Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Motörhead

Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.
mas já agora se é para pôr o símbolo da federação que o ponham direito e não de pernas para o ar... O0

Deveria ser #PORTOÉMERDA

cristiano_1904

Citação de: 20COMER em 27 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:13
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

mas já agora se é para pôr o símbolo da federação que o ponham direito e não de pernas para o ar... O0

Concurso de azeite?
Nós temos o melhor azeite do mundo...

HeijiHattori

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 11:58

Eu sei que os emigrantes têm reputação de parolos mas depende do tipo de emigrantes. Não saber a diferença da FPF para a bandeira é uma beca...coise.

Emigrante não é só o pessoal da França e da Suíça  ^-^
As vezes parece.

Espártaco

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: 20COMER em 27 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:13

Concurso de azeite?
Nós temos o melhor azeite do mundo...

Este ganha o prémio:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lurgee em 27 de Julho de 2020, 11:15
Citação de: calantrao em 27 de Julho de 2020, 02:47
Tenho um filho de 9 anos, doido pelo Benfica.
Quero tanto contar-lhe, com aquela certeza da voz do pai, que o Cavani, o Cavani, vai ser nosso.
Mas ser pai é aguentar até ao post do Fire. Porque nenhum pai a sério pode correr o risco de afirmar algo assim e depois falhar.
Boa noite a todos. Amanhã há mais

Tenho que contar isto, por falares em contar ao filho e não poderes falhar:

Ontem recebi no WhatsApp a montagem (deve ter passado aqui) da mensagem do fireeagle a confirmar a vinda dele.

Dei um puto de um grito aqui em casa, para o meu filho de 12 anos:
"Cananiii é nossoooooo".  :ashamed:

Vim logo ao live do SB, e era só  mensagens do bigbrother.....hum :confused:

Fui ver melhor o print, com olhos de ver, e via-se bem que era montagem.
Já tinha 5000 e tal likes  :police: ... E via-se que era fake, mas a ânsia era tanta.
Garotões

Os meus filhos de sete e nove perguntam diariamente se o Cavani já assinou...

iKE16

O mais engraçado é que os emigrantes não devem saber que isso é o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol.... maior parte deles associam a um símbolo de Portugal.

Morrison

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Julho de 2020, 12:17
Quero tanto contar-lhe, com aquela certeza da voz do pai, que o Cavani, o Cavani, vai ser nosso.
Mas ser pai é aguentar até ao post do Fire. Porque nenhum pai a sério pode correr o risco de afirmar algo assim e depois falhar.

Ontem recebi no WhatsApp a montagem (deve ter passado aqui) da mensagem do fireeagle a confirmar a vinda dele.

Já tinha 5000 e tal likes  :police: ... E via-se que era fake, mas a ânsia era tanta.
Garotões

Os meus filhos de sete e nove perguntam diariamente se o Cavani já assinou...

O meu de sete tbm anda louco... Ainda por cima, tem umas cartas da Panini salvo erro, onde faz equipas e desde sempre que na anda o Cavani... A fazer dupla com o Jonas!!

SCunha11

Garotões
Eu também gosto de um bom Canani, mas prefiro Cannolis.  :coolsmiley:

HeijiHattori

Citação de: iKE16 em 27 de Julho de 2020, 12:17
O mais engraçado é que os alguns emigrantes não devem saber que isso é o símbolo da Federação Portuguesa de Futebol.... maior parte deles associam a um símbolo de Portugal.

chico7slb

Pronto, lá vai o tópico de férias outra vez...Uma pessoa vem ver do cavani, e leva com tudo menos o que interessa...Foda-se

Miguelito22

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 12:11
Se houvesse verdadeiramente um acordo já teria sido noticiado nos principais meios de comunicação portugueses, franceses, uruguaios, espanhóis, ingleses, etc...

Tudo o resto são bitaites e conclusões tiradas de boatos que vão adiocionando pontos desde a fonte de origem.

Só se deixam contagiar aqueles que necessitam clicks ou atenção.

Ou então não é nada disso.

O Benfica deixar alimentar  esta novela não tendo interesse seria estúpido por varias razões.

Se não existe nem interesse nem negociações só tinham uma coisa a fazer...comunicado a dizer que o jogador Cavani não interessa ao Benfica.

Mas acho que a maioria das pessoas sabe que isso não é verdade e que existe interesse/negociações.

Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 12:11
Se houvesse verdadeiramente um acordo já teria sido noticiado nos principais meios de comunicação portugueses, franceses, uruguaios, espanhóis, ingleses, etc...

Tudo o resto são bitaites e conclusões tiradas de boatos que vão adiocionando pontos desde a fonte de origem.

Só se deixam contagiar aqueles que necessitam clicks ou atenção.

A fé que ele vai assinar por nós é demasiado grande, queremos acreditar no mais ridículo dos boatos

Acredito que não seja fácil chegar a um acordo quanto ao valor de premio de assinatura/salario/duração do contrato, enquanto outros clubes também estarão certamente interessados no jogador.

A verdade é que não tem sido noticiado o interesse de mais nenhum clube de forma cabal, e de certeza que há mais clubes interessados. Estamos a falar do Cavani, não de um qualquer. Nunca estranharam isto?
Nâo o digo porque ache que o Benfica seja o clube que esteja mais próximo de contratar, mas porque revela bem o pouco que se sabe acerca do futuro do jogador.

O facto do irmão dele ter estado em Lisboa levou a todo o tipo de teorias e conclusões facilmente tiradas a partir de nada.

JeSuisÉder

Sem fontes, vai acabar por assinar pelo Benfica, eu acredito.

Londrino-85

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Londrino-85 em 27 de Julho de 2020, 11:58

Eu sei que os emigrantes têm reputação de parolos mas depende do tipo de emigrantes. Não saber a diferença da FPF para a bandeira é uma beca...coise.
É o mesmo que os franceses se andassem com um galo desenhado lá no carro.

Pois, mas convém distinguir "avecs" ignorantes com pessoal que teve melhores oportunidades, ou simplesmente quis ir para o estrangeiro. Labregagem há em todo o lado, incluíndo MUITA em Portugal.