Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ludwig van

Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.

Dealer 88

Falam do Cavani como se fosse um velhinho de cadeira de rodas, que falta de noção!  :disgust:

alfredo

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: alfredo em 29 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?
a diferenca aqui é, que o cavani nao passou a sua carreira no benfica... simples!

Estamos a falar dos jogadores darem, ou não, retorno financeiro...
nem vale a pena comparar esses casos.
o jonas tb nao nos deu "retorno"... ;-)

Profeta_ Isaías

Gastar 36 milhões num jogador deste calibre é caro

Mas depois gastar 40 milhões diluídos em 10 jogadores lixo, tipo caio lucas, cadiz, milos, etc, não faz muita diferença.

Eu acho que há muita gente aqui que não conhece bem a real valia do Cavani, mesmo com esta idade, está demasiado habituado à mediocridade que temos no plantel.

Há pessoal que merece este Benfica pequeno na Europa e que em Portugal contra um Porto falido, consegue mesmo assim perder campeonatos.

ZeaDuart

Os benfiquistas positivos falam dos 1000 golos que Cavani irá marcar, os benfiquistas negativos falam do custo de toda a operação e o estado físico do jogador. Eu deixo aqui uma pergunta. Já pensaram nas crianças?! As crianças não pensam nos orçamentos e não sei quê... algumas já terão a noção do golo. Mas f#da-&e é o Cavani... que idade tinham quando veio o Futre?! Vocês lembram-se do Futre no Benfica?! Aquela chegada e a apresentação?! Os Rayban, os cabelos...parecia uma estrela de cinema. Eu era criança e delirei com aquilo tudo...É o Cavani.... não é um Zé Manel qualquer.

van33

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 09:33
Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: devias ser proibido de usar "van" no teu nick

ZeaDuart

Citação de: alfredo em 29 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: alfredo em 29 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?
a diferenca aqui é, que o cavani nao passou a sua carreira no benfica... simples!

Estamos a falar dos jogadores darem, ou não, retorno financeiro...
nem vale a pena comparar esses casos.
o jonas tb nao nos deu "retorno"... ;-)

Retorno, eu queria que ele acabasse aqui a carreira...

N1c0

A conversa do retorno financeiro é apenas ridícula. Antes, muito antes, de ser uma empresa o Benfica é um clube desportivo. Ponto um.

Ponto dois: uma chegada aos quartos de final de uma Champions deve dar um valor de perto de 80M de euros. Estamos muito mais perto de alcançar objectivos destes com jogadores como o Cavani e semelhantes.

O sucesso desportivo traz SEMPRE retorno financeiro.

joaoreis

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 09:33
Falam do Cavani como se fosse um velhinho de cadeira de rodas, que falta de noção!  :disgust:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ibrahimovic_8

Para quem fala do custo da operação lembrem-se das dezenas (ou serão centenas?) de milhões que já foram gastos em jogadores para interesses extra futebol + refugo sem qualquer qualidade.

Citando uma lenda: "Você esqueçe-se de centenas de coisas todos os dias, esqueça-se também dessa."

Iron Mask

Gastar 36M teria à partida 2 vantagens:

- a mais óbvia, teríamos Cavani no Benfica.

- a segunda, esses 36M deixariam de estar disponíveis para o contentor de entulho que chega todos os anos

20COMER

Realmente há pessoal que merece mesmo o Seferovic...

Hooijdonk

"Cavani nas mãos de Vieira - Presidente do Benfica assumiu dossiê" - Record

É agora pessoal! Peguem no champagne! O negociador implacável chegou!

_adviser_

O Cavani não tem retorno financeiro!

dsdsds44

O Benfica é um gigante adormecido com muitos dos seus adeptos anestesiados por tudo o que tem envolvido o clube nos últimos anos.
E a falta de exigência dentro do próprio clube fez muitos ficarem contentes com o ganhar de vez em quando e em contarem no plantel com jogadores medíocres.
Daí questionarem se o Cavani é caro. Não se preocupem que ele se vier vai mostrar que foi barato.
Mais que um grande jogador, o Cavani pode ser uma lufada de ar fresco e o ressurgimento da exigência e privilégio que deve ser vestir o manto sagrado.