia beneficiado.

Também acho.. Tinha de ser só um contra ele..

Canso-me de repetir mas aqui vai pela enésima vez:
- O Vieira não vai ser candidato !

Crença ou conhecimento real que está para aparecer algo (processo) que impedirá mesmo a sua candidatura? Embora eu confesse que acho que ele só não se candidatará se estiver preso... E mesmo assim...
É crença pessoal.

GroundHopper

:
Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:49
:

Correcto, mas há mais. Muitos.

Podes adiantar alguns?

Não por um motivo simples, está estruturado  pela campanha fora. Para dar impacto, Eusébio em 2000, um género disso.

Purple Rain

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:57
Lagartos vendidos da sad, eu sei, eu sei.  Tremam.

Auditoria!

"... eu só avalio as pessoas depois de entrar nas empresas"
:angel:

fil79

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Julho de 2020, 18:57
Vamos ouvir os Guerras e afins atacar a "falta de calo" e de se sujar na lama do JNL

Como se isso fosse importante. E importante nesta malta que acha que o futebol deve ser um guerra

Claro. Já percebemos que a famosa cartilha foi criada essencialmente para defender a imagem do bigodes e não os interesses do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 23 de Julho de 2020, 17:50

"Com ele (JJ) era impossível planear a médio prazo"

"Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do clube (RV)"

Os analfabetos futebolísticos até andam de lado

GroundHopper

Citação de: Purple Rain em 23 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 18:57
Lagartos vendidos da sad, eu sei, eu sei.  Tremam.

Auditoria!

"... eu só avalio as pessoas depois de entrar nas empresas"
:angel:

Fazes boas leituras... Isso

DD

Citação de: Meio_metro em 23 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: DD em 23 de Julho de 2020, 18:50
Ja conseguiu do pedro ribeiro, o que ja e um comeco. Mas claro esse deve querer é tacho
O Pedro Ribeiro quer tacho? O gajo é director da rádio comercial, director de programas da TVI... Lololol
Isso vai ser a conversa dos vieiristas....ironic mode

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 18:51
Gostei muito!
Candidato credível, as linhas mestras não diferem muito do Rui Gomes da Silva, e de qualquer Benfiquista que considere que o Vieira há muito que está a mais no Clube.
E concordo que talvez seja mais consensual do que o RGS, e com a vantagem de vir do mundo civil e de ter apoios nas bases do Clube.

Se à medida que se for aproximando a data das eleições o JNL liderar claramente a oposição acho que o Benfiquismo do RGS se vai sobrepor às suas ambições pessoais. Idem aspas para o JNL.

Black Panther

"Um Benfica que põe toda a sua alma nos mesmos objetivos de quem o ama; de quem faz quilómetros para o ver na Luz, em todos os estádios de Portugal e no mundo; de quem se arrepia ao ouvir o hino; de quem chora ao ver a águia pousar; de quem tem no coração e na cabeça uma única ideia: ganhar. Ganhar mais. "

"Temos de aliar sustentabilidade financeira com sucesso desportivo.
Os grandes palcos são o objetivo de tudo o que fazemos. No futebol, nas modalidades. Em Portugal, na Europa.
Sublinho, na Europa. Portugal não basta. Não pode bastar ao Sport Lisboa e Benfica!"

"​O nosso grande Presidente, Joaquim Ferreira Bogalho, disse um dia: "respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. Sirvam-no. Não se sirvam dele". Hoje, como ontem, devemos guiar-nos por este exemplo. Também ele estava a falar de transparência e de credibilidade!"

João Noronha Lopes

GroundHopper

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Julho de 2020, 18:57

Vamos desmontar  isso tudo.  Viemos para ganhar, é  difícil, mas não viemos para aparecer