Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Flak_Benficatv

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 08:15
Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.

É melhor pagar comissões de 30 milhões por ano...

N1c0

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Julho de 2020, 09:28

É o que sempre se falou.

Este negócio também deve envolver comissões avultadas. O Benfica antes de convencer o Cavani tem de convencer o empresário.

TFFS

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Julho de 2020, 09:28

É o que sempre se falou.

Ou desviar 30M numa OPA

RSL

E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?

alfredo

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 09:14
Citação de: pedr0 em 29 de Julho de 2020, 09:12
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 08:56
36M por 3 anos de Cavani? Onde é que assino?

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

não sou infiltrado nem do jornal, mas deixo aqui os números que encontrei.

ze luis custou 8,5M na aquisição. o custo total de o trazer ficou em 12,2M segundo o R&C.

o salário que apareceu na maioria da CS é de 1,5M.

assumindo que fica 3 anos no porto, para comparar na mesma base do cavani, o zé luis aos 31 anos custou 16,7M ao porto e com 31 anos ainda o podem vender por meia duzia de patecos para abater parte do valor. o cavani nao, com 36 anos sera para acabar a carreira ou sair a custo zero

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem
Mais estas comparações lol... o Cavani custa 3x o Zé Luis e tem 10x o valor. Merda de argumento. Siga.

Que agressividade. Tem calma.
pois...
o que deu ao futebol, ja passou e nao interessa ao benfica. agora é tomar a decisao certa e ver se pode ter um desfecho como entao a contratacao do jonas.

alfredo

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?
a diferenca aqui é, que o cavani nao passou a sua carreira no benfica... simples!

Dealer 88

Citação de: kasko em 29 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: pedr0 em 29 de Julho de 2020, 09:12
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 08:56
36M por 3 anos de Cavani? Onde é que assino?

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

não sou infiltrado nem do jornal, mas deixo aqui os números que encontrei.

ze luis custou 8,5M na aquisição. o custo total de o trazer ficou em 12,2M segundo o R&C.

o salário que apareceu na maioria da CS é de 1,5M.

assumindo que fica 3 anos no porto, para comparar na mesma base do cavani, o zé luis aos 31 anos custou 16,7M ao porto e com 31 anos ainda o podem vender por meia duzia de patecos para abater parte do valor. o cavani nao, com 36 anos sera para acabar a carreira ou sair a custo zero

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem. como adepto quero obviamente que ele venha, mas da parte da direção espero alguma racionalidade e que não se cometam loucuras só a pensar nas eleições

Valor líquido.. são 3 milhões por ano. São 12 milhões durante o contrato. + 12,2 segundo viste na aquisição. Total 24 milhões por um jogador fraco. Meu rico Cavani..

Lá está vai de encontro ao que eu dizia, fazendo essa comparação o Cavani até é barato.
24M por Zé Luís ou 36M por Cavani é mesmo um "no brainer".

RSL

Citação de: alfredo em 29 de Julho de 2020, 09:31
a diferenca aqui é, que o cavani nao passou a sua carreira no benfica... simples!

Estamos a falar dos jogadores darem, ou não, retorno financeiro...

Ludwig van

Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.

Dealer 88

Falam do Cavani como se fosse um velhinho de cadeira de rodas, que falta de noção!  :disgust:

alfredo

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:32

nem vale a pena comparar esses casos.
o jonas tb nao nos deu "retorno"... ;-)

Profeta_ Isaías

Gastar 36 milhões num jogador deste calibre é caro

Mas depois gastar 40 milhões diluídos em 10 jogadores lixo, tipo caio lucas, cadiz, milos, etc, não faz muita diferença.

Eu acho que há muita gente aqui que não conhece bem a real valia do Cavani, mesmo com esta idade, está demasiado habituado à mediocridade que temos no plantel.

Há pessoal que merece este Benfica pequeno na Europa e que em Portugal contra um Porto falido, consegue mesmo assim perder campeonatos.

ZeaDuart

Os benfiquistas positivos falam dos 1000 golos que Cavani irá marcar, os benfiquistas negativos falam do custo de toda a operação e o estado físico do jogador. Eu deixo aqui uma pergunta. Já pensaram nas crianças?! As crianças não pensam nos orçamentos e não sei quê... algumas já terão a noção do golo. Mas f#da-&e é o Cavani... que idade tinham quando veio o Futre?! Vocês lembram-se do Futre no Benfica?! Aquela chegada e a apresentação?! Os Rayban, os cabelos...parecia uma estrela de cinema. Eu era criança e delirei com aquilo tudo...É o Cavani.... não é um Zé Manel qualquer.

van33

Citação de: Ludwig van em 29 de Julho de 2020, 09:33
Não vem. Não tenho fontes, nem tiro qualquer prazer em dizer isto.

É só a minha experiência ao acompanhar estas "novelas".

Acredito que o empresário esteve/está cá, acredito que tenha estado muito receptivo à ideia de ele vir para cá mas também acredito que haverá outros clubes interessados com mais disponibilidade financeira e no final será isso a pesar mais.

Ele vindo para cá seria a estrela da equipa, jogaria Champions (esperemos que sim!), jogaria numa equipa que joga um futebol ofensivo, seria ídolo dos adeptos mas ou muito me engano ou vai optar por ir receber mais para um clube em que a titularidade nem estará garantida e em que será apenas mais um.

Os romantismos no Futebol estão pela hora da morte, em coma nos cuidados intensivos. Desculpem estar a deitar água na fervura, simplesmente com um cenário destes é difícil estar optimista.
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: devias ser proibido de usar "van" no teu nick

ZeaDuart

Citação de: alfredo em 29 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:32

nem vale a pena comparar esses casos.
o jonas tb nao nos deu "retorno"... ;-)

Retorno, eu queria que ele acabasse aqui a carreira...