Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Citação de: opoeta10 em 23 de Julho de 2020, 22:33
Passei por stalker do Sebas Giovanella o tal jornalista uruguaio que falou na sic e mandei-lhe mensagem no Instagram...

Perguntei se seria possível o ingresso do Cavani no Benfica.

Respondeu-me à minutos dizendo:

Hola, no está claro aún! Saludos!!!

Acredito que ainda não está fechado. Apesar de ser difícil

Fdx deste-te a esse trabalho? Ehehe GRANDE!!

Bros

Citação de: 20simao1 em 23 de Julho de 2020, 22:37
ÁGUIAS FECHAM A PORTA A CAVANI

Também fechei a porta à Jennifer Lawrence

Já eu, tenho sempre a porta aberta para a Margot Robbie

Senhor Aimar

Com ela dentro ou fora da casa?

trucatruca

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: redeagle7 em 23 de Julho de 2020, 22:29
Pessoal, atenção.
Nem estou a falar desta situação do Cavani que é óbvio que o Benfica tentou e pelo menos fez algo que noutras situações não fez porque nem tentou.
Gostemos ou não do Vieira, convém a malta ter alguma sobriedade para entender que a silly season este ano vai ser pior que nunca.
A larga maioria dos jogadores noticiados, nem sequer estiveram no radar do Benfica, nem sequer houve contactos.
A CS vai aproveitar ao máximo esta onda à volta do JJ e a situação das eleições, para fazer um circo com novos nomes a aparecerem como se não houvesse amanhã.
Leiam as coisas como elas merecem ser lidas, sem dar grande importância.
Aqueles que realmente interessam, facilmente vamos descodificando.
Não se deixem contaminar.

Na tua opinião, repito, na tua opinião o Cavani caiu?
Se caiu é falta a favor do Porto.

pedrompcosta

Segundo o capristano na cmtv ... Prefere um seferovic e um dyego Sousa ... A um Cavani ... Estamos conversados ...

É preferível ter 2 jogadores (10 golos) a ter um com 30 ou 40 golos ...

:bow2:

André Sousa

Só acredito no Génio da Luz.

Ele já se pronunciou?

K9Pitbull

Oscor78

Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 22:39
Segundo o capristano na cmtv ... Prefere um seferovic e um dyego Sousa ... A um Cavani ... Estamos conversados ...

Um dos bananas que ja esteve na direcao do clube.

Gente destas nao fazem falta num clube da dimensao do Benfica

divica

Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 22:39

eu não consigo ver um programa de televisão com esse gajo.
consegue ser pior que o pedro guerra...

|OnE|

Citação de: redeagle7 em 23 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: redeagle7 em 23 de Julho de 2020, 22:29
Pessoal, atenção.
Nem estou a falar desta situação do Cavani que é óbvio que o Benfica tentou e pelo menos fez algo que noutras situações não fez porque nem tentou.
Gostemos ou não do Vieira, convém a malta ter alguma sobriedade para entender que a silly season este ano vai ser pior que nunca.
A larga maioria dos jogadores noticiados, nem sequer estiveram no radar do Benfica, nem sequer houve contactos.
A CS vai aproveitar ao máximo esta onda à volta do JJ e a situação das eleições, para fazer um circo com novos nomes a aparecerem como se não houvesse amanhã.
Leiam as coisas como elas merecem ser lidas, sem dar grande importância.
Aqueles que realmente interessam, facilmente vamos descodificando.
Não se deixem contaminar.

Na tua opinião, repito, na tua opinião o Cavani caiu?

Disseram-me que sim...ontem!
Mas já várias vezes as coisas se alteraram, é tudo muito inconstante.
Caiu?
Penalti p'o Porto.

chocapito

Estão a falar de william e no canto na cmtv aparecem imagens do david luiz loool

smp a malhar

eu tb fechei a porta por causa da corrente de ar, mas está sempre aberta para a Catarina Gouveia.

blueviper

Já agora a janela de transferencias fecha quando este verão?

Flavius

"Não acho bem que agora digam que não estavam interessados no Cavani"

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, manifestou desagrado pela forma como o clube geriu o alegado interesse no internacional uruguaio Edinson Cavani.

Em declarações na 'Liga D'Ouro', da CMTV, o ex-dirigente assumiu que nunca acreditou que Cavani viesse a aceitar o convite, mas lembrou que o irmão do avançado foi convidado a visitar o Seixal.

"Também não acho bem que agora digam que não estavam interessados. Então se o irmão esteve no Seixal... Porque é que não dizem a verdade? Tentámos e não dá", atirou.

Para Capristano, o avanço do Benfica por Cavani foi um "sonho" que não seria possível pagar.

"Cavani era mais do que bem-vindo, mas temos que saber o sapato que calçamos, não vale a pena inventar. Como é que é possível um jogador que ganha 18 milhões e passa para 12 milhões quando o teto do Benfica é de cinco milhões brutos, 2,5 milhões líquidos? Até pode haver engenharias financeiras, mas...", argumentou.

Só que também Jorge Jesus parecia um sonho impossível e, afinal, regressou mesmo à Luz, continuou o ex-dirigente.

"Também não acreditava que o Jorge Jesus viesse para o Benfica, estava no paraíso do Rio de Janeiro, a ganhar principescamente e com todas as mordomias possíveis. E veio. Tentar não é pecado. Se Vieira tentou [Cavani] é porque o Benfica sonhou", acrescentou.

José Manuel Capristano referiu ainda que toda esta 'novela' em torno do internacional uruguaio só veio dar sentido à teoria dos "ratos" denunciada por José Calado, a propósito das fugas de informação sobre os potenciais reforços do Benfica.

"Aquilo que o Benfica está a blindar já o devia ter feito há mais tempo. Ainda há dias vi o José Calado a dizer que há ratos no Benfica. Se calhar há, não sei, se calhar o José Calado está com mais conhecimento das coisas dentro do Benfica hoje do que eu. Mas há coisas que transpiram cá para fora", salientou.

À parte o 'episódio' com Cavani e irmão, os nomes que são apontados como alvos do Benfica passam ao lado do antigo vice-presidente.

"Se 20 por cento dos jogadores que leio nos jornais e vejo nas televisões fossem para o Benfica não havia dinheiro que chegasse. É uma constante de situações que já não ligo nenhuma. O Jorge Jesus chegou a Lisboa ontem ou anteontem e já há 20 jogadores... Se calhar o Jorge Jesus e o Vieira ainda não se sentaram à mesa", concluiu.

https://bancada.pt/artigos/portugal/nao-acho-bem-que-agora-digam-que-nao-estavam-interessados-no-cavani