Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JoaoVicente

Maltinha não quero ser chato mas e que tal nos focarmos em comprar um lateral direito e deixarmos de tentar gajos impossíveis? Não queria levar com o #Almeidinhos pela 7 época seguida  :-X

Vascolptt

E então @fireeagle deste like naquele post do outro... :cry2:

Gonçalo Santos

Citação de: ravie em 23 de Julho de 2020, 19:09
Dos clubes falados alguém lhe consegue pagar 20M/época?

Dúvido...

Não sei se pode ou não. Mas o dono do Leeds tem muito dinheiro.

divica

Citação de: JotaL em 23 de Julho de 2020, 19:07
Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 19:01
Se não és cepo não vens para o Benfica.
Não se pode ganhar muitos campeonatos...

Gostava de perceber o que te fez entao apoiar o Benfica...
99 em 100 dos teus posts so dizes mal do clube, porra!
Andaste a contar?

iREDBLOOD

Esse desmentido é do mais ridiculo que já vi. Primeiro o interesse é mais do que obvio, e se o Fireeagle disse que havia interesse e que ia existir reunião eu acredito.
Segundo, o Cavani não ia pedir mais do que ganhava no PSG nesta fase da carreira. 20M/ano, mas alguem acredita nisso?

Acredito muito mais que o Benfica não tenha oferecido mais que 4/5 milhões época, e isso sim impossibilitou o negócio. Mandam esses valores ridiculos para todos os jornais só para não ficarem mal vistos.

Palhaçada do caralho, cheguei mesmo a acreditar que fosse possivel.

John F. Kennedy

Citação de: Isai@sReis em 23 de Julho de 2020, 19:12
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

Fechem o tópico.
A próxima pessoa que disser isso devia levar amarelo. Sempre contra a diversão e emoção dos outros, se não gostam deixem de vir.

Red Eagle_90

Citação de: Red_Fraction em 23 de Julho de 2020, 19:11
Já esta desmentido em todo o lado (Bola, Record, CM, etc...)...  :disgust:
Ainda há pouco deram o Ruben Semedo no Porto e no Benfica ao mesmo tempo

Rivolt

Metam se a cobrar as infos do fire. Ele pa próxima nao diz nada

darth vader

Ainda vou a tempo de acertar... Acenam com Cavani e levamos com Taremi. Pelo menos rimam.

TFFS

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 19:10
Se a "fonte oficial" tivesse dito "houve reuniao mas nao houve acordo" seria bastante credivel. Assim nao ate pq o fireeagle confirmou que haveria reuniao.

Ou entao houve reunião, nao correu bem e agora ha que limpar a imagem do nosso grande lider que nao falha contratações
eu acho que eles negaram a reunião de hoje, não a de ontem

BENFIKA

Óbvio que desmentem qualquer reunião, aliás basta ler aquele comunicado na newsletter para se perceber que ao Benfica incomoda que os adeptos achem que se falhou alguma contratação, e nesta altura convém ter os adeptos contentes.

Portanto, toca a desmentir reuniões e interesse.

Elcapitão

Foi bom enquanto durou... Esperar mais uns dias até ter clube. Qual é a próxima cenoura?

Haverá alguém com capacidade de manter este ritmo?

ravie

Há uma taça para ganhar ainda. Não se vai oficializar saídas nem de entradas até lá, acredito eu.