Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sempreparasemprebenfica

Acredito (e peço) ao Fireeagle que nos informe quando (e se) o negócio cair oficialmente.

Redceltic

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 22:23
Com o JJ a treinador estou descansado. O JJ neste momento tem ainda mais estatuto do que tinha anteriormente e não vai papar qualquer meco. O JJ só vinha se lhe prometessem uma grande equipa com jogadores superlativos.

Filipe menezes riu-se bué...

futeboldelite

Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:39
Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:23
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: ravagerslb em 23 de Julho de 2020, 20:07
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 19:59
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Já o fez 5 anos no PSG foi o contrato!
Como projecto de carreira concordo, mas hoje tem potencial, com o passe na mão, para fazer mais em dois anos do que no PSG, um jogador destes, tudo somado, consegue quem lhe pague 60M por dois anos.

Seguramente encontra um bom clube italiano, inglês ou espanhol que aposte nele e que paga o que ele quer. Tem 33 anos mas a qualidade está lá toda.

Isso tem 33 anos como se fosse um veterano hoje em dia já não pega tá em muito boa idade...lembrar cr7 tem 35 e o Messi 33 e a idade é igual pra todos os cuidados é que não... vale mais um Cavani com 33 que um Zivkovic com 24 ou 25

Mau exemplo, até porque o Zivkovic até é bom, embora muito mal aproveitado.

Lá que me digas um Pizzi..

Fdx, ao que chega a ilusão

Não venham cá com merdas. O Zivkovic a nível de futebol propriamente dito tem qualidade. E bem se viu no pouquíssimo tempo que jogou esta época. Fez mais ele e tentou mais vezes empurrar o jogo para a frente, que as amélias do costume que são titulares indiscutíveis.

Agora pode é não ter cabeça, e nisso a conversa é outra e bem diferente.

Isso é como eu dizer que podia ter sido o maradona, mas a minha cabeça lixou tudo.

O zivkovic não mostrou 1/10 do Pizzi, não faz sentido nenhum elevar o zivko a um estatuto que não tem.

Badox

:bandeira1:  :slb2: Só queria deixar mais uma mensagem neste magnífico tópico  :slb2:  :bandeira1:

Espártaco

Com o JJ a treinador estou descansado. O JJ neste momento tem ainda mais estatuto do que tinha anteriormente e não vai papar qualquer meco. O JJ só vinha se lhe prometessem uma grande equipa com jogadores superlativos.

Não estou tão seguro quanto a isso. Vieira é Vieira.
Gostava, no entanto, que se apostasse selectivamente em alguns jogadores de categoria e outros de classe que estão actualmente desprezados em grandes clubes.

Red Eagle_90

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Julho de 2020, 22:24
Acredito (e peço) ao Fireeagle que nos informe quando (e se) o negócio cair oficialmente.
O Fireeagle não tem de dizer nada. O segredo é a alma do negócio

Rubicundo

O Cavani está certo;
O Comunicado de hoje é para os brasileiros não inflacionarem o preço de Gerson e Bruno Henriques;
Depois das negociações dos brasileiros, Cavani será anunciado... (agora seria uma catástrofe negocial).

divica

É impossível ver a cmtv quando tem la inergumenos como este crispiano a falar.

|OnE|

Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2020, 22:26

Não estou tão seguro quanto a isso. Vieira é Vieira.
Gostava, no entanto, que se apostasse selectivamente em alguns jogadores de categoria e outros de classe que estão actualmente desprezados em grandes clubes.
O próprio Jesus escolheu mecos.
E mesmo promessas não quer dizer que resultem.
Torraram-se 12M no Ola John.

Fragaxez

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 22:26
O Fireeagle não tem de dizer nada. O segredo é a alma do negócio
Nos não contamos nada a ninguém

Red2802

Citação de: Rubicundo em 23 de Julho de 2020, 22:27
O Cavani está certo;
O Comunicado de hoje é para os brasileiros não inflacionarem o preço de Gerson e Bruno Henriques;
Depois das negociações dos brasileiros, Cavani será anunciado... (agora seria uma catástrofe negocial).

Ai, ai...

Pedro R.

Até era engraçado o Fireeagle largar uma informação qualquer de merda e ver os atrasados em direto dizerem o mesmo.

Q atrasados do caralho

FKS

Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: pjmorce em 23 de Julho de 2020, 22:22
Vejam quantos jogos jogou este ano, quanto tempo esteve lesionado, quanto ganharia e digam se valeria o investimento.

Para além de que o Goncalo Ramos ficaria completamente tapado estando o JJ ao leme.

se o Gonçalo ramos não ficar tapado pelo cavani fica na mesma pelo Taremi.

Ou seferovic, já para não falar do emprestado dyego.

Red Eagle_90

Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2020, 22:25

Filipe menezes riu-se bué...
O JJ no Brasil tinha tudo e ganhava títulos em catadupa se lá continuasse com aquela equipa. Não vinha para cá sem garantias nenhumas.

redeagle7

Pessoal, atenção.
Nem estou a falar desta situação do Cavani que é óbvio que o Benfica tentou e pelo menos fez algo que noutras situações não fez porque nem tentou.
Gostemos ou não do Vieira, convém a malta ter alguma sobriedade para entender que a silly season este ano vai ser pior que nunca.
A larga maioria dos jogadores noticiados, nem sequer estiveram no radar do Benfica, nem sequer houve contactos.
A CS vai aproveitar ao máximo esta onda à volta do JJ e a situação das eleições, para fazer um circo com novos nomes a aparecerem como se não houvesse amanhã.
Leiam as coisas como elas merecem ser lidas, sem dar grande importância.
Aqueles que realmente interessam, facilmente vamos descodificando.
Não se deixem contaminar.