Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TiagoSLB_10

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:33
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:22
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...
Mas só conta o aspecto financeiro? Então soma aí 42M da Champions em cada um dos 3 anos que o Cavani cá "estiver" a cagar golos e a ajudar nesse objectivo e ainda dá lucro...
O que quero dizer é que entre pagar 40M por Ferreyra e Castillo que são apenas 2 bons jogadores e pagar 40M ou menos até por um dos melhores avançados do mundo, nem devia ser comparável, há dúvidas disso?
Jogadores para dar lucro em transferências tens outros, Ruben, Florentino, Vinícius...não têm todos de dar lucro, ou abdicavas do Jonas? Também não deve ter saído barato, foi só prejuízo :whistle2:
Não! Mas na minha opinião conta bastante.
Achas que se o Benfica estourasse o mesmo num jogador de potencial grande, mas mais jovem, não poderia fazer muitos golos também(menos ou mais, nunca sabemos), que lhe proporcionariam a entrada na Champs na mesma?
Pagar 40M por esses 2 jogadores durante 5 épocas trariam a oportunidade de teres 2 jogadores que durante esse período se poderiam pagar com uma venda ou até dar lucro (e eles tinham muito mercado, como tiveram e ainda vão tendo). A diferença é só essa. Concordo que o Cavani ainda possa fazer a diferença, não aceito é que valha tudo para o trazer.
Ele foi um dos melhores do mundo, será que depois de 1ano e meio quase parado ainda é? Acho que pode ser legitimo eu ter as minhas dúvidas, anexadas ao valor exigido.

EDIT: em relação ao Deus Jonas, não o vendemos, recuperando o investimento ao fim de 3 épocas porque não quisemos.  Ele valia mais que isso e nós tínhamos provas, embora depois tenha sido abalroado pelas lesão nas costas.
Eu não é que discorde contigo, mas também tens de ver que este tipo de transferências é a que foge à regra e não acredito que nenhum avançado jovem (pelo menos ao nosso alcance, claro, logo um Lautaro não conta) consiga ter nem de perto o impacto que um jogador do calibre do Cavani terá certamente se vier...repara, estamos a falar de uma liga onde Vinícius, Pizzi e Taremi foram os melhores marcadores, imaginas bem os estragos que não faria o Cavani? Números à Jardel tenho poucas dúvidas disso...

Deus Jonas

Cavani sem lesões faz 30 golos por época na Liga. É gajo para enfiar um tento em qualquer estádio do mundo, seja em Barcelona, Madrid, Anfield, qualquer um.

Cavani e Vinicius iam ser mais rentáveis que Mitroglou e Jonas, que foi a melhor dupla que me lembro.

Transformer

Fisicamente é um jogador muito acima da média, tranquilamente fará mais 3 épocas de alto nível na mesma linha do Ronaldo (com as devidas distâncias).

Pra mim é um "no brainer".

King Ghost

Bom dia companheiros de sonhos e lutas!

Que hoje tenhamos um dia de esperanças renovadas, tolerância e compreensão para com os outros.

Que hoje tenhamos a confirmação oficial da contratação do Cavani.

Tenham um bom dia.
Aquele abraço.
King Ghost

cernache1

Citação de: Deus Jonas em 29 de Julho de 2020, 08:40
8 milhões pelo Cavani não é nada

Este gajo vinha para ser o melhor avançado dos últimos 30 anos do Benfica. É um nível ainda maior que o Jonas, mas bem maior.

Bem maior, não diria. Bem diferente, sim.

Jonas trazia ai jogo muito mais que golos.

Mas Cavani é TOP.

Atlantic Red Pirate

Citação de: pedrompcosta em 29 de Julho de 2020, 08:45
Citação de: Atlantic Red Pirate em 29 de Julho de 2020, 08:42
Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 08:15
Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.

É um preço razoável tendo em conta que é o Cavani, um jogador de classe mundial.

razoável? se for realmente esse o preço qual a duvida ... é na hora ... é de ficar f***** é se se perde este gajo por esse valor ...

É razoável no sentido em que está perfeitamente ao nosso alcance. preocupa-me só o tempo que isto tá a demorar, a cada dia que passa aparece mais concorrência. A minha esperança é que esteja já tudo assinado e estejam à espera da taça para apresentá-lo.

Dealer 88

36M por 3 anos de Cavani? Onde é que assino?

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

Ibrahimovic_8

Citação de: cernache1 em 29 de Julho de 2020, 08:51

Este gajo vinha para ser o melhor avançado dos últimos 30 anos do Benfica. É um nível ainda maior que o Jonas, mas bem maior.

