Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedVC

rude

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:11
comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes

;D ;D ;D ;D :estrelas: :estrelas:

Miguelito22

Sinceramente acho completamente parvo existir algum tipo de problema em anunciar a contratação de um jogador como se isso fosse influenciar o que seja no plantel.

Alias diria que devia era ser positivo porque estamos a falar de um craque.

Se os jogadores se deixam influenciar negativamente então mais vale nem serem profissionais.

Unpopular Opinion

comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes
Este deve ser primo do albertoculista

bellamy

Eu não sou nada de fontes mas também deram-me uma informação que a ser verdade indica que já está certo ou pelo menos o Benfica pensa que vai mesmo acontecer

Slb098

Conforme as coisas estao. Cada vez mais sites desportivos a afirmar a aceitacao do cavani, ( baseados no fichajes) vai haver novidades em breve, na minha opinião. Para bem ou mal

N1c0

The Eagle 10

Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Julho de 2020, 13:20
Este deve ser primo do albertoculista
Deve receber descontos privilegiados nomeadamente para a noção

eagles_letchworth

SB rules

Blitz99

Leonzo

Citação de: Tiagooo em 27 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: Román em 27 de Julho de 2020, 12:29
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: JMedeiros em 27 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 11:54
Se tiver algum emigrante aqui, não metam o símbolo da federação portuguesa de futebol no carro. Não é a bandeira nacional, nem tão pouco representa o país (Ronaldo é igual).

Se quiserem metam o símbolo do Benfica que é muito mais belo.
mas já agora se é para pôr o símbolo da federação que o ponham direito e não de pernas para o ar... O0

Puro azeite lusitano
#TudoPuta, sticker do Pacha de Ofir e símbolo da federação. Que combo.
Só falta o bigode do Biera!

bmuc79

Citação de: cmenezes em 27 de Julho de 2020, 13:13

No Uruguai são todos agricultores.

O ensino obrigatório é andar na lavoura até aos 18 anos.

draconic

Cavani vem para aprender a bater penaltys com o Jorge.

albertopostigaslb

ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lmalves

Eu tenho um amigo que tem um primo que é filho de um tio de um amigo do irmão de uma pessoa da estrutura do Atlético Clube Travanca. Essa pessoa conhece um empresário de futebol ligado à FPF que chegou a almoçar algumas vezes com um familiar de um funcionário do Benfica que de vez em quando consegue saber algumas coisas de um conhecido de um membro do núcleo duro de Vieira. Esse meu amigo disse-me que nos próximos dias teremos novidades. Não costuma falhar nestas matérias. Vamos aguardar...