Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

lobotomizado

Se um gajo destes assinar, será sempre anunciado o mais perto das eleições possível.

BossMil

Citação de: ravie em 28 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: BossMil em 28 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: ravie em 28 de Julho de 2020, 18:14
Vitor Pinto da cmtv disse que se o Cavani aceitasse um contrato para 2 anos que o acordo já estava feito.

De impossível a provável. Está a evoluir  ::)

Eles sabem lá...

É uma merda de canal. Mas devem ser dos que mais frequentemente têm acertado.

Se me derem a oportunidade de escolher os 47 dos 50 números do euromilhões, também aceitarei muitas vezes!

cmarg1971

Está malta é paga para dar notícias que nem sempre têm. Quando isso acontece passam de jornalistas a criativos de ficção.
Eu também podia ser pago para inventar coisas á toa, mas só me pagam por fazer coisas úteis e reais.
Mentiroso hoje em dia é profissão!!!

coentrao17

Fala do Diogo leite como se fosse um Van Dijk

Jangada

Não falem mal do Braz, que ele anda aqui, coitado...

Gaizka

Confirmaram-me que o Cavani vem.

A minha fonte é o forum e este forum nunca desilude!

dfernandes

Importante neste momento é que o postigaslb nos continue a manter informados.

Forssa companheiro!

Cosmic

As televisões podiam aproveitar o embalo e acabar com estes programas das fontes e especulações

Smballs

A importância do Cavani vê se assim...

Temos uma taça de Portugal para ganhar, e toda a gente só pensa no Cavani confirmado no Benfica...

É disto que estamos a falar....

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

ravie

Citação de: coentrao17 em 28 de Julho de 2020, 18:26
Fala do Diogo leite como se fosse um Van Dijk

Não esquecer que o porto o ano passado ia ficar com uma das melhores defesas da Europa com a contratação do Pepe. Dito pela mesma pessoa.  ;D

Chelas

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 18:27
Importante neste momento é que o postigaslb nos continue a manter informados.

Forssa companheiro!

Grando omem e usero !

Jangada

Já agora: acabaram com os programas dos gordos aos berros. Ok, boa. E acabar com os programas destes jornalixeiros subsidiados por agentes? Se é para haver limpeza, desinfectem tudo.

BossMil

Citação de: lobotomizado em 28 de Julho de 2020, 18:25
Se um gajo destes assinar, será sempre anunciado o mais perto das eleições possível.

As eleições são em Outubro. Apesar de craque, dava jeito que fizesse a pré com os colegas... e a pré começa daqui por uns 15/20 dias.