Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

É impossível ver a cmtv quando tem la inergumenos como este crispiano a falar.

|OnE|

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 22:23
Com o JJ a treinador estou descansado. O JJ neste momento tem ainda mais estatuto do que tinha anteriormente e não vai papar qualquer meco. O JJ só vinha se lhe prometessem uma grande equipa com jogadores superlativos.

Não estou tão seguro quanto a isso. Vieira é Vieira.
Gostava, no entanto, que se apostasse selectivamente em alguns jogadores de categoria e outros de classe que estão actualmente desprezados em grandes clubes.
O próprio Jesus escolheu mecos.
E mesmo promessas não quer dizer que resultem.
Torraram-se 12M no Ola John.

Fragaxez

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2020, 22:24
Acredito (e peço) ao Fireeagle que nos informe quando (e se) o negócio cair oficialmente.
O Fireeagle não tem de dizer nada. O segredo é a alma do negócio
Nos não contamos nada a ninguém

Red2802

Citação de: Rubicundo em 23 de Julho de 2020, 22:27
O Cavani está certo;
O Comunicado de hoje é para os brasileiros não inflacionarem o preço de Gerson e Bruno Henriques;
Depois das negociações dos brasileiros, Cavani será anunciado... (agora seria uma catástrofe negocial).

Ai, ai...

Pedro R.

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2020, 22:24
Acredito (e peço) ao Fireeagle que nos informe quando (e se) o negócio cair oficialmente.
Até era engraçado o Fireeagle largar uma informação qualquer de merda e ver os atrasados em direto dizerem o mesmo.

Q atrasados do caralho

FKS

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: pjmorce em 23 de Julho de 2020, 22:22
Vejam quantos jogos jogou este ano, quanto tempo esteve lesionado, quanto ganharia e digam se valeria o investimento.

Para além de que o Goncalo Ramos ficaria completamente tapado estando o JJ ao leme.

se o Gonçalo ramos não ficar tapado pelo cavani fica na mesma pelo Taremi.

Ou seferovic, já para não falar do emprestado dyego.

Red Eagle_90

Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2020, 22:25
Com o JJ a treinador estou descansado. O JJ neste momento tem ainda mais estatuto do que tinha anteriormente e não vai papar qualquer meco. O JJ só vinha se lhe prometessem uma grande equipa com jogadores superlativos.

Filipe menezes riu-se bué...
O JJ no Brasil tinha tudo e ganhava títulos em catadupa se lá continuasse com aquela equipa. Não vinha para cá sem garantias nenhumas.

redeagle7

Pessoal, atenção.
Nem estou a falar desta situação do Cavani que é óbvio que o Benfica tentou e pelo menos fez algo que noutras situações não fez porque nem tentou.
Gostemos ou não do Vieira, convém a malta ter alguma sobriedade para entender que a silly season este ano vai ser pior que nunca.
A larga maioria dos jogadores noticiados, nem sequer estiveram no radar do Benfica, nem sequer houve contactos.
A CS vai aproveitar ao máximo esta onda à volta do JJ e a situação das eleições, para fazer um circo com novos nomes a aparecerem como se não houvesse amanhã.
Leiam as coisas como elas merecem ser lidas, sem dar grande importância.
Aqueles que realmente interessam, facilmente vamos descodificando.
Não se deixem contaminar.

brunomartins

Tenho uma ligeira sensação que ainda estão a negociar e não querem que saia nada cá para fora,

serebotna

O pessoal adora teorias das conspirações. Fonte do Benfica desmente e depois é porque é uma estrategia de negociação para depois o Vieira aparecer como salvador. Menos.. Muito menos. Os 3 jornais afirmam a mesma coisa, até o nojo. Não alimentem mais esta novela.

Espártaco

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2020, 22:26

Não estou tão seguro quanto a isso. Vieira é Vieira.
Gostava, no entanto, que se apostasse selectivamente em alguns jogadores de categoria e outros de classe que estão actualmente desprezados em grandes clubes.
O próprio Jesus escolheu mecos.
E mesmo promessas não quer dizer que resultem.
Torraram-se 12M no Ola John.
JJ, como se sabe, não foi nenhum mago de 10/11 a 12/13 - embora não se saiba o que de facto foi pedido dele ou não. Em 13/14 e 14/15, embora tivesse vindo entulho, contratou-se muito melhor.
Mas veja-se o Flamengo. Contratações selectivas e de qualidade. Não sei, porém, qual o poder do JJ na política de contratações do Benfica.

SLB Stars

O Cavani está certo;
O Comunicado de hoje é para os brasileiros não inflacionarem o preço de Gerson e Bruno Henriques;
Depois das negociações dos brasileiros, Cavani será anunciado... (agora seria uma catástrofe negocial).

Faz algum sentido. Tenho o feeling que só anunciarão jogadores depois da final da taça e também tenho quase a certeza que já temos um jogador praticamente fechado.

Não vale a pena "panicar"!!

Karel Alinho

Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 22:31
O pessoal adora teorias das conspirações. Fonte do Benfica desmente e depois é porque é uma estrategia de negociação para depois o Vieira aparecer como salvador. Menos.. Muito menos. Os 3 jornais afirmam a mesma coisa, até o nojo. Não alimentem mais esta novela.

Mas depois a mesma fonte diz que só LFV e Jesus é que vão tratar dos reforços. :rir:

RSL

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2020, 22:28
O Cavani está certo;

Ai, ai...

Mas qts iniciados com fontes é que existem neste fórum???