Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Nenad25

Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.

Korczak

Se vier será brutal, senão vier que tenham boas alternativas! A incompetência desta Direcção deixa-me receoso caso falhemos Cavani... Porque nem devem ter iniciado mais negociações

S1Benfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:01
Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...

glorioso41

Só para a semana começam a confirmar negócios, até lá vai sair muito lixo na cs

sergio19azb

É um Investimento forte? Sim

Pode fazer a diferença? Claro

Imaginem o Cavani a jogar champions e a ter bolas dentro de área para finalizar...
Este homem não treme. Ja marcou muito golinho a Barcelonas e afins

Ter um ponta de lança de classe mundial é meio caminho andado para ganhar qualquer jogo.

Sao 30 milhões em 3 anos? Epa que se venda 2 putos do seixal. Despachem o seferovic, o Zivkovic e o Jardel

Ja ficamos com almofada para o salário e prémio de assinatura.

TiagoSLB_10

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:18

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...
Mas só conta o aspecto financeiro? Então soma aí 42M da Champions em cada um dos 3 anos que o Cavani cá "estiver" a cagar golos e a ajudar nesse objectivo e ainda dá lucro...
O que quero dizer é que entre pagar 40M por Ferreyra e Castillo que são apenas 2 bons jogadores e pagar 40M ou menos até por um dos melhores avançados do mundo, nem devia ser comparável, há dúvidas disso?
Jogadores para dar lucro em transferências tens outros, Ruben, Florentino, Vinícius...não têm todos de dar lucro, ou abdicavas do Jonas? Também não deve ter saído barato, foi só prejuízo :whistle2:

Capitao4

Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 08:15
Se vier será brutal, senão vier que tenham boas alternativas! A incompetência desta Direcção deixa-me receoso caso falhemos Cavani... Porque nem devem ter iniciado mais negociações
Se não vier, o LFV compra 12 jogadores por um valor de 35M € e fica tudo bem  :tocha:

Carlos88

So de pensar neste bicho lá na frente até me da arrepios. Quero lá saber da idade. No Tugao marcava golos de olhos fechados até

S1Benfica

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 08:15
Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.
Os 36M falados são 12M por ano, durante 2 épocas, mais 12M de prémio de assinatura.

Nem eu acredito que o Benfica queira fazer contrato de 3 anos, com os riscos que daí advêm, pela idade, tão pouco que o Cavani queira diluir o dinheiro perdendo um ano de salários (ou melhor, trabalhando mais um ano para ganhar o mesmo). Isto porque tenho quase a certeza que alguém lhe há-de pagar o que ele deseja.
Mas se ele quiser...

poolshark

É só parvo falar em 36M

O valor do empréstimo do Ferreyra, pagou o prémio de "fidelidade" anual dele. Ou seja, taxa de empréstimo + salários pagos, equivaleu a cobrir a totalidade dos custos com ele, anualmente.

PB_124

xiribiti

Frodo

Segundo o NGL estamos super milionários ... E além disso, basta ver as transferências que foram feitas nos últimos 10 anos par perceber que não podia ser de outra maneira. Não se preocupem com dinheiro. Preocupem-se com títulos e sucesso desportivo!

S1Benfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:22

É só parvo falar em 36M

Mas só conta o aspecto financeiro? Então soma aí 42M da Champions em cada um dos 3 anos que o Cavani cá "estiver" a cagar golos e a ajudar nesse objectivo e ainda dá lucro...
O que quero dizer é que entre pagar 40M por Ferreyra e Castillo que são apenas 2 bons jogadores e pagar 40M ou menos até por um dos melhores avançados do mundo, nem devia ser comparável, há dúvidas disso?
Jogadores para dar lucro em transferências tens outros, Ruben, Florentino, Vinícius...não têm todos de dar lucro, ou abdicavas do Jonas? Também não deve ter saído barato, foi só prejuízo :whistle2:
Não! Mas na minha opinião conta bastante.
Achas que se o Benfica estourasse o mesmo num jogador de potencial grande, mas mais jovem, não poderia fazer muitos golos também(menos ou mais, nunca sabemos), que lhe proporcionariam a entrada na Champs na mesma?
Pagar 40M por esses 2 jogadores durante 5 épocas trariam a oportunidade de teres 2 jogadores que durante esse período se poderiam pagar com uma venda ou até dar lucro (e eles tinham muito mercado, como tiveram e ainda vão tendo). A diferença é só essa. Concordo que o Cavani ainda possa fazer a diferença, não aceito é que valha tudo para o trazer.
Ele foi um dos melhores do mundo, será que depois de 1ano e meio quase parado ainda é? Acho que pode ser legitimo eu ter as minhas dúvidas, anexadas ao valor exigido.

EDIT: em relação ao Deus Jonas, não o vendemos, recuperando o investimento ao fim de 3 épocas porque não quisemos.  Ele valia mais que isso e nós tínhamos provas, embora depois tenha sido abalroado pelas lesão nas costas.