Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:52
Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2020, 18:40
O Braz é fenomenal.

Primeiro diz os jogadors ques estão descatardos e em equanção. Logo a seguir diz que só JJ, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto sabem os jogadores alvo.
por acaso acho que isso dos jogadores descartados foi encomendado pelo Benfica porque isto estava a ficar demasiado mau.

Tu estás bem para lá de Marte se acreditas nisso.
mas achas que os adeptos gostam desta chuva de cepos associados ao Benfica?
EU já não tenho paciencia para ex sportings ou velhos do flamengo...

O que é que o cu tem a ver com as calças? Estás para lá de Marte porque é evidente que o SLB passa ZERO ao Bacalhau à Braz. Vá mas tu estás aqui para desconversar portanto escolhe lá outro alvo.
Desconversar estas tu.
Decidiste que tudo o que sai na televisão são disparates e se alguém discordar é idiota.
Argumentos? Estas a desconversar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 18:47
Ontem o bras disse que o benfica tinha o ruben semedo controlado, entao hoje ja esta descartado 🤔🤔
ele disse que ia po porto , negou sempre que o Benfica estivesse interessado no RS.

divica

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:52
O Braz é fenomenal.

Primeiro diz os jogadors ques estão descatardos e em equanção. Logo a seguir diz que só JJ, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto sabem os jogadores alvo.
por acaso acho que isso dos jogadores descartados foi encomendado pelo Benfica porque isto estava a ficar demasiado mau.

Sabes que desde que existe transferências no Futebol, que isto é normal?
opa olha a quantidade de jogadores ex sporting e do flamengo associaram ao Benfica em menos de 1 semana e que não fazem sentido nenhum.

Isto é tudo menos normal

Slb098

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2020, 18:54
Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 18:47
Ontem o bras disse que o benfica tinha o ruben semedo controlado, entao hoje ja esta descartado 🤔🤔
ele disse que ia po porto , negou sempre que o Benfica estivesse interessado no RS.
isso foi na quarta feira qur ia para o Porto, na quinta ja mudou outta vez. Ja ia para o benfica, mas eu vou ja tirar a limpp o qur ele disse ontem

djhifi

Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:52
O Braz é fenomenal.

O que é que o cu tem a ver com as calças? Estás para lá de Marte porque é evidente que o SLB passa ZERO ao Bacalhau à Braz. Vá mas tu estás aqui para desconversar portanto escolhe lá outro alvo.
Desconversar estas tu.
Decidiste que tudo o que sai na televisão são disparates e se alguém discordar é idiota.
Argumentos? Estas a desconversar...

O que eu decidi é que o Braz é um pateta que um dia diz A e no dia seguinte B. Não estás, claramente, a ler o que eu escrevi atrás.

Passa a frente. Não tenho tempo para ti.

julianweigl

djhifi

julianweigl

tjdy

Kyoto

o Braz credivel sexta passada disse que esta semana ia revelar quem é a alternativa ao Gerson. entretanto esqueceu-se :2funny:

Bros

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2020, 18:58
o Braz credivel sexta passada disse que esta semana ia revelar quem é a alternativa ao Gerson. entretanto esqueceu-se :2funny:
E afinal, qual era a bomba que ele ia falar na segunda?

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 18:57
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 18:56
Surreal quase 700 tópicos  páginas :rir:

Deixa lá o troll

Tens razão. Ainda vou alimentando estes trolls e depois não voltam para baixo da pedra. My fault... :tickedoff:

julianweigl

Citação de: Bros em 24 de Julho de 2020, 18:59
E afinal, qual era a bomba que ele ia falar na segunda?
Há que conseguir audiências de alguma forma.

tjdy

Isso e a bomba tb, ainda deve tar a ser fabricada...