Mas Cavani é TOP.
A diferença será bem maior em jogos de Champions. Se o Jonas jogasse na Champions como jogasse na liga tenho quase a certeza que nem jogava em Portugal.

O Cavani é top e é para fazer a diferença em todos os jogos. Imagino um United já a tremer ao ver um Cavani do outro lado. :tocha:

rui costa10

Citação de: Montano89 em 29 de Julho de 2020, 08:46
Calma, o Sr. Presidente assumiu o processo, agora é que ele já não foge!

Vai é fugir ao ver tamanha burrice da parte dele

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:33
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:22
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...
Mas só conta o aspecto financeiro? Então soma aí 42M da Champions em cada um dos 3 anos que o Cavani cá "estiver" a cagar golos e a ajudar nesse objectivo e ainda dá lucro...
O que quero dizer é que entre pagar 40M por Ferreyra e Castillo que são apenas 2 bons jogadores e pagar 40M ou menos até por um dos melhores avançados do mundo, nem devia ser comparável, há dúvidas disso?
Jogadores para dar lucro em transferências tens outros, Ruben, Florentino, Vinícius...não têm todos de dar lucro, ou abdicavas do Jonas? Também não deve ter saído barato, foi só prejuízo :whistle2:
Não! Mas na minha opinião conta bastante.
Achas que se o Benfica estourasse o mesmo num jogador de potencial grande, mas mais jovem, não poderia fazer muitos golos também(menos ou mais, nunca sabemos), que lhe proporcionariam a entrada na Champs na mesma?
Pagar 40M por esses 2 jogadores durante 5 épocas trariam a oportunidade de teres 2 jogadores que durante esse período se poderiam pagar com uma venda ou até dar lucro (e eles tinham muito mercado, como tiveram e ainda vão tendo). A diferença é só essa. Concordo que o Cavani ainda possa fazer a diferença, não aceito é que valha tudo para o trazer.
Ele foi um dos melhores do mundo, será que depois de 1ano e meio quase parado ainda é? Acho que pode ser legitimo eu ter as minhas dúvidas, anexadas ao valor exigido.

EDIT: em relação ao Deus Jonas, não o vendemos, recuperando o investimento ao fim de 3 épocas porque não quisemos.  Ele valia mais que isso e nós tínhamos provas, embora depois tenha sido abalroado pelas lesão nas costas.

O que a maioria das pessoas esta a falhar na analise da possivel contratacao do Cavani é o facto de apenas olharem a numeros brutos e ao resultado a curto prazo. Grande maioria do pessoal nao ve a "Big Picture"!

Sim, 35/40M é muito dinheiro, mas com esse dinheiro estamos a contratar:
- um jogador com creditos mais do que firmados que garante qualidade indubidavel ao plantel;
- um jogador que possui uma legiao de fas for esse mundo fora, dando maior visibilidade ao clube e principalmente a nossa liga (que bem precisa para poder sair do buraco onde se tem enfiado nos ultimos anos!);
- um nome que tera um peso enorme quando estas a negociar com outros jogadores (é a diferenca de chegares a beira de um jogador de qualidade e dizeres: anda jogar que temos o Seferovic la na frente para ganhar jogos! ou: Anda que temos o Cavani para resolver!);
- o boost de morar que da a um plantel ter um jogador desta craveira;
- a experiencia de um jogador habituado a enormes palcos e a nao claudicar nos mesmos...

A isto tudo juntem as tais qualidades intrinsecas do jogador e digam-me se nao é uma excelente contratacao!

van33

Citação de: Ibrahimovic_8 em 29 de Julho de 2020, 08:59

Mas Cavani é TOP.
A diferença será bem maior em jogos de Champions. Se o Jonas jogasse na Champions como jogasse na liga tenho quase a certeza que nem jogava em Portugal.

O Cavani é top e é para fazer a diferença em todos os jogos. Imagino um United já a tremer ao ver um Cavani do outro lado. :tocha:
:confused:

Ibrahimovic_8

O Jonas desaparecia em jogos grandes. É estupidez achar que se ele fizesse em toda a carreira aquilo que fez no Benfica teria chegado a custo zero?

Foi um deus em Portugal mas era de nível mediano alto na Europa. Basta olhar para a carreira que fez.

bellamy

Citação de: Ibrahimovic_8 em 29 de Julho de 2020, 08:59

Mas Cavani é TOP.

Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 08:56
36M por 3 anos de Cavani? Onde é que assino?

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.
Ze Luís por 3 anos deve ficar para aí a 22M e Nakajima igual. Já sabemos como é o jogo.

diabinho99

Rivolt

Duvido muito que esta semana seja apresentado qualquer jogador.