Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Citação de: JSilva28 em 29 de Julho de 2020, 09:21
Citação de: Smballs em 29 de Julho de 2020, 09:10
Vá lá um gajo perceber alguma malta que anda aqui...

Vejo kilos e kilos de msg a dizer q o NGL é isto e que é aquilo
Que compra jogadores da treta às paletes
Que faz negócios estranhos
Que o Benfica lucra muito e depois não gasta

Perante a possibilidade de o Benfica ter o Cavani (Não me fodam... é o CAVANI...200 golos nas ultimas 4 epocas) e pagar 30M ou 40M...

Ai que é um disparate...!!
Espero bem que o NGL não faça isto...!!
Tanto dinheiro mal investido num jogador com 33 anos !!

FODA-SE....haja paciência...
Só há um problema...

...Ele não vem, pelo menos é o que eu sinto!

Mais depressa pagamos já a opção de compra do Dyego Sousa do que contratamos um jogador com as credenciais do Cavani, a não ser que o Vieira esteja mesmo muito aflito com as eleições.

Já deu para perceber que está,a própria vinda do Jesus foi um indicador e o Cavani é o inicio da contratação de jogadores que serão claras mais valias.

HeijiHattori

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 09:22
OJOGO costuma (vergonhosamente) saber de tudo de transferências. E aponta no último parágrafo para a "probabilidade de concretização baixa" do negócio. Não elevemos demasiado as expectativas.
Nos ultimos anos sabem pouco.

FaithNoMore

Citação de: EagleRaY em 29 de Julho de 2020, 09:19
Bom dia pessoal  :bandeiraslb2:

Tantas páginas desde ontem à noite!  :estrelas: Há algo em concreto?

Obrigado!!

Até ao jogo da final da taça não vai haver nada.

AlexanderMostovoi

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 09:22
OJOGO costuma (vergonhosamente) saber de tudo de transferências. E aponta no último parágrafo para a "probabilidade de concretização baixa" do negócio. Não elevemos demasiado as expectativas.

O Jogo nao sabe nada. Nem o jogo nem qualquer outro pasquim... Este ano as contratacoes do Benfica vao ser "surpresa", dai que os jornais andem a lancar nomes em catadupa, sempre tem maior hipoteses de acertar.

Se ha coisa que se esta a fazer bastante bem este ano é mesmo o controlo do que sai ca para fora a nivel de informacoes sobre possiveis contratacoes/negociacoes!

Basta ver pela contratacao de Jesus... Ate a ultima da hora nao vinha...

pedr0

Citação de: FaithNoMore em 29 de Julho de 2020, 09:20
Citação de: pedr0 em 29 de Julho de 2020, 09:12
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 08:56
36M por 3 anos de Cavani? Onde é que assino?

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

não sou infiltrado nem do jornal, mas deixo aqui os números que encontrei.

ze luis custou 8,5M na aquisição. o custo total de o trazer ficou em 12,2M segundo o R&C.

o salário que apareceu na maioria da CS é de 1,5M.

assumindo que fica 3 anos no porto, para comparar na mesma base do cavani, o zé luis aos 31 anos custou 16,7M ao porto e com 31 anos ainda o podem vender por meia duzia de patecos para abater parte do valor. o cavani nao, com 36 anos sera para acabar a carreira ou sair a custo zero

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem. como adepto quero obviamente que ele venha, mas da parte da direção espero alguma racionalidade e que não se cometam loucuras só a pensar nas eleições

Estamos mesmo a comparar a valia desportiva de um cepo como o Ze Luis e um dos top 5 avançados mundiais do momento?

nao, nao estou a comparar. faze-lo seria apenas ridiculo. estou a comparar numeros! sim, porque tem que haver alguma racionalidade nas decisões.

a unica coisa que disse é que não me parece uma pechincha, até porque para um jogador dar retorno de 40M em 3 anos so a nivel desportivo e sponsors, nao e facil. nao disse em lado nenhum que não era de aproveitar

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 09:09
O IPMA dá possibilidade de nuvens esta semana na região de Lisboa.

O negócio pode complicar-se

Entao?!

O astro português é de facto mais bonito que os outros.

AlexanderMostovoi

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 09:09
O IPMA dá possibilidade de nuvens esta semana na região de Lisboa.

O negócio pode complicar-se

Entao?!

Quando cliquei no "enviar" arrependi-me quase instantaneamente. A palavra troll veio-me logo a cabeca! Mas obrigado pelo reply!

Flak_Benficatv

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 08:15
Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.

É melhor pagar comissões de 30 milhões por ano...

N1c0

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Julho de 2020, 09:28

É o que sempre se falou.

Este negócio também deve envolver comissões avultadas. O Benfica antes de convencer o Cavani tem de convencer o empresário.

TFFS

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Julho de 2020, 09:28

É o que sempre se falou.

Ou desviar 30M numa OPA

RSL

E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?

alfredo

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2020, 09:18
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 09:14

Já agora se andar por aí algum infiltrado do jornal onojo, digam lá quanto o fcp vai gastar entre a contratação e o total dos salários previstos nos contratos do Nakashima e do Zé Luís? E depois façam a comparação com o Cavani.

ze luis custou 8,5M na aquisição. o custo total de o trazer ficou em 12,2M segundo o R&C.

assumindo que fica 3 anos no porto, para comparar na mesma base do cavani, o zé luis aos 31 anos custou 16,7M ao porto e com 31 anos ainda o podem vender por meia duzia de patecos para abater parte do valor. o cavani nao, com 36 anos sera para acabar a carreira ou sair a custo zero

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem
Mais estas comparações lol... o Cavani custa 3x o Zé Luis e tem 10x o valor. Merda de argumento. Siga.

Que agressividade. Tem calma.
pois...
o que deu ao futebol, ja passou e nao interessa ao benfica. agora é tomar a decisao certa e ver se pode ter um desfecho como entao a contratacao do jonas.

alfredo

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?
a diferenca aqui é, que o cavani nao passou a sua carreira no benfica... simples!

Dealer 88

Citação de: kasko em 29 de Julho de 2020, 09:23

ou seja, cavani custa sensivelmente 3x o zé luis (assumindo a venda deste por cerca de 4M daqui a 2anos). não vou julgar se é justo, mas não me parece que seja nenhuma pechincha e um "no brainer" por esses valores. é avaliar bem. como adepto quero obviamente que ele venha, mas da parte da direção espero alguma racionalidade e que não se cometam loucuras só a pensar nas eleições

Valor líquido.. são 3 milhões por ano. São 12 milhões durante o contrato. + 12,2 segundo viste na aquisição. Total 24 milhões por um jogador fraco. Meu rico Cavani..

Lá está vai de encontro ao que eu dizia, fazendo essa comparação o Cavani até é barato.
24M por Zé Luís ou 36M por Cavani é mesmo um "no brainer".

RSL

Citação de: alfredo em 29 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
a diferenca aqui é, que o cavani nao passou a sua carreira no benfica... simples!

Estamos a falar dos jogadores darem, ou não, retorno financeiro...