Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MrSilva

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 08:34
"Jesus quer GR"

Confesso. Isto assusta-me.

Mais facilmente sai robertada que reforço

Se calhar vai ser a novela Perin mais uma vez

Kn0xviile

Citação de: MrSilva em 24 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2020, 08:34
"Jesus quer GR"

Confesso. Isto assusta-me.

Mais facilmente sai robertada que reforço

Se calhar vai ser a novela Perin mais uma vez
desde janeiro que foi emprestado ao Génova não teve uma única lesão

19 jogos 18 como titular

sbremoved_34227

Fazes anos? Parabéns! Quantos é que fazes?

Aham mahaamm ahaam mam.

rp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2020, 08:46
Citação de: ricmarkes em 24 de Julho de 2020, 08:43
Já vai começar a fazer merda. Tem um excelente GR, que bem trabalhado serve perfeitamente os interesses da equipa, mas lá vamos nós gastar milhões que nos serviriam para outras posições e vamos ver a peça que nos sai...
Posições prioritárias

DD
DC
ED
SA

Vamos estourar dinheiro num GR...tão JJ e Vieira !

Todos andámos o ano todo a dizer que apenas o grego era curto, que se lesionasse iamos de vela, etc, etc.
Agora já não precisamos de ter 2 bons guarda-redes e meter o Svilar uma época num clube de 1ª liga onde jogue a titular???
Criticar o que deve ser criticado...

TFFS

Parabéns e tal.

Foste tão burro em trocar o Flamengo pelo Benfica do tricolor. Vais ter de te desenmerdar e descobrir jogadores onde para já não os há.

van33

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 09:40
Parabéns e tal.

Foste tão burro em trocar o Flamengo pelo Benfica do tricolor. Vais ter de te desenmerdar e descobrir jogadores onde para já não os há.
ele tá mesmo preocupado com i$$o

Kyoto

edit

BENFIKA

Espero bem que o Ruben Semedo e a história de querer um GR sejam mentira  :estrelas:

paulomaia1972

sinais pouco positivos:

- plantel extenso ( com JJ jogam quase sempre os mesmos 14-15 jogadores)
- aposta num GR (JJ não tem tido grandes escolhas ao nível de GR, Artur e Roberto são casos paradigmáticos)

TFFS

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2020, 09:45
Espero bem que o Ruben Semedo e a história de querer um GR sejam mentira  :estrelas:
São estas as "super equipas" do Benfica do tricolor

Baron_Davis

um par de semanas para o início de época

RicardoSR

desnecessario gastar dinheiro num GR titular quando há tantas outras posições com cepos

Kyoto

o regresso aos trabalhos esta agendado para 10 de Agosto segundo o brazzers. acho demasiado em cima do fim das competições.

acho que se devia começar com os exame medicos la para 16 ou 17 e arrancar a pre-epoca a sério a 20

francisco

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 09:56
o regresso aos trabalhos esta agendado para 10 de Agosto segundo o brazzers. acho demasiado em cima do fim das competições.

acho que se devia começar com os exame medicos la para 16 ou 17 e arrancar a pre-epoca a sério a 20
Há Champions a 10 de Setembro, acho eu. Era curto.

20Nico Gaitan20

Finalmente vamos voltar a ter um preparador físico decente....